10ª Jorn: GS Loures 0 x 6 BENFICA Sáb 5 Nov 18h30

nokas7

Tenho apreço pelo Loures por causa do Just, no entanto, chegou o primeiro jogo da época que não pode Ganhar..

Força Benfica!!!

hugo1904

Red Eyes

Citação de: Freire em 02 de Novembro de 2011, 17:29
Citação de: Red Eyes em 01 de Novembro de 2011, 12:17
Não te preocupes Just que vai ser pela margem mínima...

Pode não chegar para manter liderança.
E isso é assim tão preocupante? :huh:

crslb

Presente, com todo o respeito ao Just, é para golear, para mantermos a liderança.
Quanto maior for a diferença de golos, melhor.

Bora Benfica !

Jorge.P_

Temos de ganhar a esses sacanas do Loures, deve ser só antis...  :tonge:

Espero os 3 pontos e a ver se consigo ver o jogo... tenho muito interesse  :)

Just

Com que então só Antis :)   

Pessoal quanto ao preço embora nesse campo não tenha responsabilidade já que é a Direcção a definir deve ser por volta dos 5€ , o normal.

Carrega Benfica ( mas não muito Sabado :) )

crslb

Citação de: Just em 03 de Novembro de 2011, 21:35
Com que então só Antis :)   

Pessoal quanto ao preço embora nesse campo não tenha responsabilidade já que é a Direcção a definir deve ser por volta dos 5€ , o normal.

Carrega Benfica ( mas não muito Sabado :) )

Just, tu como director, podias era oferecer aqui uns bilhetezinhos à malta. Ainda te pagava uma. Ficavamos todos a ganhar  :whistle2:

Just

Xiiii complicado, pela primeira vez sinto na pele como se sentem os Clubes quando recebem "O" Grande
, essa receitazinha é vital mesmo, as receitas são cada vez menores e um jogo como este em que se vendão uns bilhetes´são fundamentais.

Mas pensa que podes ser ressarcido em golos, não é mau certo ? :)

Abraço

Messi87

Árbitros:

Hélder Carmo , Marco Correia (AF Algarve)

redevil88

Ribeirinho

Miguel Gouveia

Ganhar e bem!

Boa sorte para o jogo, Just. Espero que corra tudo bem, com o pequeno pormenor de o Benfica marcar, pelo menos, mais um golito!

:amigo:

crslb

Citação de: Just em 04 de Novembro de 2011, 15:38
Xiiii complicado, pela primeira vez sinto na pele como se sentem os Clubes quando recebem "O" Grande
, essa receitazinha é vital mesmo, as receitas são cada vez menores e um jogo como este em que se vendão uns bilhetes´são fundamentais.

Mas pensa que podes ser ressarcido em golos, não é mau certo ? :)

Abraço

Compreendo, têm de tirar o máximo proveito, que isto hoje em dia anda mau para os clubes (financeiramente falando), eu sei disso ;)

Verdade seja dita, o resultado/exibição é q ditam se o preço do bilhete foi ajustado, ou mal empregue hehe.

BC!

Just que o Loures ganhe os outros todos até ao fim, mas contra o Maior já sabes!

Abraço e bom jogo amanhã!