6ªjorn: Sp. Pombal x Benfica

FaithNoMore


blackslb83


4ever Red Devil

Vamos lá deixar-nos de parvoices,até já enganaram o águia b... :police: :knuppel2:

Ao intervalo está 1-1,bom jogo do Sporting de Pombal a defender bem,atacar pela certa e com perigo...

Curioso,o facto deles terem começado o jogo com GR avançado,eu nunca tinha visto...

O nosso golo foi obtido quando o Pombal tinha menos um,começaram então os labregos a cantar "Palhaço,Palhaço",de referir para que não fikem duvidas para quem não tem PorkosTV,esse jogador até já devia ter sido expulso antes...

E concerteza que não estão a ver o sr.França da AF Porto a beneficiar o GLORIOSO...

Estou convencido que a bola vai entrar mais tarde ou mais cedo...

FORÇA BENFICA

PS-Quero o Marçal a jogar mais tempo...

pcssousa

Temos que melhorar muito na 2ª parte...

blackslb83

Tou a ver que este Dream Team ainda tá muito perro. Este ano da minha parte exigia goleadas em todos os jogos, pois afinal de contas é a Seleção contra os outros, não se entende.

FaithNoMore

Citação de: pcssousa em 04 de Novembro de 2006, 22:12
Temos que melhorar muito na 2ª parte...
Concordo,,é que nem todos os adversarios sao o odivelas

FaithNoMore

Citação de: Proud_To_Be_Black em 04 de Novembro de 2006, 22:16
Tou a ver que este Dream Team ainda tá muito perro. Este ano da minha parte exigia goleadas em todos os jogos, pois afinal de contas é a Seleção contra os outros, não se entende.

No papel são um dream team,na pratica ainda nao se viu nada,eu nao exijo goleadas,eu só exijo os 3 pontos por jogo

FaithNoMore


pcssousa

Mas afinal o que se está a passar? incompreensível!

FaithNoMore

2-2 André Lima,,,vamos crl só mais um

FaithNoMore

fdx,,,,nao acredito...passamos por 2 vezes a bola ao guarda redes,livre indirecto... 3-2

assim não dá.

FaithNoMore

3-3 golaço do Pedro Costa,falta pouco mais de 1 minuto

FaithNoMore

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

4-3 PEDRO COSTA fdx q sofrimentoooooooo

Smile

Citação de: FaithNoMore em 04 de Novembro de 2006, 22:59
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

4-3 PEDRO COSTA fdx q sofrimentoooooooo



:D :D :D :D :D

já acabou??