2ªJornada: Benfica x Sapos

Amigo das modalidades

Sábado, dia 30 de Setembro, 19h15
transmissão em directo na Sportv1.
pavilhão Açorena Seguros.


Eu vou lá estar... e vocês?

4ever Red Devil

Sabes-me dizer a k horas é o andebol no sábado??Se for á mesma hora k o Futsal eu fico em casa a ver o benfica engolir uns sapos...

Amigo das modalidades

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Setembro de 2006, 01:43
Sabes-me dizer a k horas é o andebol no sábado??Se for á mesma hora k o Futsal eu fico em casa a ver o benfica engolir uns sapos...

o Andebol volta a folgar no proximo fim de semana....

4ever Red Devil

Andebol

4ª Jornada
30-09-2006 18:00 Águas Santas - - FC Porto Vitalis  
30-09-2006 17:30 Ginásio do Sul - - Madeira SAD  
01-10-2006 18:00 Vitória FC - - Belenenses  
30-09-2006 21:30 Sp. Horta - - FC Porto Vitalis  
05-10-2006 15:00 Sporting - - Sp. Espinho  
30-09-2006 18:00 ISAVE - - ABC

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

olhem para a vergonha k é o site oficial...

No calendário de andebol em vez de porem Águas-SLB põe Águas-Porto!

E depois ainda põe o porto a jogar com o sportem da horta na mesma jornada...

O NOSSO site oficial a confundir-nos com o Porko... :tickedoff: :knuppel2:


Vou ter k optar entre ir ver andebol ao vivo ou futsal no sofá... >:(

4ever Red Devil

#4
desculpa,só vi agora o teu post!Volta a folgar como??Era Águas Santas-Benfica...

Quem folga é o Sportem...

Amigo das modalidades

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Setembro de 2006, 01:52
desculpa,só vi agora o teu post!Volta a folgar como??Era Águas Santas-Benfica...

Quem folga é o Sportem...
~

enganado pelo site oficial...

p.s. - o sporting folgou hoje, para a semana folga o São Bernardo e nós jogamos na Maia

4ever Red Devil

mau,mau mas mesmo mau,Foi terem trocado o Benfica pelo Porko!Até nos podiam ter trocado com o Carcavelinhos,mas com o Porko?? :tickedoff:

Amigo das modalidades

Citação de: 4ever Red Devil em 24 de Setembro de 2006, 02:04
mau,mau mas mesmo mau,Foi terem trocado o Benfica pelo Porko!Até nos podiam ter trocado com o Carcavelinhos,mas com o Porko?? :tickedoff:

reclama pra sportinveste

pedriouf

 Eu sou sincero ... nestes jogos temo pela minha integridade fisica !! Sou sincero e não tenho medo de o dizer ...

4ever Red Devil

O Gonçalo vai marcar um hat-trick vai beijar a camisola e mandar calar a Juve Merda... :2funny:

Era o cenário ideal...




PS-Pedriouf,acho perfeitamente normal...

Amigo das modalidades

Citação de: pedriouf em 24 de Setembro de 2006, 02:08
Eu sou sincero ... nestes jogos temo pela minha integridade fisica !! Sou sincero e não tenho medo de o dizer ...

eu acho que isso depende do comportamento de cada um dentro do pavilhão. quem não quer confusões, evita-as, é a minha opinião. Então no Pav. Açoreana...

pedriouf

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Setembro de 2006, 02:18
Citação de: pedriouf em 24 de Setembro de 2006, 02:08
Eu sou sincero ... nestes jogos temo pela minha integridade fisica !! Sou sincero e não tenho medo de o dizer ...

eu acho que isso depende do comportamento de cada um dentro do pavilhão. quem não quer confusões, evita-as, é a minha opinião. Então no Pav. Açoreana...

Believe me ... Bastou-me uma vez em q me vi a ter de correr pelo metro a fora porque 5 palhaços desses me queriam bater !! Bastou-me uma única vez ... agora sempre q são derbies ou clássicos vou sempre com malta amiga ou familia !! Como não sei se vai dar para eles irem ...

kneissl


FaithNoMore


andre_04_SLB