11ª Jorn: BENFICA 4 x 2 Sporting Qua 1 Dez 16h *RTP 2*/*BTV*

JotaTê

Citação de: slipper em 01 de Dezembro de 2010, 23:02
Citação de: JotaTê em 01 de Dezembro de 2010, 22:19
Citação de: troti_net em 01 de Dezembro de 2010, 22:14
Alguem vai por o jogo aqui no forum?

Adormeci depois de almoço e acordei ás 17h45, estava o treinado dos lagartos a falar na flash interview. Granda azia a dele e a minha que não vi o glorioso e percebi que eles estavam todos aziados por ter perdido. :(

Se o Dfernandes não puser eu ponho, pois deixei o jogo a gravar.
Puseste o jogo a gravar onde?

Na box... Gravei da Benfica TV e agora estou a passar para DVD. Mas o Dfernandes vai publicar o jogo na secção de Audiovisual pois vai gravar a repetição, o meu fica como backup.

slipper

JotaTê

Ainda não tinha ouvido as declarações do suíno. Que falta de classe e que mau perder. Curiosamente sempre gostei da postura do nosso actual treinador, mesmo quando estava nos lagartos.

O que interessa é que perderam limpinho, nós fomos melhores e ganhámos a um grande adversário, num derby de sempre em que modalidade for.

Ninjaslb07

Citação de: BotelhoDaCosta em 01 de Dezembro de 2010, 22:34
Declarações Paulo Fernandes:

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Benfica-ganha-derbi-alfacinha-frente-ao-Sporting.rtp&article=396222&visual=16&layout=59&tm=46&audio_id=396217

Declarações porco chorão:

http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Benfica-ganha-derbi-alfacinha-frente-ao-Sporting.rtp&article=396222&visual=16&layout=59&tm=46&audio_id=396216
[/quote

Primeiro lugar muito mal o Orlando a dizer, Que para a proxima vai usar a agressevidade no limite ou passar do limite!!! Incrível de um treinador com tantos anos disto!!  Depois e para ajudar á festa, o nosso treinador diz que está habituado a ganhar no pavilhao da luz!!! Mas como ele pode dizer isto se nos ultimos anos esteve fora das decisões!!! Só deu benfica- belenenses.  Ou só se lembra da final do ano passado? Falta de respeito na minha opinião aos jogadores, e treinadores que fizeram história com o tri-campeonato e  a uefa cup!!!

Red_Soul

Não pude ver o jogo mas fico muito feliz com esta vitória. Sabe sempre bem malhar nas lagartixas!!!  :slb2:

Almodovar

qual a diferença de ambientes entre rtp e benficaTV, alguem reparou?

VanBasten

25 minutos de futsal de bom nivel, 15 minutos de nível mediano. Ainda assim, a vitória é indiscutivel. Continuo a achar que o Sporting tem um plantel superior...mas o Paulo Fernandes tem trabalhado bem. Com a saida do Ricardinho, era preciso encontrar um treinador que trabalhasse melhor tacticamente a equipa, para diminuir a Ricardinhodependência...e o Tó Colantes tem-no conseguido. Um passo de cada vez, até final...e quem sabe uma época histórica, com o mal amado Tó a ter direito a um cantinho na galeria dos imortais.

Orlando Duarte...ridiculo.

Miguelg

Que dizer depois do que viu neste jogo....o PAULO FERNANDES é ENORME!!!!!!
Sabe muito de Futsl ao contrário ddo OD que teve mais tempo de recuperação, jogou em casa e não tem ninguém lesionado!!!!!
Sabem que maais que banho táctico !!!!!

Saviola88

Grande vitoria do SLB!!!
Gonçalo e Diego encheram o campo. O Diece joga mto mesmo e esteve mto bem.
Paulo fernandes esta de parabens como montou a equipa.
As xs leio aqui algumas coisas de alguns benfiquistas q me fazem mta confusao.
Mas qual é o problema do Gonçalo ou seja quem for festejar um golo na cara de um lagarto? esqueçem se q esse alex qd o gonçalo foi agredido pelo o porco do cardinal e estava no chao q o foi insultar? Mas agora somos anjinhos?
Nos queremos é jogadores assim a darem td pelo slb. Pelos vistos preferem jogadores q nem sujam a camisola.
O plantel do SCP é melhor do q o do SLB? Não me façam rir.lol
Abraço