19ª Jorn: Benfica x Belenenses Sáb 27Fev 15h05 *RTP 2 e Benfica TV*

maxi04

Jogo muito importante, e para além disso já tenho saudades de ver os pasteis a choramingar... ;D

fred_cardozo7

Citação de: maxi04 em 24 de Fevereiro de 2010, 00:26
Jogo muito importante, e para além disso já tenho saudades de ver os pasteis a choramingar... ;D
x2

Gimenez

Jogo que promete. Nem é preciso dizer que espero que o Glorioso ganhe.  :slb2:

sammer

carlosdinis

Segundo me disseram os bilhetes ainda não estão à venda no estádio.
Alguém sabe quando estarão disponiveis?

Pedro Neto

Citação de: JM21 em 24 de Fevereiro de 2010, 14:47
Citação de: Pedro Neto em 24 de Fevereiro de 2010, 09:51
Detesto o Império Bonança.  :buck2:
Porquê, Pedro?

Não gosto de quase nada. Da forma como os bancos estão colocados, dos vidros que ficam na frente de quem vai para as filas dianteiras, do acesso, do ângulo de visão...

Gosto muito mais do #2. Mas nestes jogos grandes é quase sempre no Império Bonança. Argh...

JM21

Citação de: Pedro Neto em 24 de Fevereiro de 2010, 14:59
Citação de: JM21 em 24 de Fevereiro de 2010, 14:47
Citação de: Pedro Neto em 24 de Fevereiro de 2010, 09:51
Detesto o Império Bonança.  :buck2:
Porquê, Pedro?

Não gosto de quase nada. Da forma como os bancos estão colocados, dos vidros que ficam na frente de quem vai para as filas dianteiras, do acesso, do ângulo de visão...

Gosto muito mais do #2. Mas nestes jogos grandes é quase sempre no Império Bonança. Argh...
Pois, eu normalmente fico do lado oposto portanto não posso falar dos vidros...

De qualquer forma faz mais sentido os jogos grandes serem no Império Bonança, pelo simples facto de ser um pavilhão maior. Para além disso, tem bancadas atrás da baliza, o que até pode servir como efeito intimidatório, por exemplo, para os guarda-redes.

Pichichi

o jogo é no pavilhão nº2? então onde é que vão colocar a pseudo-claque dos pastéis?

faneca_slb4ever

Citação de: Pichichi em 24 de Fevereiro de 2010, 15:18
o jogo é no pavilhão nº2? então onde é que vão colocar a pseudo-claque dos pastéis?
do lado contrario aos bancos...do lado direito...mais ou menos onde estavam os lagartos no andebol...