20ªJorn: Benfica vs Instituto Sáb 28Fev 15h20 SIC

m20

Di Nes

ao que parece o scp ganha 4-3 aos 35'

SLB 1904

aí está dada a resposta aqueles que na semana passada só diziam mal da equipe, e que só queriam o André Lima na rua.. Grande vitoria, grande equipe! VIVA O BENFICA

SevenStars

katso

O_Glorioso

Ruud

PMCA

claudio1982

sera que nosso benfica voltara a ser grande algum dia?!sim um grande!!!!!!!!que jogue a benfica na luz ou em qualquer estadio,que lute por todos os titulos ate ao final,que tenha sempre o estadio cheio...espero que sim!!!!!!mas tenho as minhas duvidas...siempre slb hasta la muerte...

O_Glorioso

Citação de: claudio1982 em 28 de Fevereiro de 2009, 17:53
sera que nosso benfica voltara a ser grande algum dia?!sim um grande!!!!!!!!que jogue a benfica na luz ou em qualquer estadio,que lute por todos os titulos ate ao final,que tenha sempre o estadio cheio...espero que sim!!!!!!mas tenho as minhas duvidas...siempre slb hasta la muerte...

Oi?

Pedro Neto

Só consegui ver a 2ª parte. Instituto irreconhecível.
Gonçalo e Zé Maria onfire.

Cosmic

Citação de: claudio1982 em 28 de Fevereiro de 2009, 17:53

És o elo mais fraco... adeus!

lol

Demos uma óptima resposta hoje! Grande resultado que espero que motive ainda mais para os próximos jogos.

Força Zé Maria :D