TdP 4ª Elim. : SC Braga 4 - 0 SL Benfica, 12Fev. Sáb. 11h00 *Canal 11*

TeamRocket37

Citação de: Limentaen em 07 de Fevereiro de 2022, 18:20
Citação de: margaridacardoso em 07 de Fevereiro de 2022, 18:17
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Fevereiro de 2022, 18:14
Citação de: margaridacardoso em 07 de Fevereiro de 2022, 18:11
Citação de: Limentaen em 07 de Fevereiro de 2022, 18:09
Citação de: margaridacardoso em 07 de Fevereiro de 2022, 18:08
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Fevereiro de 2022, 17:34
Já ganhamos em Braga com Dani, podemos fazer também com a Vilão.

Nao será a Katelin, por ser jogo de taça e também para ver como se sai?

Fazer experiências num jogo a eliminar em braga?

Eu não sei o nível da Katelin, não sei se é melhor fazer experiências ou levar com a Carolina. Já o disse acima, custa-me mesmo perceber como é que a Katelin consegue ser inferior.

Já ganhamos na Bélgica com a Vilão.
Já ganhamos uma Taça da Liga com a Vilão.
Ganhamos ao Famalicão agora com a Vilão.

A Katelin na sua carreira nunca jogou um 1 jogo numa 1 divisão, ia ser logo neste, ok certo.

E mesmo tendo ganho tudo isso o nível de confiança que dá é zero. Por mim joga a melhor opção, como é óbvio, a minha questão, desconhecendo completamente a Katelin, como já disse, é qual é a melhor opção.

Na minha opinião, se ela fosse melhor que a Vilão, tinha jogado com o famalicão em vez de estar no banco

Óbvio.

margaridacardoso

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Fevereiro de 2022, 18:20
Citação de: margaridacardoso em 07 de Fevereiro de 2022, 18:17
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Fevereiro de 2022, 18:14
Citação de: margaridacardoso em 07 de Fevereiro de 2022, 18:11
Citação de: Limentaen em 07 de Fevereiro de 2022, 18:09
Citação de: margaridacardoso em 07 de Fevereiro de 2022, 18:08
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Fevereiro de 2022, 17:34
Já ganhamos em Braga com Dani, podemos fazer também com a Vilão.

Nao será a Katelin, por ser jogo de taça e também para ver como se sai?

Fazer experiências num jogo a eliminar em braga?

Eu não sei o nível da Katelin, não sei se é melhor fazer experiências ou levar com a Carolina. Já o disse acima, custa-me mesmo perceber como é que a Katelin consegue ser inferior.

Já ganhamos na Bélgica com a Vilão.
Já ganhamos uma Taça da Liga com a Vilão.
Ganhamos ao Famalicão agora com a Vilão.

A Katelin na sua carreira nunca jogou um 1 jogo numa 1 divisão, ia ser logo neste, ok certo.

E mesmo tendo ganho tudo isso o nível de confiança que dá é zero. Por mim joga a melhor opção, como é óbvio, a minha questão, desconhecendo completamente a Katelin, como já disse, é qual é a melhor opção.

Como da confiança uma atleta nunca jogou 1 jogo sénior de uma 1 divisão em nenhum lado?

É uma incógnita. Escolher entre a pouca confiança que a Vilão dá e uma total incógnita. Eu é que acho que é preciso vê-la num jogo para perceber o que sai dali, talvez Braga não seja o adequado, certo.

Limentaen

Uma coisa é certa, com a Vilão na baliza tem que se deixar de fazer os atrasos kamikazes, como aconteceu no ultimo jogo

Iannia

Citação de: margaridacardoso em 07 de Fevereiro de 2022, 18:11
Citação de: Limentaen em 07 de Fevereiro de 2022, 18:09
Citação de: margaridacardoso em 07 de Fevereiro de 2022, 18:08
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Fevereiro de 2022, 17:34
Já ganhamos em Braga com Dani, podemos fazer também com a Vilão.

Nao será a Katelin, por ser jogo de taça e também para ver como se sai?

Fazer experiências num jogo a eliminar em braga?

Eu não sei o nível da Katelin, não sei se é melhor fazer experiências ou levar com a Carolina. Já o disse acima, custa-me mesmo perceber como é que a Katelin consegue ser inferior.
a miúda deve ter-te feito muito mal estás sempre a ver se a enterras

margaridacardoso

Citação de: Iannia em 07 de Fevereiro de 2022, 20:52
Citação de: margaridacardoso em 07 de Fevereiro de 2022, 18:11
Citação de: Limentaen em 07 de Fevereiro de 2022, 18:09
Citação de: margaridacardoso em 07 de Fevereiro de 2022, 18:08
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Fevereiro de 2022, 17:34
Já ganhamos em Braga com Dani, podemos fazer também com a Vilão.

Nao será a Katelin, por ser jogo de taça e também para ver como se sai?

Fazer experiências num jogo a eliminar em braga?

Eu não sei o nível da Katelin, não sei se é melhor fazer experiências ou levar com a Carolina. Já o disse acima, custa-me mesmo perceber como é que a Katelin consegue ser inferior.
a miúda deve ter-te feito muito mal estás sempre a ver se a enterras

Isso é absolutamente mentira, para começar. Eu raramemte falo na Vilão, falei nela, talvez pela primeira vez, no jogo com o Famalicão porque não gostei, de todo, da sua atuação. Achei-a tremendamente insegura e não me parece que tenha nível para o Benfica, é a minha opinião.

Não admito sequer esse tipo de comentários, não ando a tentar enterrar ninguém e sou a primeira pessoa neste fórum a ter e a exigir respeito pelos atletas do Benfica.

Iannia

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Fevereiro de 2022, 18:20
Citação de: margaridacardoso em 07 de Fevereiro de 2022, 18:17
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Fevereiro de 2022, 18:14
Citação de: margaridacardoso em 07 de Fevereiro de 2022, 18:11
Citação de: Limentaen em 07 de Fevereiro de 2022, 18:09
Citação de: margaridacardoso em 07 de Fevereiro de 2022, 18:08
Citação de: TeamRocket37 em 07 de Fevereiro de 2022, 17:34
Já ganhamos em Braga com Dani, podemos fazer também com a Vilão.

Nao será a Katelin, por ser jogo de taça e também para ver como se sai?

Fazer experiências num jogo a eliminar em braga?

Eu não sei o nível da Katelin, não sei se é melhor fazer experiências ou levar com a Carolina. Já o disse acima, custa-me mesmo perceber como é que a Katelin consegue ser inferior.

Já ganhamos na Bélgica com a Vilão.
Já ganhamos uma Taça da Liga com a Vilão.
Ganhamos ao Famalicão agora com a Vilão.

A Katelin na sua carreira nunca jogou um 1 jogo numa 1 divisão, ia ser logo neste, ok certo.

E mesmo tendo ganho tudo isso o nível de confiança que dá é zero. Por mim joga a melhor opção, como é óbvio, a minha questão, desconhecendo completamente a Katelin, como já disse, é qual é a melhor opção.

Como da confiança uma atleta nunca jogou 1 jogo sénior de uma 1 divisão em nenhum lado?
Só se ganha confiança jogando e na posição de gr ainda precisa mais de enfrentar o adversário para ganhar confiança mas não num jogo de mata mata

anarcos

Ganhar e seguir em frente na Taça de Portugal

A equipa feminina de futebol do Benfica visita o SC Braga no Estádio Municipal 1.º de Maio, em jogo dos oitavos de final da prova-rainha.


Pauleta (à esquerda) no treino

No terreno do SC Braga, às 11h00 de sábado, 12 de fevereiro, a equipa feminina de futebol do Benfica procura a passagem aos quartos de final da Taça de Portugal. Pauleta realçou a capacidade de a equipa atingir o objetivo, num "jogo complicado e 50/50", com a ajuda dos adeptos.

"Sem dúvida que vai ser um jogo complicado. São os oitavos de final de Taça de Portugal e é um jogo único, obviamente que as duas equipas querem passar à próxima fase. O Braga é uma grande equipa, mostrou-o há pouco tempo na nossa casa, agora será em casa delas. Vai ser um jogo complicado, é sempre 50/50, mas vamos para ganhar, e elas também o querem de certeza, mas nós temos qualidade para passar à próxima fase", lançou Pauleta, em declarações à BTV.

"Sentimos sempre o apoio dos Benfiquistas, quer em casa, quer fora. Em Braga sempre o sentimos, inclusive no primeiro ano em que lá fomos à meia-final. Estamos à espera do apoio deles e é sempre muito importante que estejam nas deslocações e que nos mostrem a força deles, ajudando-nos a conseguir a vitória", sublinhou a camisola 21 do Benfica, apelando à presença dos adeptos no Estádio Municipal 1.º de Maio.



Motivadas pela liderança na fase de apuramento de campeão da Liga BPI e pela vitória no dérbi da 5.ª jornada (0-1), as águias mudam o foco competitivo, mas mantêm a ambição: o título.

"Qualquer competição em que o Benfica esteja é para ganhar e este é mais um objetivo. O Campeonato é muito importante, mas a Taça de Portugal tem um ambiente mais especial e sem dúvida que queremos ganhar o título. Estamos a ultrapassar uma boa fase no Campeonato e queremos aproveitar isso para seguir em frente na Taça", rematou a média encarnada.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/02/10/futebol-feminino-benfica-antevisao-pauleta-sc-braga-oitavos-de-final-taca-de-portugal

anarcos

https://www.instagram.com/p/CZzO_NLocOU/
slbenficafeminino 📸 Preparação para o jogo da Taça de Portugal frente ao SC Braga!

#SLBenficaFem #SóHáUmBenfica

#Medicare #AMatosCar #adidasFootball

anarcos

João Marques: "É uma final antecipada"

Jogo grande no Estádio 1º de Maio. O SC Braga recebe o SL Benfica em jogo dos 'oitavos' de final da Taça de Portugal e João Marques pretende duas coisas: reagir bem à derrota no último jogo e seguir em frente na competição.



Reagir: "Espero uma reação positiva. Voltamos a ter um momento negativo, em que ninguém gostar de estar, mas nós somos o SC Braga e temos de reagir".

Tudo ou nada: "Vai ser uma final antecipada. Duas grandes equipas a tentarem passar mais uma fase. Vamos dar tudo em campo para passar esta eliminatória".

Adversário: "Espero um adversário complicado, contra uma das melhores equipas do futebol feminino português. Uma equipa que nos vai criar muitas dificuldades e tem um plantel com muita qualidade. Nós sabemos o que fazer, queremos dar uma alegria aos nossos sócios e ao Clubes. As jogadores querem, mais que ninguém, mostrar que estão prontas para o desafio".

O jogo realiza-se já amanhã, pelas 11H00, e contará com transmissão NEXT.
Os bilhetes para sócios são gratuitos, enquanto que para o público geral têm um custo unitário de 5€. Para a entrada no recinto, é necessária a apresentação do Certificado Digital de Vacinação contra a Covid-19.

https://scbraga.pt/joao-marques-e-uma-final-antecipada/

anarcos

Estar no melhor em jogo sem espaço para falhas

A equipa feminina de futebol do Benfica visita o SC Braga nos oitavos de final da Taça de Portugal. "Vamos tentar resolver o mais depressa possível", antecipou André Vale.


Treino da equipa feminina de futebol do Benfica

"Só um Benfica no seu melhor consegue ultrapassar este jogo", assim traçou André Vale, técnico da equipa feminina de futebol das águias, ao projetar o embate com o SC Braga, referente aos oitavos de final da Taça de Portugal, agendado para as 11h00 de sábado, 12 de fevereiro, no Estádio Municipal 1.º de Maio.

"O Braga é uma equipa extremamente competente, está na luta pelo título [da Liga BPI], e quem aí está, obviamente, está na luta pela Taça de Portugal e na Taça da Liga, portanto, esperamos um jogo complicado. Estão a ficar uns pontos atrás no Campeonato e vão dar o máximo para se mostrarem fortes na Taça de Portugal. A melhor resposta de uma equipa que pode ter estado menos bem, isto em relação ao jogo com o Marítimo [o Braga perdeu 2-0 na 5.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga BPI], é empurrar isso ao máximo para trás das costas e dar uma grande réplica", começou por analisar o técnico, em declarações à BTV.



Na fase de apuramento de campeão da Liga BPI as duas equipas encontraram-se na 2.ª jornada, num jogo muito disputado em que o Benfica venceu por 1-0. Por isso mesmo, André Vale não espera facilidades.

"Esperamos o Braga extremamente organizado e agressivo, tal como foi ao criar um jogo complicado no Seixal. Estamos a preparar-nos para dar o máximo, porque só um Benfica no seu melhor consegue ultrapassar mais este jogo complicado que vamos ter", asseverou.

Para alcançar a vitória e ter conforto no decorrer da partida, o técnico reforçou a necessidade de uma entrada forte e a resolver.

"Jogos a eliminar são sempre no mata-mata. A concentração tem de ser ao máximo, não há espaço para falhas. Desde o primeiro ao último minuto a concentração das equipas vai ser máxima e, no nosso caso, vamos tentar resolver o jogo o mais depressa possível e tentar tirar proveito dos pontos menos fortes do adversário. Este será o objetivo para o jogo", concluiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/02/11/futebol-feminino-benfica-antevisao-andre-vale-sc-braga-oitavos-de-final-taca-de-portugal

anarcos

https://www.instagram.com/p/CZ1kVy0qbsG/
slbenficafeminino 🦅 Em preparação para o jogo de amanhã com o SC Braga!

🏆 Oitavos de final da #TaçadePortugalFeminina
🕐 Sábado, às 11:00
📺 Canal 11

#SóHáUmBenfica #SLBenficaFem

#Medicare #AMatosCar #AdidasFootball

anarcos



TeamRocket37


TeamRocket37

Vilão

Amado
Seiça
Carole
Lúcia

Pauleta
Ana Vitória
Andreia Faria
Kika Nazareth

Cloe Lacasse
Jéssica Silva