7ª Jorn: BENFICA 7 x 4 Boticas Sáb 6 Nov 17h30 *BTV*

VALEBEM

Jogámos bem, com boas trocas de bola, e permitindo poucas hipóteses ao adversário! Grande exibição do Imperador!
Sofremos 4 golos, a maioria na parte final, porque jogámos sem guarda redes, e porque os árbitros (para não variar) marcaram umas faltas ridículas contra nós!

Miguelito22

1 em 200 mil

Eu estive ontem no Pavilhão da Luz. Foi um bom triunfo da equipa, embora sem deslumbrar. Estamos mais pragmáticos este ano, disso não tenho dúvidas.
Já agora, o primeiro golo foi o César Paulo que o marcou, por isso fez cinco golos. A maior parte dos sites, incluindo o do Benfica diz que marcou quatro golos. Até agora só vi a informação correcta num site. A confusão parece ter sido gerada pelo comentador da Benfica TV.

benficaslb1

eu na minha opinião se ontem estive-se lá estado o Bebe tinhamos vencido 7 a 0 ou a 1 o nosso redes facilitou imenso e neste momento repito neste moment não me parece guarda redes com nível para nos representar mas espero que esteja a dizer uma grande asneira e que o jogo de ontem tenha sido apenas um dia mau

Messi87

Resultados finais da 7ª jornada:

BENFICA 7-4 Boticas
Alpendorada 0-6 AMSAC
FJ Antunes 5-2 Mogadouro
Vitória dos Olivais 3-7 Sporting
Belenenes 6-4 Instituto D.João V
Modicus 3-3 Fundão
Freixieiro 5-3 Rio Ave

Tim_CSC

Pelo que vi no pavilhão, foi uma exibição "sem forçar"

Pedro Saraiva

Citação de: VALEBEM em 07 de Novembro de 2010, 12:00
Jogámos bem, com boas trocas de bola, e permitindo poucas hipóteses ao adversário! Grande exibição do Imperador!
Sofremos 4 golos, a maioria na parte final, porque jogámos sem guarda redes, e porque os árbitros (para não variar) marcaram umas faltas ridículas contra nós!

O que queres dizer com "jogámos sem GR?"

faneca_slb4ever

Citação de: 1 em 200 mil em 07 de Novembro de 2010, 14:25
Eu estive ontem no Pavilhão da Luz. Foi um bom triunfo da equipa, embora sem deslumbrar. Estamos mais pragmáticos este ano, disso não tenho dúvidas.
Já agora, o primeiro golo foi o César Paulo que o marcou, por isso fez cinco golos. A maior parte dos sites, incluindo o do Benfica diz que marcou quatro golos. Até agora só vi a informação correcta num site. A confusão parece ter sido gerada pelo comentador da Benfica TV.
o 1º golo foi do Davi.

faneca_slb4ever

Resultados finais da 7ª jornada:

BENFICA 7-4 Boticas
Alpendorada 0-6 AMSAC
FJ Antunes 5-2 Mogadouro
Vitória dos Olivais 3-7 Sporting
Belenenes 6-4 Instituto D.João V
Modicus 3-3 Fundão
Freixieiro 5-3 Rio Ave

Freire

Aloutre

VALEBEM

Quando digo que jogámos sem keeper, é porque ele sofreu 2 golos inadmissíveis para um guarda redes do Benfica! Um num remate sem ângulo, quase da linha lateral, e outro num livre a uns 10 metros da baliza! Além disso, praticamente não teve trabalho!

Ninjaslb07

desculpem se tiver errada.  Mas onde esta a diferencia em relaçao ao ano passado? Falo em relaçao ao futsal jogado, golos marcados, sofridos com ou sem G.R avançado. Ganhamos a quem tinhamos de ganhar. Empatamos com os Pasteis.
O ano passado o treinador nesta altura já tinha aqui os criticos a dizer que tinhamos obrigaçao de ganhar 10-0 a todos.