11ª Jorn: BENFICA 4 x 2 Sporting Qua 1 Dez 16h *RTP 2*/*BTV*

slbgirl21

Citação de: coelho_slb em 02 de Dezembro de 2010, 01:13
Muito boa vitória, grande ambiente no pavilhão, culminar em beleza esta semana muito dura de Uefa Futsal Cup mais derby!
Yeah! E obrigada pelo lugar :tonge:

BotelhoDaCosta

Pedro Neto

Ainda não li nada para atrás, nem sei bem o que se passou com os lagartos versus polícia, porque tinha o toldo do túnel a tapar-me a vista, mas isso nem me parece ser assim tão importante depois da vitória de ontem. Ainda que eu, e outras pessoas que estavam perto de mim, tenham fugido do pavilhão quando viram aquele gás. Pensei que era gás lacrimogéneo e, mesmo tendo sido atirado de outra bancada, rapidamente chegou à bancada onde eu estava. Lamentável.

Indo ao jogo concretamente. Primeiros 10 minutos do Benfica para esquecer, simplesmente catastróficos. Nenhuma oportunidade de golo, perdas de bolas sucessivas e quase nunca se viram dois passes seguidos. Normal começar a perder. O golo do Davi, que é um golão, acaba por ser algo fortuito, até porque acho que foi o primeiro remate à baliza do Benfica. Depois disso, e até ao final, o Benfica foi mais forte voltando a dar aquela sensação de pouca magia e espectáculo, mas muita raça e jogo de equipa. Há quem goste, há quem não goste.

Alguns pontos de destaque no Diece, que não é um Ricardo - desses só há uns 10 no mundo inteiro - mas tem vindo a mostrar-se muito bem, de forma gradual; no comportamento vergonhoso e habitual do Orlando Duarte no banco, só lhe faltou agredir os árbitros e os elementos do Benfica; nos bons pormenores do Vítor Hugo, ainda que eu não seja grande apreciador; e no festejo final do Gonçalo para a bancada lagarta, nos últimos 20 segundos, depois de um corte de bola excelente, que os levou à loucura.

Grande vitória contra um plantel com tantos nomes que impõe respeito, mas que ontem não conseguiu ser a equipa que o Benfica foi, e é. O tanso que têm no banco também não ajuda. Parabéns ao Paulo Fernandes, que tem feito deste Benfica um bom conjunto, ainda que falte algum "sal" nas exibições. Manifestamente, era o que era exigido o ano passado em todos os jogos, e que servia para achincalhar o André. O Asterisco é uma besta. Eu ainda criticava o Paulo Coxo, mas este anormal é um criminoso feito jogador de futsal.

Red Eyes

Qualquer vitória contra o Zbording, nem que seja na modalidade berlinde e no escalão infantil, é de louvar...
:slb2: :slb2: :slb2:

sportbilly

Com algum atraso,aqui ficam os meus parabens por esta magnifica vitória e sem espinhas a demonstrar que temos um excelente coletivo.

FORÇA EQUIPA, CARREGA BENFICA :flagglorioso:

Olheiro encarnado

grande vitoria..grande  ambiente  :)

ps: sempre que vou calha.me umas moças bem jeitosas ao lado ::) isso sim torna o futsal mais atractivo também :)

Red Eyes

Citação de: Olheiro encarnado em 02 de Dezembro de 2010, 10:55

ps: sempre que vou calha.me umas moças bem jeitosas ao lado ::) isso sim torna o futsal mais atractivo também :)
Já percebi de onde te veio a inspiração para o nick... ^-^

Pedro Neto

O gajo que estava atrás de mim nas bilheteiras já não teve bilhete.

LOL

Lixado.

VALEBEM

Da minha parte, a grande crítica que sempre fiz ao André Lima era o facto de o Benfica não jogar como equipa, valendo-nos das individualidades, sem capacidade para trocarmos a bola e gerirmos o jogo de forma correcta, e a ideia de que os jogadores estavam longe do que podiam dar!
E é muito discutível dizer-se que este Benfica não encanta, nem dá espectáculo!

faneca_slb4ever

Quero lá saber do espectáculo.

Quero é ganhar SEMPRE.

joase

Citação de: faneca_slb4ever em 02 de Dezembro de 2010, 11:31
Quero lá saber do espectáculo.

Quero é ganhar SEMPRE.
lol....
Grande Benfica, mais uma excelente vitória. Eu tb sou da opinião que este ano temos mais equipa.

Munha

Mesmo no dia em que passámos à Final 4, ouviu-se neste fórum serias duvidas em relação a esta equipa e sobretudo a este treinador. Que esta vitória sirva de confirmação final que temos equipa, e jogadores, para voltarmos a conquistar o titulo Europeu, e para recuperarmos o nosso titulo nacional!

Olheiro encarnado

Citação de: Red Eyes em 02 de Dezembro de 2010, 11:11
Citação de: Olheiro encarnado em 02 de Dezembro de 2010, 10:55

Já percebi de onde te veio a inspiração para o nick... ^-^
lol cada vez a mais mulheres a ver o futebol..futsal..e isso e bom quer para o espectuculo desportivo como para os nossos olhos  ::)