2ºjogo 1/4 final play-off: Benfica x Instituto Sáb 23 Maio 16h

Amigo das modalidades

è simples... resolver já! sem vermelhos que dp é a final da taça!

faneca_slb4ever

Freire

Pedro Saraiva

Afonso

sabado vou á LUZ, levar os miudos ao fun park que vão instalar perto do estádio, não vou ao jogo, mas quero uma vitoria. Força Benfica.

zerocool

acabar já com isto e de preferência sem lesões e castigos...Força glorioso!!!

aguia_misteriosa

Citação de: Afonso em 18 de Maio de 2009, 19:58
sabado vou á LUZ, levar os miudos ao fun park que vão instalar perto do estádio, não vou ao jogo, mas quero uma vitoria. Força Benfica.

Então depois a malta cruza-se...
Se não for "raptada" para festejar algo, que me devem.
Não dá para ires...
Que pena...
Beijinhos aos garotos e à família... :kiss:
Cuidado, que a malta anda meio-doida...Já entendeste... :crazy2:

Quanto aos meninos, é PARA VENCER! :slb2:
E CLARO, QUE VÃO CONSEGUIR...SEM LESÕES, OK? O0

Frase do dia:" Amor com amor se paga."  :amigo: :flagglorioso:

Crente

Visto que o primeiro jogo das meias finais está, à partida, marcado para o fim de semana da final da Taça, quando será realizado esse primeiro jogo?
Será na quarta-feira, dia 3 de Junho? Mas os outros jogos estão marcados para 6 e 7 de Junho, ficando o calendário um pouco apertado. Atrasar-se-á o jogo de dia 7 para dia 10? Mas depois começa a final a 13 de Junho.
Penso que o melhor será:
30 de Maio - Final da Taça
3 de Junho - Jogo 1 das meias finais
6 de Junho - Jogo 2 das meias finais
10 de Junho - Jogo 3 das meias finais ?
13 de Junho - Jogo 1 da final
...

Felizmente as equipas da outra meia final não terão vantagem de começar a eliminatória mais cedo, visto ser disputada, muito provavelmente, pelo Belenenses.

Crente

Citação de: Crente em 19 de Maio de 2009, 10:39
Visto que o primeiro jogo das meias finais está, à partida, marcado para o fim de semana da final da Taça, quando será realizado esse primeiro jogo?
Será na quarta-feira, dia 3 de Junho? Mas os outros jogos estão marcados para 6 e 7 de Junho, ficando o calendário um pouco apertado. Atrasar-se-á o jogo de dia 7 para dia 10? Mas depois começa a final a 13 de Junho.
Penso que o melhor será:
30 de Maio - Final da Taça
3 de Junho - Jogo 1 das meias finais
6 de Junho - Jogo 2 das meias finais
10 de Junho - Jogo 3 das meias finais ?
13 de Junho - Jogo 1 da final
...

Felizmente as equipas da outra meia final não terão vantagem de começar a eliminatória mais cedo, visto ser disputada, muito provavelmente, pelo Belenenses.

A Federação já procedeu à alteração das datas. Como o calendário estava feito a contar com a final a 9 de Maio, com a alteração para 30 de Maio, foi necessário atrasar o início das meias finais e, consequentemente, a final.

O calendário definitivo é o seguinte:
http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/Comunicados2008/ComunicadosOficiais/CO366_novo_calendario_seniores_futsal.pdf

faneca_slb4ever

Em declarações ao FutsalPortugal o secretário técnico dos Leões afirma "Não tenho conhecimento oficial dessa decisão, ainda hoje e face ao bom relacionamento existente entre as duas direcções, solicitei ao presidente do Freixieiro 100 ingressos para o jogo de sábado". Mas afirma "Face à nossa postura no 1º jogo, no qual cedemos 200 bilhetes para venda, 20 convites de bancada e 2 de tribuna vip, não espero outro comportamento da parte do Freixieiro que não seja tratar-nos com o mesmo respeito e lisura".

Confirmando que manhã deverá haver mais desenvolvimentos "Volto a frisar que até ao momento não tenho nenhuma indicação que não sejam facultados bilhetes para o Sporting, foi-me pedido para aguardar até amanhã de manhã para saber o numero de bilhetes disponíveis".

http://futsalportugal.net/noticias/13/4978-sporting-reage-a-eventual-nao-cedencia-de-bilhetes-por-parte-do-freixieiro.html

Estão com azar os lagartinhos.... :2funny: :2funny: :2funny: