Arthur

Ala, 29 anos,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas, 30 jogos, 29 golos
Em 2023/2024: 30 jogos, 29 golos

Títulos: Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

DB4700

Citação de: tiago1991 em 16 de Outubro de 2023, 10:57
Citação de: DB4700 em 15 de Outubro de 2023, 00:37convinha que a malta que só vê cinco ou seis jogos por época, se abstivesse de comentar.

adoro estas postas

ainda bem, porque eu também adoro as dos putos de 18 anos que dizem que o Arthur deve sair. é mesmo preciso sair do caderneta da falta de noção para andar a responsabilizar o Arthur dos maus resultados quando só não é o nosso melhor marcador contra o Sporting, porque o Bruno Coelho já jogou quase 70 vezes com o Sporting.

bem pior que o Arthur, é o Chishkala e não se fala nele. tanto o Arthur como o Diego Nunes aparecem mais nos Derbies do que a média (média do Benfica e do Sporting). outro que também tende a aparecer, mas que deixou de jogar, é o Rocha.

ForçadoBloqueio

Parabéns aos responsáveis por esta magnífica contratação, tem sido um prazer vê-lo jogar ao longo dos anos que está connosco. Um deleite. É sempre bom saber que temos gente que sabe tanto de futsal aos nossos comandos e nos presenteia com jogadores desta qualidade mastodôntica.

tiago1991

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Dezembro de 2023, 16:31Parabéns aos responsáveis por esta magnífica contratação, tem sido um prazer vê-lo jogar ao longo dos anos que está connosco. Um deleite. É sempre bom saber que temos gente que sabe tanto de futsal aos nossos comandos e nos presenteia com jogadores desta qualidade mastodôntica.

ui não digas isso que já aparece ai um dos donos da razão a arrasar-te

nuno16577

Não gosto do modo de jogar dele, mas não é o pior que temos

MuadHib

Para mim o grande problema dele é a nível defensivo, imensos golos que a culpa é clara dele e não parece melhorar/aprender com os erros.
Ofensivamente é muito capaz no 1x1 e tem muita vontade.

Rui Nogueira


Bignilton2

Um dos cancros da equipa...obviamente rua no final da época