CN : SL Benfica 5 - 1 CR Leões Porto Salvo, 16Dez. Dom. 15h00

TeamRocket37

Citação de: B3nfic6 em 16 de Dezembro de 2018, 16:53
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 16:41
Citação de: B3nfic6 em 16 de Dezembro de 2018, 16:06
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 16:05
Citação de: B3nfic6 em 16 de Dezembro de 2018, 16:01
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 15:59
Citação de: B3nfic6 em 16 de Dezembro de 2018, 15:58
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 15:56
Citação de: B3nfic6 em 16 de Dezembro de 2018, 15:54
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 15:51
Citação de: B3nfic6 em 16 de Dezembro de 2018, 15:49
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 15:23
Citação de: B3nfic6 em 16 de Dezembro de 2018, 15:21
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 15:13
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2018, 15:11
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 15:03
Citação de: 本菲卡 em 16 de Dezembro de 2018, 14:59
O Raúl está a ficar de fora demasiadas vezes. Não entendo...

A gestão é sempre a mesma, parece um gajo que cá sei...

Scp foi a belem e deixou o Guitta e o Merlim de fora, os 2 jogadores mais influentes do plantel.
Se as minhas contas não estão erradas o Raul tem 8 jogos no campeonato tal como o Chaguinha e o Fernandinho, Roncaglio tem 9 tal como o Tolrá.

Apenas Robinho com 11 e Fits com 12 tem tido menos rotação.

O Chaguinha que teve "n" tempo lesionado e já tem as mesmas presenças que o Raul Campos. Tudo dito...

Convém que assim seja. Primeiro, o chaguinha precisa de mais jogos e segundo, é melhor jogador.

Quando se descansava o fernandinho ou o robinho, era porque o treinador era fraco e andava a arriscar. Agora que nao os descansa, volta a ser culpa dele...

Comigo essa não pega, sempre defendi e defendo que Robinho e Fernandinho devem ser poupados em alguns jogos, tem 35 anos caminham para 36 anos, a jogar sempre, vão chegar as finais arrebentados e depois acontecem fenómenos "Deives"

O fenómeno Deives é que é muito bom com os fracos e mediano com os bons. Sempre achei isso. Falas que a falta de descanso o prejudicou nas finais mas nao falas que que ofacto de vir com ritmo competitivo o favoreceu no início de época. Para mim, enquanto nao jogarmos no joao rocha, nao ha margem de erro. Tem de jogar os melhores. Depois vai haver imenso tempo para descansar jogadores.

Um conselho vai rever as meias finais e final da taça liga o ano passado (único trofeu que ganhamos o ano passado), aí essa lógica que Deives é mediano contra os bons morre logo no início.

Marcou um golo na final contra o Sporting. Pena que em quase 8 jogos com o Sporting tenha aparecido num ou noutro. É mediano contra os bons, na minha opinião.

Braga não conta!? Que ganhamos 6-3 e ele marcou um hattrick na meia final...

A sério que está a justificar que um gajo é bom contra os grandes num jogo contra o Braga? Que tinha perdido os melhores para o Benfica?

Estou a justificar o percurso dele numa competição que ganhamos e foi o melhor jogador do Benfica.

Por acaso, nessa final o Fernandinho até foi mais decisivo. E tinha acabado de chegar.

Não vou continuar a discussão contigo sobre esse assunto, tu tens a tua opinião e eu tenho a minha opinião.

A pluralidade de opiniões é o que torna este blogue tão importante.

Vamos ver quantos golos marca o Fits aos fortes até ao fim até agora tem 1.

Sporting campeonato: 1
Barcelona Uefa: 0
Sporting Uefa: 0

Vai uma aposta como marca bem mais que o Deivies?

Apostamos, e depois apostamos quem mais marca com os pequenos também?!


B3nfic6

Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 16:58
Citação de: B3nfic6 em 16 de Dezembro de 2018, 16:53
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 16:41
Citação de: B3nfic6 em 16 de Dezembro de 2018, 16:06
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 16:05
Citação de: B3nfic6 em 16 de Dezembro de 2018, 16:01
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 15:59
Citação de: B3nfic6 em 16 de Dezembro de 2018, 15:58
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 15:56
Citação de: B3nfic6 em 16 de Dezembro de 2018, 15:54
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 15:51
Citação de: B3nfic6 em 16 de Dezembro de 2018, 15:49
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 15:23
Citação de: B3nfic6 em 16 de Dezembro de 2018, 15:21
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 15:13
Citação de: Slb23 em 16 de Dezembro de 2018, 15:11
Citação de: Carlsberg87 em 16 de Dezembro de 2018, 15:03
Citação de: 本菲卡 em 16 de Dezembro de 2018, 14:59
O Raúl está a ficar de fora demasiadas vezes. Não entendo...

A gestão é sempre a mesma, parece um gajo que cá sei...

Scp foi a belem e deixou o Guitta e o Merlim de fora, os 2 jogadores mais influentes do plantel.
Se as minhas contas não estão erradas o Raul tem 8 jogos no campeonato tal como o Chaguinha e o Fernandinho, Roncaglio tem 9 tal como o Tolrá.

Apenas Robinho com 11 e Fits com 12 tem tido menos rotação.

O Chaguinha que teve "n" tempo lesionado e já tem as mesmas presenças que o Raul Campos. Tudo dito...

Convém que assim seja. Primeiro, o chaguinha precisa de mais jogos e segundo, é melhor jogador.

Quando se descansava o fernandinho ou o robinho, era porque o treinador era fraco e andava a arriscar. Agora que nao os descansa, volta a ser culpa dele...

Comigo essa não pega, sempre defendi e defendo que Robinho e Fernandinho devem ser poupados em alguns jogos, tem 35 anos caminham para 36 anos, a jogar sempre, vão chegar as finais arrebentados e depois acontecem fenómenos "Deives"

O fenómeno Deives é que é muito bom com os fracos e mediano com os bons. Sempre achei isso. Falas que a falta de descanso o prejudicou nas finais mas nao falas que que ofacto de vir com ritmo competitivo o favoreceu no início de época. Para mim, enquanto nao jogarmos no joao rocha, nao ha margem de erro. Tem de jogar os melhores. Depois vai haver imenso tempo para descansar jogadores.

Um conselho vai rever as meias finais e final da taça liga o ano passado (único trofeu que ganhamos o ano passado), aí essa lógica que Deives é mediano contra os bons morre logo no início.

Marcou um golo na final contra o Sporting. Pena que em quase 8 jogos com o Sporting tenha aparecido num ou noutro. É mediano contra os bons, na minha opinião.

Braga não conta!? Que ganhamos 6-3 e ele marcou um hattrick na meia final...

A sério que está a justificar que um gajo é bom contra os grandes num jogo contra o Braga? Que tinha perdido os melhores para o Benfica?

Estou a justificar o percurso dele numa competição que ganhamos e foi o melhor jogador do Benfica.

Por acaso, nessa final o Fernandinho até foi mais decisivo. E tinha acabado de chegar.

Não vou continuar a discussão contigo sobre esse assunto, tu tens a tua opinião e eu tenho a minha opinião.

A pluralidade de opiniões é o que torna este blogue tão importante.

Vamos ver quantos golos marca o Fits aos fortes até ao fim até agora tem 1.

Sporting campeonato: 1
Barcelona Uefa: 0
Sporting Uefa: 0

Vai uma aposta como marca bem mais que o Deivies?

Apostamos, e depois apostamos quem mais marca com os pequenos também?!

Disse-te desde o primeiro dia. Eu quero é que o Fits faça a diferença contra o Sporting.

E mesmo assim já leva 15 golos.

O Elisandro deixa saudades pela diferença que fazia contra o Sporting, nao pelos que marcava ao futsal Azeméis.

Se nao estou em erro. Deivies fez um golo nas finais do ano passado. Muito muito curto para um pivot do Benfica.

FaithNoMore


Mikaeil


joao12soares

A equipa vai ultrapassando todos os obstáculos com distinção. Excelente equipa, muito bem.




Alexandre1976

O palhaço do treinador do satélite do alvalixo a queixar-se que têm que ser dadas as mesmas oportunidades aos pequenos.Lagarto de merda que quando jogas contra o teu clubezeco nem deves piar mesmo que sejas roubado.

Tr - 17


BlankFile

Vi no pavilhão.

Não foi a exibição mais conseguida da nossa equipa, mas tivemos muitos momentos de qualidade. O resultado poderia ter sido mais extenso, num jogo onde o adversário abusou da agressividade nos duelos. A arbitragem nem sempre esteve à altura dos acontecimentos.

Boa vitória!  :slb2: :slb2:

fc94


本菲卡

Citação de: fc94 em 17 de Dezembro de 2018, 14:55
Citação de: original em 16 de Dezembro de 2018, 21:26
https://www.youtube.com/watch?v=bU17D7XHC0w

O que se passa com a cena das publicidades à volta do campo? Está estranho.. Era da transmissão ou estava mesmo assim?

Estava mesmo assim.

Acontece várias vezes, mas normalmente desligam os painéis quando isso acontece. Normalmente ficam assim quando a bola acerta lá.