2ºjogo 1/4 final play-off: Benfica x Alpendorada Sáb 31Maio 15h25

mar_vivo

Citação de: Afonso em 30 de Maio de 2008, 22:48
Força Benfica, é vencer estes merdas azuis e depois logo limpamos a merda verde.

Nem mais!...  :slb2:

diabo maiato

Citação de: mar_vivo em 30 de Maio de 2008, 22:50
Citação de: Afonso em 30 de Maio de 2008, 22:48
Força Benfica, é vencer estes merdas azuis e depois logo limpamos a merda verde.

Nem mais!...  :slb2:
Direi mesmo mais.........Nem mais! Com este treinador não vamos voltar a ser comidos pelos sardões!!!!!!!!Dá-lhe Benfica!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

Imperador04

Citação de: femameca em 30 de Maio de 2008, 22:34
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 30 de Maio de 2008, 22:31
Citação de: femameca em 30 de Maio de 2008, 22:28
peço desculpa minha ignorancia ....

qual o melhor local para estacionar o carro para ir ver o jogo amanhã por exemplo, sem a confusão do futebol. Queria ir ver o jogo (estreia), mas sinceramente não sei qua a melhor opção !!!
Altos dos Moinhos

no parque do media markt não dá para colocar ??
eu venho pela 2ª circular sentido sintra-lisboa ... como vou para o alto dos moinhos ??? sei onde fica geograficamente, mas como vou para lá .. obrigado antes de mais !!!!
Na media markt tens 2 horas gratis, mas ca fora de certeza tens lugares.

aguia_misteriosa

LIVREM-SE DE PERDER!

Desde 5ºfeira que estou convocada para ir apoiar. :smitten: :kiss:

Estou quase sem voz! Vai ser um apoio à "estalada"... :cry2: :cry2: :cry2:

Coreografia gestual e já tem muita sorte, ehehe :2funny: :2funny: :2funny:

Ainda estou a ver se levo a "águia da sorte" comigo... :coolsmiley:

Pelo menos "piava" por mim... :coolsmiley:

Fica sempre no carro, mas a malta tem vencido sem ela eheheh :2funny:

É menos uma coisa a estrouvar alguns enjoadinhos, que nem palmas dão para puxar pela malta. Funixeee :tickedoff:

Espero ter o meu amigo animado, ao meu lado. :amigo:

Se não conseguem já resolver a passagem, nem sei o que lhes faço!!!

Não vai ser fácil, mas difícil também não será!

VAMOS LÁ ATACAR PARA AGARRAR A VITÓRIA!

Estou com um "feeling" que vai haver um golo de aviso aos lagartos, como sinal que se preparem que ele vai mostrar a sua raça de campeão! :-X :bow2: :smitten: :amigo:

astro

Citação de: femameca em 30 de Maio de 2008, 22:34
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 30 de Maio de 2008, 22:31
Citação de: femameca em 30 de Maio de 2008, 22:28
peço desculpa minha ignorancia ....

qual o melhor local para estacionar o carro para ir ver o jogo amanhã por exemplo, sem a confusão do futebol. Queria ir ver o jogo (estreia), mas sinceramente não sei qua a melhor opção !!!
Altos dos Moinhos

no parque do media markt não dá para colocar ??
eu venho pela 2ª circular sentido sintra-lisboa ... como vou para o alto dos moinhos ??? sei onde fica geograficamente, mas como vou para lá .. obrigado antes de mais !sais logo a seguir as bombas enfrente ao estadio.viras na 1a direita a seguir aos semaforos sobes ate la a cima.e vais sempre em frente ate ao viaduto e estacionas no descampado do lado direito

Roke_SLB

Ganhem outra vez bilhetes para ver o Benfica em Futsal  :dance: :dance:

Por isso vou lá estar  :slb2: :slb2:

coelho_slb

Cosmes Damião

Lagartos passaram, uff ainda bem, vamos apanhar os mais fracos!

Vamos a Louresssssssssssssssssssssssss :drool: :drool: :drool: :drool:

Pedro Saraiva

Voltando à conversa de uns posts atrás devo dizer que as opiniões são como os traseiros, cada qual tem o seu. Mas, na minha opinião o Benedito é sem sombra de dúvida (neste momento) o melhor GR português. A todos os níveis. Prevejo um futuro brilhante para o Bebé mas ainda falta um pouco para lá chegar. Mas tenho a certeza que vai ser o maior dentro de uns tempinhos.

Logo estamos lá para apoiar ...............................SLB :slb2:

BENFIC@1904

FORÇA BENFICA

A lagartagem que se prepare para o massacre.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

goncalo_88

Não quero ser arrugante mas acho que no final do jogo se ganharmos tenho de perguntar ao alpendroada como se dá 8 ao sporting :bandeiraslb2:

[_SlipKnot_]

Bem lá vamos nós ter de encavar os sapos. Que chatice vamos invandir Loures outra vez.
Hoje é para ganhar. 15-0. Bora lá ppl, f....-los a todos.

manageiro

Vamos lá ganhar este jogo com mais ou menos dificuldade!!! A final espera por nós!!!  :metal:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: