2ºjogo final play-off: Benfica x Belenenses Dom 21Jun 18h SicRadical

Freire

coelho_slb

Vai , não vai , vai , não vai .. Vê lá se te decides Freire :P

Freire

Pedro Saraiva

SAL.

Citação de: Pedro Saraiva em 18 de Junho de 2009, 13:55
[
Citação de: Freire em 18 de Junho de 2009, 13:48
Casa e depois podes falar

Depois vais sempre lol

Olha quem ele é...
Vais mas é lavar os dentes para n te acontecer o mmo q ao Cissoko!!!
O professor Pardal gasta a pasta de dentes toda e os jogadores é q se lixam!!!  ;D
Ontem fui almoçar com o meu amigo "cromo do futsal".
Ele diz q o SLB deve ser campeão pois os pastéis borram-se todos na Luz...

Como n o quero desmentir, espero q, para já, ganhemos os dois jogos deste fds!

FORÇA BENFICA!

Pedro Neto

2-0 aqui. Depois ganha-se um no Acácio Rosa, de preferência o primeiro, para se tirar férias disto.

Amigo das modalidades

Citação de: Pedro Neto em 18 de Junho de 2009, 14:15
2-0 aqui. Depois ganha-se um no Acácio Rosa, de preferência o primeiro, para se tirar férias disto.

estou convencido disso. sair deste fim de semana com o 2-0 é um passo e 4/5 para o titulo. Agora temos de encher o pavilhão, levar a nossa equipa até esse 2-0.

Pedro Neto

Vai ser uma pena fazer a festa no pavilhão dos FDP's, mas que seja. Depois de sair de Loures, a festa foi sempre na Luz.

Ninguém ganhou na Luz este ano, fora o Interviú. Não me parece que vá acontecer, muito menos com o Belenenses que já lá levou 5.

Toribas

O Benfica também não ganhou no Acácio Rosa nos últimos dois anos. Aliás, os pastéis, em dois anos, só perderam uma vez em casa.

flexluis

Este não vou poder ver ao vivo. A ver se consigo ver na tv. Estarei em Torres Vedras, em compromissos sociais e em casa de lagartos (ainda por cima).

Força rapazes.

Na semana a seguir vou ao Acácio Rosa (mas só quero ir uma vez que ali faz um calor do crl).

Superga1949

Citação de: Pedro Neto em 18 de Junho de 2009, 14:32
Vai ser uma pena fazer a festa no pavilhão dos FDP's, mas que seja. Depois de sair de Loures, a festa foi sempre na Luz.

Ninguém ganhou na Luz este ano, fora o Interviú. Não me parece que vá acontecer, muito menos com o Belenenses que já lá levou 5.

Enorme confiança \o/

aguia_misteriosa

Vocês conseguem!
O poder está em vós!
Nos vossos pézinhos mágicos.
Na vossa concentração e num físico bem tratado, recuperado do jogo do dia anterior.

Pedro Neto

Citação de: ASroma em 19 de Junho de 2009, 01:35

Enorme confiança \o/

Confiança total. Em casa, o Benfica é demolidor. Não acredito que perca nenhum dos jogos, como ainda não perdeu este ano.

SAL.

Citação de: Pedro Neto em 19 de Junho de 2009, 10:28
Citação de: ASroma em 19 de Junho de 2009, 01:35

Enorme confiança o/

Confiança total. Em casa, o Benfica é demolidor. Não acredito que perca nenhum dos jogos, como ainda não perdeu este ano.

Os pastéis admitem off the record, eles próprios, q tremem qdo ali entram...
Espero q continuem sem aultrapassar esse bloqueio.

Um aparte: que símbolo é esse do "sócio verificado" q aparece no perfil? Tb quero!  O0