7ªJorn: Benfica x Instituto Ter 13Out 21h *Benfica TV*

Superga1949

Fui só eu que nao achei o Gredes nada de especial ?

Com os pés o andré santos consegue ser mto pior que eu....

Nós com mais calma podiamos ter aproveitado todos os lances que eles perdiam a bola no meio campo , ou rematavamos á baliza ou contra-atacavamos ... mas saia geralmente mal...

Os postes tiveram ao nivel do andré santos... mas é capaz de ser o 4 melhor Gredes do campeonato.

Um benfica em dia sim tinha atropelado esta equipazeca do instituto que teve sempre o autocarro estacionado.

Mas o teatro do andré irritou um bocado .... se levou um calduço ou outro para abrir a pestana nao lhe fazia mal nenhum... até crescia como jogador.... Quando se é bom não há necessidade de passar o tempo no chão a chorar ....

Eu apoio selvajaria contra o Paulo Faria , Cardinal e Pedro Gil .

PS : Pedro Saraiva , para mim aquilo é vermelho ..... em qq parte do mundo e na maioria dos jogos colectivos é assim... se existe alguma regra especifica dentro do futsal é outra coisa... ainda assim nao faz mto sentido que assim seja

faneca_slb4ever

Citação de: thunderboy em 14 de Outubro de 2009, 12:45
Citação de: modalidades SLB 4ever em 14 de Outubro de 2009, 12:37
Citação de: thunderboy em 14 de Outubro de 2009, 12:35
Acho que o que fizeram ao Andre Sousa foi mal feito, ele apenas cumpriu ordens e jogou as armas que tinha, secalhar se fosse o Bebe a fazer isso estava tudo bem ou estou errado?

ele tava tão lesionado, que acho que rematava com o pé que lhe doia.

E só ficava com dores quando o Benfica tava a atacar mais.

Voces não repararam quando foi o 3º golo? O Pedro Costa a dizer: ''Limpa o chão agora!'' ou foi só eu que reparei também.
Se fosse o Bebe que fizesse isso noutro pavilhão achas que seria 1 boa atitude o que aconteceu?

A equipa é mais fraca e usou isso para quebrar o ritmo não será a 1ª nem a ultima que que vai acontecer contra o Benfica.

Não estou com isto a dizer que  apoio a perda de tempo mas como não há regras que o proibam vai ser acontecer e se os adeptos cada vez que acontecer reagirem assim acho que vão sofrer(adeptos e equipa) muito quando jogarmos fora, porque vão nos pagar na mesma moeda.
o Bebe simplesmente não faria nada daquilo e sabes porque? Porque joga no BENFICA, onde só se pensa em VENCER e não de todos os modos.

Superga1949

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Outubro de 2009, 13:50
Acho que o que fizeram ao Andre Sousa foi mal feito, ele apenas cumpriu ordens e jogou as armas que tinha, secalhar se fosse o Bebe a fazer isso estava tudo bem ou estou errado?

Voces não repararam quando foi o 3º golo? O Pedro Costa a dizer: ''Limpa o chão agora!'' ou foi só eu que reparei também.
Se fosse o Bebe que fizesse isso noutro pavilhão achas que seria 1 boa atitude o que aconteceu?

A equipa é mais fraca e usou isso para quebrar o ritmo não será a 1ª nem a ultima que que vai acontecer contra o Benfica.

Não estou com isto a dizer que  apoio a perda de tempo mas como não há regras que o proibam vai ser acontecer e se os adeptos cada vez que acontecer reagirem assim acho que vão sofrer(adeptos e equipa) muito quando jogarmos fora, porque vão nos pagar na mesma moeda.
o Bebe simplesmente não faria nada daquilo e sabes porque? Porque joga no BENFICA, onde só se pensa em VENCER e não de todos os modos.

o bebe até faz isso , mas uma coisa são 2 vezes outra são 10 .....

Pedro Saraiva

Citação de: Freire em 14 de Outubro de 2009, 13:45
Pedro, nao faz sentido.

Não faz mesmo, mas é a realidade.
E até te digo que ás vezes, com um jogador isolado sobre uma ala, leva uma pantufada do gr (que é o último) e os árbitros ainda dizem "Ah e tal já vinham aí jogadores logo atrás" e só mostram amarelo.

Superga1949

Citação de: Pedro Saraiva em 14 de Outubro de 2009, 13:54
Pedro, nao faz sentido.

E até te digo que ás vezes, com um jogador isolado sobre uma ala, leva uma pantufada do gr (que é o último) e os árbitros ainda dizem "Ah e tal já vinham aí jogadores logo atrás" e só mostram amarelo.

Então , imagina que os nossos contrataques de 1 vs 0  chegava o ultimo defesa da equipa adversaria e dava uma trancada no nosso avançado .... isto para mim é vermelho , joga tudo menos  a bola , numa situação de 1 vs gredes

46Rossi

Já ontem tinha dito que que tinha a ideia que aquilo não era para vermelho mas não tenho o conhecimento suficiente das leis e nunca encontrei ninguém com o conhecimento suficiente para me esclarecer... até os próprios comentadores, uns dizem que é, outros que não...

Freire

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Outubro de 2009, 13:50

Na negra 1-0 vs sapos, ouvi Costa dizer para o Bebé: atira-te para o chão. Isso é normal.
Agora que o André abusou, abusou e muito.

Thunderboy

Eu admito que abusou, mas não acho que insultos seja a melhor forma de demonstrar esse descontentamento.

Freire

Citação de: thunderboy em 14 de Outubro de 2009, 14:03
Eu admito que abusou, mas não acho que insultos seja a melhor forma de demonstrar esse descontentamento.

Claro. Mas durante o jogo chamei-lhe 50 vezes fdp.

VALEBEM

Ao mesmo tempo percebo a Lei, uma vez que a probabilidade um gajo marcar golo na situação onde estava o Ricardinho, no futsal, é bem inferior do que no futebol ou no andebol, por exemplo...
O que não percebo é não ter havido nem amarelo naquele lance em que o César Paulo ia a rodar à entrada da área, e foi derrubado...

Eu também lhe chamei todos os nomes durante o jogo, mas outra coisa é cuspir e bater no gajo...

Freire

Citação de: VALEBEM em 14 de Outubro de 2009, 14:06
Ao mesmo tempo percebo a Lei, uma vez que a probabilidade um gajo marcar golo na situação onde estava o Ricardinho, no futsal, é bem inferior do que no futebol ou no andebol, por exemplo...
O que não percebo é não ter havido nem amarelo naquele lance em que o César Paulo ia a rodar à entrada da área, e foi derrubado...

Eu também lhe chamei todos os nomes durante o jogo, mas outra coisa é cuspir e bater no gajo...

Claro que concordo.

Pedro Neto

O lance é para vermelho directo. Ricardinho isolado, só com o redes pela frente, e em posição clara de golo. Será sempre vermelho se for impedido um golo eminente com o recurso à falta.

Superga1949

Citação de: Freire em 14 de Outubro de 2009, 14:04

eu acho que só chamei 47 :(

Thunderboy

Citação de: Freire em 14 de Outubro de 2009, 14:04

Foi a tua forma de libertares o stress do jogo é 1 coisa normal durante o jogo.
Agora o que aconteceu depois do jogo é que não acho que foi o mais correcto em relação a ele.

Em relação ao resto dos elementos do instituto não vê logo não comento.

Pedro Saraiva

Citação de: ASroma em 14 de Outubro de 2009, 13:56
Citação de: Pedro Saraiva em 14 de Outubro de 2009, 13:54
Pedro, nao faz sentido.

Então , imagina que os nossos contrataques de 1 vs 0  chegava o ultimo defesa da equipa adversaria e dava uma trancada no nosso avançado .... isto para mim é vermelho , joga tudo menos  a bola , numa situação de 1 vs gredes

Quando disse que o gr faz falta junto a uma ala sobre o jogador que conduz a bola referi-me a uma entrada de carrinho (proibido até para os GR quando estão fora da área) em que jogam só a bola. Não me referi a trancadas nem a jogo violento.

Atenção AS roma, eu também concordo contigo, mas lido semanalmente com situações destas e sei que é o que está estipulado.