2ªJorn: Fundação 7-5 Benfica


Nuno Eiras

Citação de: Freire em 24 de Setembro de 2007, 08:56
Dase. Marcavam de qualquer maneira. Amarelo para a agressao a Gonçalo? Dase, se não viu, ficava quieto.

Os primeiros 4 golos foram ou ressaltos ou auto-golo (o do costinha)

Megaphone

Citação de: Nuno Eiras em 24 de Setembro de 2007, 23:52
Citação de: Freire em 24 de Setembro de 2007, 08:56
Dase. Marcavam de qualquer maneira. Amarelo para a agressao a Gonçalo? Dase, se não viu, ficava quieto.

Os primeiros 4 golos foram ou ressaltos ou auto-golo (o do costinha)

+ o auto-golo do amundus sao 5 golos sem jeito nenhum... k falta d sorte!!
o fundao e k vai paga-las... :slb2:

ccm

Fui ao pavilhão e apetecia-me dizer muita coisa. Mas ás vezes é bom acalmar antes de se falar. Mas no dia seguinte mais uma banhada em grande em Braga e pronto. Muita coisa que não se entende, mas nem vale a pena falar. O único consolo é que se a FJA é isto, não assusta.


BigSLB

Vitória da Fundação esconde erro técnico 
Notícias: Vitória da Fundação esconde erro técnico

A dupla António Brito e José Ramos cometeu um erro técnico na recepção da Fundação ao Benfica que podia ter-se transformado na primeira polémica da época. Valeu a vitória da equipa de Vizela para o esconder.

A lei 12 (faltas e comportamento antidesportivo) é clara. “Se ambas as equipas estão a jogar com quatro jogadores cada uma e é marcado um golo, o jogo prosseguirá sem alteração numérica de jogadores”.

Ora, em Guimarães, durante o Fundação-Benfica, nem António Brito, nem José Ramos, nem o terceiro árbitro, se lembraram desta lei quando após a expulsão de Andrezinho e Ricardinho, a Fundação marcou um golo e o Benfica repôs a sua equipa com cinco jogadores contra apenas quatro dos de Vizela. Segundo especialistas contactados pelo ND, a situação configura um erro técnico que daria direito a protesto de jogo caso os vizelenses tivessem perdido a partida.
Mesmo assim, sabe o ND, os dois árbitros vão ser chamados pelo presidente do Conselho de Arbitragem, Carlos Esteves, que se prepara para dar um verdadeiro puxão de orelhas aos juízes. Mas, não só a estes...

Filipa Santos (AF Porto), Leandro Siopa (AF Leiria), Paulo Macau (AF Setúbal), António Carvalho (AF Lisboa) e Paulo Teixeira (AF Lisboa) reprovaram no teste escrito e até nova ordem estão impedidos de apitar no campeonato nacional. Por isso, Carlos Esteves prepara-se para avisar os 32 árbitros do quadro principal que o Conselho não vai tolerar laxismos numa época que se prevê muito mediática. Segundo apurou ainda o ND, aos árbitros têm sido dadas recomendações para punir o jogo violento e para manterem o critério depois das equipas terem atingido a quinta falta, mas as três primeiras jornadas têm sido um descalabro no tocante ao cumprimento destas recomendações com vários observadores a punirem árbitros por se esquecerem das palestras dadas durante as acções de formação. Um exemplo? O Conselho não compreende a decisão de admoestar Fábio em Guimarães, porque entende que se o árbitro viu o lance nunca se podia ter ficado pelo cartão amarelo.

http://futsalportugal.net/novo2/index.php?option=com_content&task=view&id=1748&Itemid=26

Vigilante

Arbitragem nao foi má foi péssima......

Mágico Ricardinho e o desajeitado Amandus = 2 jogos cada
o Jogador da fundação = 2 jogos


Pedro Neto

Citação de: Vigilante em 02 de Outubro de 2007, 10:25
Mágico Ricardinho e o desajeitado Amandus = 2 jogos cada
o Jogador da fundação = 2 jogos

Dois jogos para o Andréxinho porque o Fábio Ribeiro, o que meteu o Gonçalo no hospital, ficou impune. Vergonhoso!

Vigilante

"Vergonhoso demais"


Já agora pergunto pq o gonçalo não foi logo ao hospital?será porque os bombeiros não estavam?será que somos profissionais para umas coisas e amadores para outras?
Por estas e por outras é que as modalidades não evoluem, fiquei contente ao ver que o gonçalo estava bem mas poderia ser gravissímo.
Akilo sem dúvida é AGRESSÃO