2ºjogo 1/4 final play-off: Benfica x Alpendorada Sáb 31Maio 15h25

SevenStars

Citação de: Nuno Eiras em 01 de Junho de 2008, 03:29
Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Junho de 2008, 01:56
Citação de: Nuno Eiras em 01 de Junho de 2008, 01:55
O golo do Zé Maria foi de canto directo?

Min 19:59 - Golo do outro mundo na Luz! Zé Maria acreditou que a bola não saía, pela ala direita, e a menos de meio-metro da linha de fundo, de ângulo apertadissímo, rematou com a parte exterior do pé, fazendo um golo de bandeira! a 1 segundo do intervalo!

http://www.futsalbenfica.net/seniores/benfica-x-alpedorada-jogo-em-directo.html

O0

Fui ver o jogo, mas não vi o golo  :tickedoff:

Fixe!

alex_diabólico

7 - 0 ao Alpendorada... normal, não se esperava outra coisa... não percebo tanta euforia, os jogos a dor vão ser agora... venha a lagartagem...

1º jogo fora, vai ser dificil, espero que não cometam aqueles erros do costume, é sempre assim que eles nos ganham, quando nos ganham... Sporting não constrói, marca no erro do adversário....

Pedro Neto

O #25 é o Nandinho. Só pela forma como festejou o golo, no jogo de lá, se viu que há ali qualquer coisa de Super Dragão. 10 segundos depois levou na trombeta, foi bonito.  ;D

Bekambol

grande jogo. grande resultado.
parabéns à nossa equipa de futsal... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :clap1: O0 :dance: :metal:

goncalo_88

Citação de: casual_1904 em 01 de Junho de 2008, 02:48
Citação de: goncalo_88 em 31 de Maio de 2008, 20:19
foi ao pavilhao para ver  o golo do ze maria valeu a pena o quaresma nao faz isso, diseram que oo 23 e 25 da alpendroada eram super dragoes,lol.

O café do ribeirenses,na ribeira,é ou era do Camarão que jogou antes no Boavista...e nesse café para o pessoal dos Super.Se ele é ou não,não sei...

O outro não sei,mas pelos numeros também não vou lá...

foi o que o nosso adepto fanatico wilson, estava a dizer.

pedroslb78

Freire

Pedro Saraiva

Fizemos parecer vulgar uma equipa que na minha opinião está longe de o ser.
O Alpendorada é uma equipa muito bem orientada e que sabe o que quer.
O SLB fê-los parecer um grupo de totós.

Agora rumo à final.