1ºJogo 1/2 Final Playoff: Sporting 4-6 Benfica (Link resumo e crónica, pág. 20)

Amigo das modalidades

ai está. a altura de bater nos lagartos chegou.

o jogo vai dar na SIC, é em loures. Resta saber se è Sabado ou Domingo

Andy

Era melhor que fosse Domingo, assim não interferia com o hoquei em patins para quem tenha interesse em ir ver ambos.

Amigo das modalidades

Citação de: Andy em 31 de Maio de 2008, 18:47
Era melhor que fosse Domingo, assim não interferia com o hoquei em patins para quem tenha interesse em ir ver ambos.

obviamente.

O_Glorioso

Como se esperava, cá estão os nojentos esverdeados... Cuidado, muito cuidado! Inteligência, muita inteligência!  :angel:

Força, Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

diabo maiato

Com o Aranha o Benfica ganha!!!!!!Os sardões nada podem contra a arte e a manha do Aranha!!!!!!! ^-^ ^-^ ^-^ ;) ;) :slb2: :slb2: :slb2:

glopes

so espero k benedito faça uma exibição como a de ontem!

Pedro Neto

A equipa tem melhorado muito porque o César Paulo, depois de já ter uns mesitos de Benfica, tem estado on fire. O Rikas parece estar a melhorar, depois de alguns jogos menos bons, e é fundamental. É a dupla infernal... e com um grande Costinha lá atrás!

O Sporting tem óptimos jogadores, atenção, apesar de ser muito mais fraco como equipa. Numa boa tarde individual da Lagartagem, com o São Benedito a segurar tudo, vai ser muito complicado. O que me dá mais confiança tem sido os poucos golos sofridos ultimamente, a equipa tem estado muito bem. Na minha opinião, a entrada do Gonçalo no 5 tem sido fundamental para a ajuda ao Pedro Costa.

Ganhar em Loures dá praticamente o apuramento para a Final. Não vi os jogos deles com a Fundação, mas segundo consta foi a vaca do costume. Espero que nada disso aconteça nestas Meias, porque perder com vaquinha do adversário, à Sporting, é do pior que pode haver. Força Benfica, tenho fé!

mar_vivo

Citação de: O_Glorioso em 31 de Maio de 2008, 20:13
Como se esperava, cá estão os nojentos esverdeados... Cuidado, muito cuidado! Inteligência, muita inteligência!  :angel:

Força, Benfica!  :slb2: :slb2: :slb2:

Com tanta rima, só podemos sair por cima!...  ;)

mar_vivo

Citação de: diabo maiato em 31 de Maio de 2008, 22:02
Com o Aranha o Benfica ganha!!!!!!Os sardões nada podem contra a arte e a manha do Aranha!!!!!!! ^-^ ^-^ ^-^ ;) ;) :slb2: :slb2: :slb2:

Com tanta rima, só podemos sair por cima!...   :slb2: O0 :slb2:

(Desculpa lá, Glorioso, mas a citação era esta...) :ashamed:



Fundamentalista SLB

No site da Sic está reservado o horário de Sábado ás 15h para o Futsal mas não diz que jogo é.

JM21

Vamos a eles!!!   :)   :)   :)       

Força Benfica!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:           

Mauritânio

eu vou lá estar

Força Benfica

:bandeiraslb2:            :bandeiraslb2:             :bandeiraslb2:

goncalo_88

Temos que entrar concentrados e a matar lá em loures.

Amigo das modalidades

o jogo será DOMINGO.

falta definir a hora certa, será por volta das 15h