11ªJorn: Sporting x Benfica Sáb22Dez 15h20 SIC

carlutchi

Para ser sincero, nem queria acreditar no que estava a ver!!

Pedro Neto

Citação de: Leandro Sampaio em 24 de Dezembro de 2007, 14:15
http://videos.sapo.pt/iz1vZMCRFYO7drwQvNnD   

Vejam o comportamento barbaro das claques do Benfica no 1 minuto do video depois de perdemos por 4-0

Isto é que é Benfica. Fantástico apoio!

Gonzalo

só uma duvida o que e´que os NN cantaram no final do video..

faixa de almada

foi cu caralh*

(dps o resto n da para perceber, so a ultima parte que é NoName boys NoName boys...

Freire

Até estes me envergonham, dase que é demais.

coelho_slb

Citação de: gonka em 24 de Dezembro de 2007, 17:48
só uma duvida o que e´que os NN cantaram no final do video..

faixa de almada

foi cu caralh*

(dps o resto n da para perceber, so a ultima parte que é NoName boys NoName boys...

Faixa de almada
foi cu caralh*
mas k vergonha
nem deu trabalho
No Name Boys No Name Boys

Freire

Citação de: Patrone em 22 de Dezembro de 2007, 16:25

Quanto ao jogo, o Sporting é muito fraquinho, tirando o guarda-redes e o Café, que quanto a mim são os unicos jogadores lagartos que tinham lugar no nosso plantel... Espero uma vitória, para aumentar a vantagem sobre a sapalhagem para 8 pontos, mas principalmente para dedicar ao Arnaldo!

Fraquinho não é, se fossem fortes então.

Freire

Citação de: Patrone em 22 de Dezembro de 2007, 16:35
Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Dezembro de 2007, 16:32
Citação de: Patrone em 22 de Dezembro de 2007, 16:28
Citação de: andre_DV04_SLB em 22 de Dezembro de 2007, 16:26
Quanto ao jogo, o Sporting é muito fraquinho, tirando o guarda-redes e o Café, que quanto a mim são os unicos jogadores lagartos que tinham lugar no nosso plantel...

Também o Davi tinha, na minha opinião.

concordo, esqueci-me dele, talvez por hoje estar apagado..
O Alex quanto a mim está a ser um flop para os lados de Alvalade, diziam tanta coisa boa do homem, ainda não vi nada...

Exacto. Má adaptação... Eu no Sporting sempre gostei do Bibi. Não é um jogador brilhante, mas é fortissimo ao nível do preenchimento de espaços e de coberturas defensivas. Mas, neste momento, não tinha lugar no Benfica. Continuamos a precisar do pivot, o tal de classe Mundial. Lukaian, Micky, Pedrinho. O que eu vibrei com os três...

o Ciço, que pouco brilhou por cá, agora é habitué da selecção brasileira... e é pivot.

Ciço não é pivot.

Freire

Não acredito que Benedito o tenho feito de forma intencional mas teve uma entrada violenta e nesses casos só há uma penalização possível: Cartão Vermelho.

Arrependeu-se de seguida mas não o suficiente para acompanhar Arnaldo ao hospital.

TERO

Carrega Benfica!!!!

Estes 4-0 tem que servir pra mentalizar os jogadores que tem que tar 100% concentrados durante toda a partida.

Amigo das modalidades

Citação de: Freire em 24 de Dezembro de 2007, 19:13
Quanto ao jogo, o Sporting é muito fraquinho, tirando o guarda-redes e o Café, que quanto a mim são os unicos jogadores lagartos que tinham lugar no nosso plantel...

O Alex quanto a mim está a ser um flop para os lados de Alvalade, diziam tanta coisa boa do homem, ainda não vi nada...

Exacto. Má adaptação... Eu no Sporting sempre gostei do Bibi. Não é um jogador brilhante, mas é fortissimo ao nível do preenchimento de espaços e de coberturas defensivas. Mas, neste momento, não tinha lugar no Benfica. Continuamos a precisar do pivot, o tal de classe Mundial. Lukaian, Micky, Pedrinho. O que eu vibrei com os três...

o Ciço, que pouco brilhou por cá, agora é habitué da selecção brasileira... e é pivot.

Ciço não é pivot.

só agora reparei nisto... o Alex está a ser um flop? vê lá quantos pontos já deu aos sapos... e o Ciço é fixo caramba!

Patrone

Citação de: Amigo das modalidades em 25 de Dezembro de 2007, 16:57
Citação de: Freire em 24 de Dezembro de 2007, 19:13

Ciço não é pivot.

só agora reparei nisto... o Alex está a ser um flop? vê lá quantos pontos já deu aos sapos... e o Ciço é fixo caramba!

o Ciço é fixo? hmm devo-o tar a confundir com alguém!
quanto ao Alex, pelo que vi e pelo que falaram dele, esperava bem melhor, tem-me surpreendido bem mais o Café! mas também não consigo ver muitos jogos do Sporting, porque a sic, felizmente, escolhe mais vezes o Benfica para as transmissões.

Imperador04

Lembro-me k o Alex nas 5 primeiras jornadas era quase ele sozinho a resolver, e ja leva 10 golos

ForçadoBloqueio

É aplicar a mesma dose no próximo jogo contra esta raça lagarta nojenta para pôr tudo em pratos limpos!!! Não me refiro, obviamente, a comportamentos assassinos! Apenas desporto....

Imperador04

Como ja tinha sido avançado....

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolNacional_arnaldo_2512_52597.asp

Arnaldo está recuperado

Tudo não passou de um susto, felizmente. O internacional Arnaldo, vítima de uma queda aparatosa no dérbi do passado sábado, está recuperado e pronto para dar o contributo ao Benfica no jogo da Taça de Portugal, igualmente diante do Sporting, no dia 29 de Dezembro à tarde na Luz, embate que será transmitido em directo na SIC.

Na sequência de um choque com o guarda-redes João Benedito, o "expresso de Bragança" bateu desamparado com a cabeça no solo e perdeu mesmo os sentidos, numa queda que deixou todos de mãos na cabeça, temendo o pior. Depois de assistido no Hospital Santa Maria, os exames não detectaram nada de grave e mesmo nessa noite pode regressar a casa.

LuigiSLB83