15ªJorn: Mogadouro x Benfica Sáb 17Jan 18h SIC Radical

Amigo das modalidades

será mesmo que a sic se vai dignar a ir até trás-os-montes?

Superga1949

Freire

Mogadouro só tem uma vitória, bora lá ganhar na boa  :slb2:

noslen1976

não sei se vai acabei de ouvir na NOSSA TV que o jogo era ás 18 horas. A direcçao que faça força para que dê mas é os jogos das modalidades sejam em casa ou fora na maior( BENFICATV). VIVA O BENFICA VIVA A BENFICATV O MELHOR do que se fez a nivel de televisão neste ultimo ano

Fundamentalista SLB

No site da SIC não está prevista nenhuma transmissão para o próximo fim-de-semana.

Pedro Neto

O jogo será na SIC Radical, às 18 horas de Sábado. O César Paulo vai ser operado a um joelho, espero que não fique muitos meses de fora.

Rei

Raio da SIC :bah2:
Os jogos de futsal deveriam acabar de ser transmitidos na SIC!
O Benfica devia candidatar-se as transmissoes...

Eles nao transmitem jogos nenhuns...Uma vergonha :disgust:

46Rossi

Citação de: Pedro Neto em 12 de Janeiro de 2009, 11:43
O jogo será na SIC Radical, às 18 horas de Sábado. O César Paulo vai ser operado a um joelho, espero que não fique muitos meses de fora.

FDX!!!  :cry2:

O que ele teve no joelho?!? Problemas de ligamentos?!?

Freire

:tickedoff:

Espero que volte pros playoff

Pedro Saraiva

Para mim não vai haver transmissão porque os comentadores da SIC vão estar com frio ou porque o Benfica equipa de uma cor que não favorece a transmissão ou mesmo porque o treinador do Mogadouro não cortou as unhas dos pés.

Pedro Neto

Não sei os pormenores técnicos da lesão do César mas se é preciso ir à faca, coisa levezinha não será. Estou "em pulgas" é para saber quanto tempo vai ficar de fora, o que não será pouco.

Thunderboy

ESpero uma vitoria, e que o Belenenses empate ou perca.

Freire

Penso que é menisco.

Citação de: 46Rossi em 12 de Janeiro de 2009, 11:49

FDX!!!  :cry2:

O que ele teve no joelho?!? Problemas de ligamentos?!?

xungaria

o David já se deve estrear n?
Curioso pa ver este jogo :P