17ª Jorn: Benfica X Boticas Dom 7Fev 17h *Benfica TV*

aguia_misteriosa

Garotada, tenham lá força nas canetas e toca a mostrar o vosso poder. :flagglorioso:

Quero o golo de águia! :coolsmiley:

São donos de ter arte de tal? Então mostrem lá...

Tem tido tempo "libre" de penas e controles por penas extras ahahah :2funny: :2funny: :2funny:

Ou vai tudo para o Japão a voar ahahha :2funny: :2funny: :2funny:

Pedro Saraiva

Em principio estarei lá para saudar os novos vice campeões europeus.

faneca_slb4ever

Atleta antevê recepção ao Boticas
Zé Maria: "Temos de lutar sempre da mesma maneira"

O campeonato nacional de futsal está de regresso este fim-de-semana. Neste reinício da competição, o Benfica vai defrontar o Boticas e Zé Maria não espera facilidades na partida deste domingo.

"Não vai ser fácil. Quando jogam contra nós, nunca nos facilitam e temos de lutar sempre da mesma maneira para tentar ganhar o jogo e não ter nenhum dissabor", defendeu o atleta à Benfica TV.

Sobre o próximo adversário, Zé Maria referiu que "é uma equipa muito organizada e que defende muito bem". "De certeza que vêm defender e nós vamos atacar muito. Se não conseguirmos marcar logo, o jogo vai se tornar mais difícil", anteviu.

Por seu lado, César Paulo garantiu que o Benfica vai entrar em campo determinado para somar uma vitória. "Acho que a inexperiência deles na primeira divisão é o ponto fraco. É um conjunto muito forte e bem treinado, mas o Benfica joga sempre para ganhar e vamos fazer isso no domingo", afirmou o brasileiro.

O Benfica joga com o Boticas, actual oitavo classificado, pelas 17 horas deste domingo. A partida irá ser transmitida em directo pela Benfica TV.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaldecjosemaria_050210_57243.asp

faneca_slb4ever

Continua o choradinho...dos habituais:

Celso Luís é um dos árbitros nomeados para a partida entre o Fundão e o Sporting e o "mau-estar" já se faz sentir para os lados de Alvalade.
Em causa está o facto de Celso Luís ter um processo a decorrer no Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) contra elementos do Sporting. Após a partida de Janeiro de 2009 entre o Sporting e o Benfica, que terminou com o resultado de 2-2, os responsáveis leoninos criticaram o árbitro pela forma como intimidou, de forma verbal, os jogadores do Sporting durante o jogo.
Miguel Albuquerque é a voz da indignação do Sporting, que considera a nomeação estranha. "Quero acreditar que quem fez esta nomeação estava distraído. É estranho ter sido designado para este jogo um árbitro que tem um processo a decorrer no Conselho de Justiça da FPF contra mim e o treinador do Sporting, Paulo Fernandes. É uma nomeação estranha, tendo em conta que ainda há pouco tempo o jogador Deo foi arrolado como testemunha neste processo", salienta, em declarações ao site oficial do Sporting.
Apesar da nomeação de Celso Luís não ser acolhida com bom grado no Sporting, Miguel Albuquerque não acredita que o trabalho do árbitro seja influenciado, pela negativa, devido ao processo que está a decorrer. "Não acredito que isto condicione o seu desempenho, mas, de qualquer forma, deveria ser evitável esta nomeação", reitera.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=sKxjZOxwAhQ

Crente

Sporting Choradinho de Portugal...

É certo que poderia ter sido outro, tal como no jogo de futebol entre os estrumes azul e verde, mas é sempre o mesmo disco, com a mesma música em ambos os lados.

Bernardo.8

Bom jogo para voltar da paragem, e como é óbvio para ganhar.

cipri_slb

Alguem me pode dizer a que horas é amanha o Fundao vs Sporting e pa semana o Fundao vs Benfica.
Eu sou do Fundao e queria la ir ver os jogos tou na duvida se é ás 15 ou 16.

Goldberg87

Com os lagartos é as 17, com o Benfica é as 17 tambem, isto claro se n o alterarem.

cipri_slb

Citação de: Goldberg87 em 05 de Fevereiro de 2010, 21:54
Com os lagartos é as 17, com o Benfica é as 17 tambem, isto claro se n o alterarem.

Tao amanha que ganhe o Fundao e pa semana o Benfica! xD

Polaco

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Fevereiro de 2010, 20:13
Continua o choradinho...dos habituais:

Celso Luís é um dos árbitros nomeados para a partida entre o Fundão e o Sporting e o “mau-estar” já se faz sentir para os lados de Alvalade.
Em causa está o facto de Celso Luís ter um processo a decorrer no Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) contra elementos do Sporting. Após a partida de Janeiro de 2009 entre o Sporting e o Benfica, que terminou com o resultado de 2-2, os responsáveis leoninos criticaram o árbitro pela forma como intimidou, de forma verbal, os jogadores do Sporting durante o jogo.
Miguel Albuquerque é a voz da indignação do Sporting, que considera a nomeação estranha. “Quero acreditar que quem fez esta nomeação estava distraído. É estranho ter sido designado para este jogo um árbitro que tem um processo a decorrer no Conselho de Justiça da FPF contra mim e o treinador do Sporting, Paulo Fernandes. É uma nomeação estranha, tendo em conta que ainda há pouco tempo o jogador Deo foi arrolado como testemunha neste processo”, salienta, em declarações ao site oficial do Sporting.
Apesar da nomeação de Celso Luís não ser acolhida com bom grado no Sporting, Miguel Albuquerque não acredita que o trabalho do árbitro seja influenciado, pela negativa, devido ao processo que está a decorrer. “Não acredito que isto condicione o seu desempenho, mas, de qualquer forma, deveria ser evitável esta nomeação”, reitera.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=sKxjZOxwAhQ

Se o que diz acima é verdade, concordo que nomear um árbitro nestas condições é ridículo, desculpem lá !!!

kaizer glorioso

vamos embora maltinha para mais uma vitoria!!! Força Ricardinho. :slb2: :slb2: :slb2:

faneca_slb4ever

Citação de: cipri_slb em 05 de Fevereiro de 2010, 22:07
Citação de: Goldberg87 em 05 de Fevereiro de 2010, 21:54

Tao amanha que ganhe o Fundao e pa semana o Benfica! xD
fundão-benfica deve ser dia 13 sáb às 15h05 na rtp 2

faneca_slb4ever