TdP 2ª Elim. : SL Benfica 9 - 0 Atlético CP, 09Jan. Dom. 15h00 *BTV*

anarcos

Força Benfica !

anarcos




anarcos

https://www.instagram.com/p/CYb2134IhR8/

slbenficafeminino

🔜 2ª Eliminatória Taça de Portugal.

🗓 Domingo, 15h00, #SLBenficaFem vs. Atlético CP - Estádio Municipal José Martins Vieira

#SóHáUmBenfica

#Medicare #AMatosCar #adidasFootball

anarcos

Benfica-Atlético: venda de bilhetes

Jogo da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal feminina.

Os ingressos para assistir ao jogo da equipa feminina de futebol do Benfica frente ao Atlético, a contar para a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, podem ser adquiridos ou levantados nas bilheteiras do Estádio da Luz e no Estádio Municipal José Martins Vieira. Os Sócios têm entrada gratuita.

DATA E HORA DO JOGO: 9 de janeiro, domingo, às 15h00.

LOCAL DO JOGO: Estádio Municipal José Martins Vieira.

LOCAIS DE VENDA/LEVANTAMENTO

  • Sábado, dia 8 de janeiro, a partir das 9h00, nas bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica;

  • Domingo, dia 9 de janeiro, a partir das 13h30, na bilheteira do Estádio Municipal José Martins Vieira.

BILHETES

Categoria/Preços

Sócio: Gratuito
Público: 2 euros

INFORMAÇÕES

  • Entrada gratuita para Sócios (obrigatório levantamento de bilhete mediante apresentação do respetivo cartão de Sócio em formato físico);

  • É obrigatória a apresentação do cartão de Sócio e respetivo bilhete para acesso ao recinto no dia do jogo;

  • Proibida a entrada a menores de 3 anos;

  • Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam comprar bilhete;

  • O cartão de Sócio é pessoal e intransmissível e deverá ser apresentado sempre que solicitado por um Assistente de Recinto Desportivo;

  • Os bilhetes de público são nominais, pessoais e intransmissíveis aquando da compra;

  • Não existem trocas e/ou devoluções.


CONDIÇÕES DE ACESSO

  • O titular do ingresso terá de apresentar o título de acesso e o cartão de cidadão;

  • É obrigatória a utilização de máscara dentro dos recintos;

  • De acordo com o previsto na norma 019/2020, atualizada a 1 de dezembro de 2021, para lotação limitada a 5000 pessoas, em recinto aberto, não é exigido prova de testagem negativa. Desta forma, o acesso será válido se cumprir uma das seguintes opções:

      • Certificado de Vacinação

OU

      • Certificado de Testagem

          • Comprovativo de realização de teste laboratorial (RT-PCR) para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 72 horas anteriores;

          • Comprovativo de realização de teste laboratorial [Antigénio (TRAg)] para rastreio da infeção por SARS-CoV-2, com resultado negativo, realizado nas 48 horas anteriores;

OU

  • Certificado de Recuperação.

Os menores de 12 anos estão dispensados da obrigação de se sujeitarem a testes de despistagem para acesso a locais ou estabelecimentos, para participar em eventos e para efeitos de circulação.

Será efetuada a validação do certificado através da aplicação "Passe Covid". Caso não esteja válido, não será autorizada a entrada no recinto.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/07/futebol-benfica-bilhetes-jogo-atletico-2-eliminatoria-taca-de-portugal



anarcos

"Com a força máxima" para seguir em frente na Taça de Portugal

Marco Sousa, treinador adjunto do Benfica, anteviu o desafio com o Atlético, da 2.ª eliminatória da edição feminina da prova.


Equipa feminina de futebol do Benfica a treinar

Garantidas as meias-finais da Taça da Liga, a equipa feminina de futebol do Sport Lisboa e Benfica vira-se agora para outra prova: a Taça de Portugal. Na 2.ª eliminatória, as águias recebem o Atlético, e Marco Sousa anteviu o duelo e prometeu "proporcionar um bom espetáculo" aos Benfiquistas que marquem presença no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade, domingo (9 de janeiro), às 15h00.

"As expectativas são as mesmas com que entramos para todos os jogos: vencer e passar para a próxima eliminatória da Taça de Portugal. O adversário vai ser diferente daquele que enfrentámos na 1.ª fase da Liga BPI. O adversário reforçou-se e o enquadramento do jogo, por ser para a Taça de Portugal, e pelo formato da competição que obriga à decisão num jogo só, vai apresentar um Atlético diferente, com estímulo pela decisão de um só jogo. Estamos preparados para isso e vamos com o objetivo de passar para a próxima eliminatória e de proporcionar um bom espetáculo aos nossos adeptos", assegurou o treinador adjunto, à BTV.



A prova-rainha é mais uma competição que o Benfica quer conquistar em 2021/22, mas o foco está primeiro no encontro com o oponente de Alcântara.

"Os valores do Clube obrigam-nos a entrar em todas as competições para ganhar. A Taça de Portugal tem um cariz especial pela festa da Taça e por tudo o que acarreta o envolvimento destes jogos. Queremos vencer a Taça de Portugal, mas vamos jogo a jogo, eliminatória a eliminatória. O nosso foco é o jogo com o Atlético", apontou.

Este vai ser o segundo desafio oficial da equipa no novo ano e, para já, as respostas das jogadoras têm sido positivas.

"A equipa voltou bem. Têm sido dados os estímulos para que a equipa esteja com a força máxima e preparada para este e para os próximos jogos", rematou Marco Sousa.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/08/futebol-feminino-benfica-marco-sousa-antevisao-jogo-atletico-2-eliminatoria-taca-de-portugal



FaithNoMore




Balthus Dire


J.P.

Muitas ausências.

Leticia fora por motivos pessoais (again...)

Kika em isolamento.

Nycole, Amélia e Matilde Fidalgo a recuperar de lesões.

Lara e Ana Seiça não faço ideia...

Os novos reforços ainda fora.