as convocatórias da selecção

JAlexis_36

Os jogadores do sporting nao estão nesta convocatória porque nesta mesma altura estão a disputar a 1ª.fase da UEFA Cup.

FaithNoMore

Citação de: JAlexis_36 em 26 de Setembro de 2006, 09:53
Os jogadores do sporting nao estão nesta convocatória porque nesta mesma altura estão a disputar a 1ª.fase da UEFA Cup.

E mesmo que nao estivessem,existe naquele plantel alguem com nivel para jogar na selecçao? nao me parece.Só na cabeça do menino orlandinho

JAlexis_36

Claro que existe o Bibi, embora seja o unico.
Para sermos melhores que eles tambem temos que reconhecer que eles têem bons jogadores.
Para além do Bibi o Evandro e o Deo são muito bons jogadores.

Roke_SLB

Citação de: JAlexis_36 em 26 de Setembro de 2006, 12:00
Claro que existe o Bibi, embora seja o unico.
Para sermos melhores que eles tambem temos que reconhecer que eles têem bons jogadores.
Para além do Bibi o Evandro e o Deo são muito bons jogadores.

e tambem nao é menos mentira k eles so tem 3 ou 4 bons jogadores, nos é a ekipa toda!! isso viu-se na supertaça.. eles utilizaram 2 suplentes, se nao estou em erro, e nos utilizamos uns 4 ou 5

FaithNoMore

Citação de: JAlexis_36 em 26 de Setembro de 2006, 12:00
Claro que existe o Bibi, embora seja o unico.
Para sermos melhores que eles tambem temos que reconhecer que eles têem bons jogadores.
Para além do Bibi o Evandro e o Deo são muito bons jogadores.

estavamos a falar de potugueses,logo o o evandro e o deo nao entram para estas contas  ;)

alex_diabólico

Sinceramente, acho esse Bibi um jogador normal. O Sporting tem, a meu ver, 1 excelente jogador, o Evandro e outro bom, o Déo. De resto acho que estão ao nível da Fundação...

Quando digo Bibi, vem logo à cabeça a imagem de uma "bailarina nocturna" com fio dental e um sapato com um salto de 20 cm.

FaithNoMore

Citação de: alex_diabólico em 26 de Setembro de 2006, 12:39
Sinceramente, acho esse Bibi um jogador normal. O Sporting tem, a meu ver, 1 excelente jogador, o Evandro e outro bom, o Déo. De resto acho que estão ao nível da Fundação...

Quando digo Bibi, vem logo à cabeça a imagem de uma "bailarina nocturna" com fio dental e um sapato com um salto de 20 cm.

por acaso bibi lembra-me outra coisa...   :P

de qualquer maneira era mal os lagartos nao terem ninguem na selecçao,o orlandini tinha de convocar alguem,nem que fosse o zezito  ;D

e chora zezito e chora zezito allez allez....  :2funny:    quero ver se vao cantar isto no sabado...  :D

Pedro Neto

Citação de: FaithNoMore em 26 de Setembro de 2006, 12:48
e chora zezito e chora zezito allez allez....  :2funny:    quero ver se vao cantar isto no sabado...  :D

Tás a gozar!?

FaithNoMore

Citação de: 11913946 em 26 de Setembro de 2006, 15:10
Citação de: FaithNoMore em 26 de Setembro de 2006, 12:48
e chora zezito e chora zezito allez allez....  :2funny:    quero ver se vao cantar isto no sabado...  :D

Tás a gozar!?
Achas? longe de mim pensar,ousar,ou sequer arriscar gozar com o zezito coitadito  :'(

e chora zezito e chora zezito allez allez...  :2funny:

Pedro Neto

Citação de: FaithNoMore em 26 de Setembro de 2006, 15:12
Citação de: 11913946 em 26 de Setembro de 2006, 15:10
Citação de: FaithNoMore em 26 de Setembro de 2006, 12:48
e chora zezito e chora zezito allez allez....  :2funny:    quero ver se vao cantar isto no sabado...  :D

Tás a gozar!?
Achas? longe de mim pensar,ousar,ou sequer arriscar gozar com o zezito coitadito  :'(

e chora zezito e chora zezito allez allez...  :2funny:

Vão mesmo cantar isso? Que fartote de riso!  ;D

fish

Citação de: FaithNoMore em 26 de Setembro de 2006, 15:12
Citação de: 11913946 em 26 de Setembro de 2006, 15:10
Citação de: FaithNoMore em 26 de Setembro de 2006, 12:48
e chora zezito e chora zezito allez allez....  :2funny:    quero ver se vao cantar isto no sabado...  :D

Tás a gozar!?
Achas? longe de mim pensar,ousar,ou sequer arriscar gozar com o zezito coitadito  :'(

e chora zezito e chora zezito allez allez...  :2funny:


Coitadinho do moço..... :'( :2funny: :2funny:

JAlexis_36

FaithNoMore
Eu sei que o Evandro e o Deo são brasileiros, apenas no contexto de que se falava do Bibi como um bom jogador eu adiantei que acho que o Evandro e o Deo são outros dois bons jogadores que eles têem.
Não podemos fazer-nos crer que eles têem uma equipa assim tão fraca... na Supertaça demonstraram isso, temos que elogiar os nossos, mas não nos podemos esquecer que do outro lado tb existe uma equipa e como tal, temos q demonstrar em quadra a nossa qualidade e a nossa superior qualidade face ao adversário.

fish

Além desses 3 o Davi também é bom.

JAlexis_36


FaithNoMore

Citação de: JAlexis_36 em 26 de Setembro de 2006, 15:36
FaithNoMore
Eu sei que o Evandro e o Deo são brasileiros, apenas no contexto de que se falava do Bibi como um bom jogador eu adiantei que acho que o Evandro e o Deo são outros dois bons jogadores que eles têem.
Não podemos fazer-nos crer que eles têem uma equipa assim tão fraca... na Supertaça demonstraram isso, temos que elogiar os nossos, mas não nos podemos esquecer que do outro lado tb existe uma equipa e como tal, temos q demonstrar em quadra a nossa qualidade e a nossa superior qualidade face ao adversário.

Considero o Bibi um jogador sem lugar na selecçao,e os unicos 3 jogadores dos lagartos que acho serem bons jogadores sao estrangeiros: Davi,Evandro e Deo,por isso disse o que disse