Taça da Liga QF 2ª Mão: SL Benfica 4 - 0 Clube de Albergaria, 05Jan. Qua. 14h00 *Canal 11*

TeamRocket37

Citação de: J.P. em 04 de Janeiro de 2022, 18:02
As novas contratações não devem estar ainda inscritas, era uma boa oportunidade para se estrearem.

Não estão inscritas, e fora de forma.
Cassandra não joga deste inicio de Outubro, 3 meses parada.
Heidi idem, valeu a ela os 6 jogos Europeus da Champions.

anarcos

https://www.instagram.com/p/CYUc8qppdD3/

slbenficafeminino

🎥 Em preparação para o jogo de amanhã! ⚽️

#SLBenficaFem #SóHáUmBenfica #TaçadaLiga

#Medicare #AMatosCar #adidasfootball

Limentaen



Universo Benfica

11 inicial: Carolina Vilão, Catarina Amado, Sílvia Rebelo, Carole Costa, Lúcia Alves, Andreia Faria, Pauleta, Beatriz Cameirão, Marta Cintra, Francisca Nazareth e Cloé Lacasse.

Suplentes: Adriana Rocha, Inês Simas, Joana Silva, Érica Ventura, Beatriz Nogueira, Maria Negrão e Valéria Cantuário.



JMiguel23

Tristeza ver a Tapadinha parada no tempo. Estádio típico dos anos 80.

J.P.

Citação de: JMiguel23 em 05 de Janeiro de 2022, 14:28
Tristeza ver a Tapadinha parada no tempo. Estádio típico dos anos 80.
Não digas isso. Aquelas bancadas cheias de ervas daninhas é claramente decoração vanguardista.

JMiguel23


TeamRocket37

2 boas finalizações da Marta.
Continuo a dizer se jogasse mais fixa na área a "9".
Rendia mais.

Limentaen

Eliminatória ainda mais resolvida, dar oportunidades às jogadoras mais jovens para ganhar minutos

JMiguel23

Concordo e não lhe fazia nada mal ganhar massa muscular e ficar bem mais forte fisicamente. Podia fazer muita diferença no futebol feminino.

Limentaen

Citação de: TeamRocket37 em 05 de Janeiro de 2022, 14:40
2 boas finalizações da Marta.
Continuo a dizer se jogasse mais fixa na área a "9".
Rendia mais.

Acho que a Marta sofre do mesmo mal que a Nycole, quando a bola não está nas imediações desligam do jogo

TeamRocket37

Citação de: JMiguel23 em 05 de Janeiro de 2022, 14:51
Concordo e não lhe fazia nada mal ganhar massa muscular e ficar bem mais forte fisicamente. Podia fazer muita diferença no futebol feminino.

Citação de: Limentaen em 05 de Janeiro de 2022, 14:51
Citação de: TeamRocket37 em 05 de Janeiro de 2022, 14:40
2 boas finalizações da Marta.
Continuo a dizer se jogasse mais fixa na área a "9".
Rendia mais.

Acho que a Marta sofre do mesmo mal que a Nycole, quando a bola não está nas imediações desligam do jogo

Eu acho que não é muito inteligente no plano tático para jogar neste sistema.
Num sistema 4-3-3, jogando a 9 podia render mais, acho que ela tem um nível de finalização acima da média no tugão. 
Sim concordo que precisava de ganhar massa muscular e ser mais intensa na reação a perda.