9ªJorn: Fundação 1-0 Benfica (Ao intervalo) jogo retomado: 3ªF 16Dez 18h00

IPASLB

Citação de: lampiao69 em 06 de Dezembro de 2008, 15:35
alguem sabe um site para ver na net?
tou a falar de ver mesmo o jogo tv
Olha amigo, eu já tentei e até agora não encontro nenhum sítio para ver o Benfica....

lampiao69

obrigado pelas respostas
ma dao quase todas as tvs menos a merda da sic

JM21

46Rossi

Estes gajos da Fundação correm e pressionam pra crl :o se mantiverem este ritmo até ao fim vai ser muito difícil inverter o resultado...

Um bocadinho mais de sorte também ajudava :disgust:

Força Rapazes!!! :metal: :slb2: :slb2:

nog_ofloda

esta complicado... o redes deles também está a defender tudo dasse...

IPASLB

Citação de: lampiao69 em 06 de Dezembro de 2008, 15:46
obrigado pelas respostas
ma dao quase todas as tvs menos a merda da sic
Pois é, não á muito tempo que no website da sic davam todos os canais em directo da sic, á excepção da sic internacional, agora nada....
Já tentei no serenatv, que ainda ontem tinha a sic a dar, mas hoje já não está a dar.

ForçadoBloqueio

Citação de: 46Rossi em 06 de Dezembro de 2008, 15:49
Estes gajos da Fundação correm e pressionam pra crl :o se mantiverem este ritmo até ao fim vai ser muito difícil inverter o resultado...

Um bocadinho mais de sorte também ajudava :disgust:

Força Rapazes!!! :metal: :slb2: :slb2:

Parece não é? Mas só te parece isso devido à atitude lamentável dos nossos campeões! O facto de terem sido campeões não lhes dá o direito de encarar o jogo da forma que os estão a fazer! Se já não sentem a mesma motivação para jogar futsal devido aos títulos que acumularam então abandonem a modalidade ou o clube!

Como não acredito nesta falta de motivação, espero uma viragem de 180º na 2ªparte do jogo e do resto do campeoanto!

Superga1949

algo me diz que o bebé vai escorregar e vamos sofrer golo..

IPASLB

casual_1904

Não acho que seja falta de atitude...

O que eu vi foi o Benfica a levar um banho táctico da Fundação...mas isso não me admira nada,pq a meu ver o Paulo Tavares é o melhor treinador Português da actualidade.

Jogo interrompido...fica para outro dia!

francisco

aquela ideia do porto entrar no futsal sempre foi para a frente ?

katso

O_Glorioso