10ª Jorn: GS Loures 0 x 6 BENFICA Sáb 5 Nov 18h30

faneca_slb4ever

Para Vencer!!!

Força BENFICA!!!

Marcadores: Dentinho(2), Gonçalo Alves, César Paulo, Diece, Anilton.

Restantes Jogos desta Jornada:

Sábado - dia 5:

Braga-Fundão 16h
Operário-Belenenses 18h
Módicus-Leões de Porto Salvo 18h
Boavista-Freixieiro 18h

Domingo - dia 6:

Académica-Sporting 17h RTP 2
SL.Olivais-AMSAC 18h

crslb

Em principio presente, para vencer !
Força Benfica

Red Eyes

Freire

Ganhar e manter liderança na diferença de golos.

Just

Ora aí está o jogo mais dificil, para mim claro :)

Vá lá pessoal o jogo é aqui ao lado e não vai dar na TV, aproveitem para dar um pulinho a Loures, eu agradeço e o Benfica também.

Vai ser um misto de sentimentos .... como a vitória está garantida não aproveitem para tratar mal o gajo do banco.

Espero ver-vos lá

zerocool

Para vencer e de preferência por uma diferença curta, em respeito ao "Just"!!!!
Força rapazes!!!!

crslb

Citação de: Just em 31 de Outubro de 2011, 12:42

Vá lá pessoal o jogo é aqui ao lado e não vai dar na TV, aproveitem para dar um pulinho a Loures, eu agradeço e o Benfica também.

Vai ser um misto de sentimentos .... como a vitória está garantida não aproveitem para tratar mal o gajo do banco.

Espero ver-vos lá

Just, a nossa bancada é a mesma d quando vamos ai jogar contra as osgas, certo ?

Aloutre

Just

Citação de: crslb em 31 de Outubro de 2011, 12:52

Espero ver-vos lá

Just, a nossa bancada é a mesma d quando vamos ai jogar contra as osgas, certo ?

Não my friend, para revivermos o ano em que fomos Campeões  pela primeira vez em Loures vão (vamos ) ficar na bancada em frente onde ficam as Osgas quando lá vamos, em qualquer lado dessa bancada

piratas15

Espero ver-vos lá
desde que nao faças cenas" Á ALIPIO CHORAMINGAS...lol tou na brinca!