13ªJorn: Benfica x Belenenses Dom 4Jan 16h Sem TV

VALEBEM

Espectáculo!
Um bofetada de luva branca aos comodistas, como eu, que não se dignaram em ir apoiar a equipa...
Apesar de tudo, como aqui escrevi, até estava confiante de que hoje a equipa ia dar uma boa resposta!

[Rita]

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Janeiro de 2009, 17:46
Citação de: [Rita] em 04 de Janeiro de 2009, 17:42
Citação de: thunderboy em 04 de Janeiro de 2009, 17:39
Pode tambem querer mostrar que sabe "falar" tanto fora como no campo, e que enquanto estiver no Benfica vai sempre honrar a jersey.

:clap1: :clap1:

Desde que jogue, o que ele diz nao tem importancia nenhuma. Continua a jogar bem, a marcar golos e é o que ele sabe fazer melhor.

Ele honra a camisola e é tudo o que se lhe pode pedir

Não podia estar em maior desacordo. Não é só dentro de campo que se Honra e se mostra Respeito pelo Clube e pelos adeptos.

Eu nao disse que so se mostra Honra dentro de campo. Mas acho que vais ter de concordar que ha alguns users que so se lembram dele e das modalidades quado acontece alguma coisa de mal ou existem erros e derrotas. E com isso, eu nao concordo.

Deus Ex-Machina

excelente vitória contra o primeiro classificado, mas não apaga a má imagem de outros jogos.

é preciso continuar a mostrar as "garras" de ganhar em todos os outros pavilhões.

Ronald1nh0

Citação de: [Rita] em 04 de Janeiro de 2009, 17:50
Pode tambem querer mostrar que sabe "falar" tanto fora como no campo, e que enquanto estiver no Benfica vai sempre honrar a jersey.

Desde que jogue, o que ele diz nao tem importancia nenhuma. Continua a jogar bem, a marcar golos e é o que ele sabe fazer melhor.

Não podia estar em maior desacordo. Não é só dentro de campo que se Honra e se mostra Respeito pelo Clube e pelos adeptos.

Eu nao disse que so se mostra Honra dentro de campo. Mas acho que vais ter de concordar que ha alguns users que so se lembram dele e das modalidades quado acontece alguma coisa de mal ou existem erros e derrotas. E com isso, eu nao concordo.

Isso é o que mais há. Mas tem que haver alguém que sempre que há uma derrota queira acabar com a Modalidade porque era mais €€€ para o Futebol. Agora, e no que toca ao Ricardinho, por muita razão que tenha custou-me imenso ver como as coisas, da parte dele (já que por parte da Direcção enfim...), foram feitas. Já tem uns anitos de casa e é certo que o deu muito ao Clube, mas é recíproco. Nenhum jogador ganha nada sozinho.

[Rita]

Citação de: balentone em 04 de Janeiro de 2009, 17:55
excelente vitória contra o primeiro classificado, mas não apaga a má imagem de outros jogos.

é preciso continuar a mostrar as "garras" de ganhar em todos os outros pavilhões.

Ronald1nh0

Espero que esta vitória seja um sinal de que as coisas estão a mudar. Já estou farto de sofrer com equipas de qualidade bem inferior à nossa. Já agora, alguém sabe a gravidade dos toques do Pedro Costa, do Bebé e do César Paulo? Parece que durante a semana não estiveram a 100%. E o Gonçalo está definitivamente recuperado?

Deus Ex-Machina

[Rita]

Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Janeiro de 2009, 17:56
Citação de: [Rita] em 04 de Janeiro de 2009, 17:50

Isso é o que mais há. Mas tem que haver alguém que sempre que há uma derrota queira acabar com a Modalidade porque era mais €€€ para o Futebol. Agora, e no que toca ao Ricardinho, por muita razão que tenha custou-me imenso ver como as coisas, da parte dele (já que por parte da Direcção enfim...), foram feitas. Já tem uns anitos de casa e é certo que o deu muito ao Clube, mas é recíproco. Nenhum jogador ganha nada sozinho.

Concordo porque cada vez que ha uma derrota, ha sempre alguem a dizer mal e que se devia acabar  :blah:. E ja disse antes, o Ricardinho nao ganha jogos sozinho e o Benfica nao esta dependente dele. Mas tambem nao podemos fazer da entrevista a unica imagem que temos dele. O que é certo e que continua a jogar bem e com a mesma atitude de sempre. Mas, e claro que tem de respeitar o Clube dentro e fora de campo, tal como tem de respeitar os adeptos.

Ronald1nh0

Citação de: ASroma em 04 de Janeiro de 2009, 18:00
Sportem empatou 4-4

Não, a Fundação é que empatou. :tonge:

Ganhamos em dois campos, ainda bem. estamos a 1 pontos do 2º e a 2 do primeiro. As osgas com esse resultado arriscam-se a cair para baixo do 8º lugar. Mas, olhando para os últimos resultados, até acaba por ser um bom resultado.