15ª Jorn: Benfica x Fundação JA (Sáb, 26Jan 15h20 SIC)

Pedro Neto

A hora, o dia e a transmissão da SIC ainda estão por confirmar, depois altero se se justificar.
Jogo muito complicado que, por certo, testará o potencial da equipa. Antes deste jogo, dia 22 e 23 de Janeiro, há dois confrontos de Portugal com a Selecção da Bélgica, pelo que o desgaste nos 5 convocados do Benfica também pode ser um factor a ter em conta.

O Belenenses, na jornada 15, tem uma deslocação complicada ao pavilhão do Sassoeiros, o Freixieiro recebe o Vila Verde e, por fim, o 4º classificado Sporting joga no campo do 6º, Olivais. Com um bocadinho de sorte talvez dê para ganhar pontos a 3, dos 4, candidatos ao título.

Patrone

jogo mesmo muito complicado.
A hora do jogo deve ser às 15h20, como vem sendo hábito na sic...

deve ser a ultima vez que defrontamos o Divanei... ahah

coelho_slb

Citação de: Patrone em 19 de Janeiro de 2008, 20:59
jogo mesmo muito complicado.
A hora do jogo deve ser às 15h20, como vem sendo hábito na sic...

deve ser a ultima vez que defrontamos o Divanei... ahah


jogo muito complicado..de relembrar que na primeira volta perdemos contra esta equipa e que apesar de estarem a fazer uma época a baixo do esperado são sempre bastante perigosos...

era bom sinal k fosse última vez que defrontássemos divanei  se isso implicar que ele venha para cá  :cool2:

xungaria


Amigo das modalidades

Citação de: xungaria em 20 de Janeiro de 2008, 22:56
kndo é k o Adil o André e o Bébé voltam á ekipa??

brevemente... em 1 mês e pouco estarão os 3 de volta

francisco

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Janeiro de 2008, 22:56
Citação de: xungaria em 20 de Janeiro de 2008, 22:56
kndo é k o Adil o André e o Bébé voltam á ekipa??

brevemente... em 1 mês e pouco estarão os 3 de volta
Aí, sim, a equipa estabilizará.


Patrone

nem que seja só pelo significado que tem no seio do grupo, é imprescindivel. Jogador até aos 40, no futsal do Benfica até ao final da vida. André Lima é indispensável nesta secção do clube.

Pedro Neto

Gostava de ver o André como Director da Secção, daqui a uns anos valentes.  :)
Espero que ele queira e que lhe proporcionem a oportunidade.

[_SlipKnot_]

Vamos ganhar.
Espero ver uma vitória antes de ir para a "guerra" em Guimarães. Plo menos tinha visto uma vitória.
E espero ver tb as D4K's  :drool: :drool: :drool: :drool:

Amigo das modalidades

estava.me a fazer mal à vista ver o que este tópico tinha... por isso, limpei-o.
um obrigado a todos que me conhecem e respeitam-me... é por vocês que isto vale a pena.


aguia_misteriosa

#11
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Janeiro de 2008, 00:37
estava.me a fazer mal à vista ver o que este tópico tinha... por isso, limpei-o.
um obrigado a todos que me conhecem e respeitam-me... é por vocês que isto vale a pena.



Estás a ficar bom nos discursos...ehehhe :drunk:
Ainda vais virar deputado...eeheheh ^-^

Estava brincar contigo...Sei que és um rapaz sensível às brincadeiras sem maldade... :-X

Essa do me conhecem e me respeitam, também tenho hábito de dizer...
Ainda bem que tenho alguém que pensa assim...Como sou mais velha, levo-te vantagem no pensamento...

No teu caso, como no meu será reciproco? ;)

É que conhecer a malta, o pessoal conhece-se...
Respeitar, respeito todos que me respeitem e quem não o faça...
Tem castigo, no virar da esquina...no corredor, etc...Pode escorregar na sua própria saliva ehehhe :tonge:
Não ouvi nada contra... ;)

Como tu, parece que "drominamos" certos lugares, embora já me leves vantagem técnica e táctica, pode ser que a aluna em breve vire "mestre" e possa dialogar contigo de igual para igual... ;)
Quem sabe, não passe a usar uns calções SLB e um apito de controle máximo.

Fica bem rapaz...Agradecer é bonito e respeitar também...Não precisas é de agradecer aos que te conhecem tantas vezes...Ainda te acusam de assédio de atenção mediática...Homem também não escapa a inveja de outros...

Faz o teu trabalho e complimentar conhecimentos, em prol do que se gosta não é crime é um dever.
Só temos que ser leais com os nossos e nem sempre se pode lançar à hasta pública tudo sem autorização expressa.
Só amanhã sei de uma ovidade de um jogador que puderá ficar nos juniores, teve a treinar com os séniores...Nome dele...B...de brasileiro e de nome...Mais fica para quando seja mesmo oficial ou não...

Quem faz pela progresso dos nossos e tem tempo para o fazer mais que outros, não faz mais que sua obrigação amiga.

Força aí no teu empenho e até sábado algures em algum sector do pavilhão...

Viva aos desportos futiros reis! As modalidades!



Amigo das modalidades

está confirmada a hora do jogo e a transmissão no horário SIC, 15h20.

O jogo será no Pavilhão Açoreana Seguros.

[_SlipKnot_]

Dance 4 Kids  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Lá vão os velhos e as velhas ser insultados outra vez.

Freire