24ª Jorn: Sporting 1 x 4 BENFICA Sáb 9 Abr 17h *RTP 2*

joao12soares

Citação de: green_eyes_slb em 08 de Abril de 2011, 22:18
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2011, 22:12
Citação de: Afonso em 08 de Abril de 2011, 22:10
Os nossos tem bilhetes para este jogo?
Claro.
Claro???Aonde e k tao os bilhetes?tb kero ir...as bilheteiras do benfica dizem k nao ha bilhetes...
É porque já foram vendidos...

faneca_slb4ever

Citação de: green_eyes_slb em 08 de Abril de 2011, 22:18
Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Abril de 2011, 22:12
Citação de: Afonso em 08 de Abril de 2011, 22:10
Os nossos tem bilhetes para este jogo?
Claro.
Claro???Aonde e k tao os bilhetes?tb kero ir...as bilheteiras do benfica dizem k nao ha bilhetes...
É porque voaram.

green_eyes_slb

voaram?ou nem houve???pk no site do benfas nem disseram nada...ou entao foram so pra clake...

faneca_slb4ever

Citação de: green_eyes_slb em 08 de Abril de 2011, 22:30
voaram?ou nem houve???pk no site do benfas nem disseram nada...ou entao foram so pra clake...
1º Benfas não sei o que é isso. 2º o Benfica vai ter apoio em Loures.

força Benfica

do benfas?

qué isso?

green_eyes_slb

tenho mt pena de nao poder apoiar o meu benfas!sempre tive presente em todas as modalidades,e amanha nao era certamente um jogo k kria perder...

joao12soares

Amigo, se queres ser levado a sério, pára de te referires ao BENFICA como benfas...

EPluribusUnum

É para malhar os tipos de pijama às riscas amanhã! :metal:

green_eyes_slb

é como um gajo trata desde pekenito...cada um trata como ker...

green_eyes_slb

e levar a serio pk digo benfas...granda moral k tem???kando a minha duvida era sobre os bilhetes para apoiar o benfica a loures...

iantorph

Já o ano passado num dos jogos em loures tmb não houve bilhetes à venda na bilheteira. Esgotaram-se entre a claque e algumas possiveis ofertas por parte do Benfica.

Não qerendo por em causa a força que a claque possa dar, não me parece justo que coloquem alguns sócios com prioridade relativamente a outros.

No final disto tudo o que interessa é que o Benfica ganhe (ou pelo menos empate)!
Carrega Benfica!!

Becken

Citação de: green_eyes_slb em 08 de Abril de 2011, 23:13
e levar a serio pk digo benfas...granda moral k tem???kando a minha duvida era sobre os bilhetes para apoiar o benfica a loures...
Green Eyes, e se a moderação te pedir com carinho para não dizeres Benfas? Acatas, certo?

Green Eyes, a moderação pede te com extrema ternura para que não utilizes o termo Benfas neste Forum.

Afinal, é o clube que amas...ou não?

nokas7

BENFICA..

Universo Benfica