Beto Aranha e as críticas ao Benfica

modalidades SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Julho de 2008, 19:21
Citação de: Mats Ture em 30 de Julho de 2008, 19:12
Amigo das modalidades, achas que é só blá blá? Não haverá nas palavras do Beto Aranha alguma razão?

Abraço.

eu sei o que vi, e esse senhor não fala verdade.
"os atletas não gostaram de ser substituidos". tá maluco, só pode! eu vi várias vezes, DIVERSOS atletas, aos berros para o banco a pedir substituições, por tarem rotos. o Sr.Aranha é que por ele jogava sempre com os mesmos 5...

:clap1: :clap1: :clap1:

modalidades SLB

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Julho de 2008, 19:41
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Julho de 2008, 19:28
Solnado, sem querer por em causa o que dizes, pareceu-me que o Beto rodava muito mais os jogadores que o Adil.
Beto Aranha não jogava sempre com os mesmos 5, isso acho que era claro. Até podes ter razão mas acho que ninguém aqui quer ouvir uma mentira porque convém que seja assim.

nem pensar... o Adil na maior parte dos jogos aos 5 minutos já tinha 4 jogadores a descansar... o Beto em alguns jogos aos 9 ainda não tinha tirado ninguem. E, repito, EU VI DIVERSOS JOGADORES a pedirem substituições, de modo constante e não lá muito natural.

:slb2: :metal:

Pedro Neto

Agora, os que não percebiam, vão finalmente perceber quem sempre defendeu os jogadores. Este senhor é um reles mentiroso, um palerma com a mania das grandezas. Quem ganhou o Campeonato foi o espírito de sacrifício e o talento do grupo de trabalho, o senhor Beto só lá andava a estorvar e a criar mau ambiente. E isto é um facto! Está tudo dito quando um treinador de futsal, em 2008, ainda fala em "futebol de salão". E o pior é que ainda tem conceitos desse tempo.

modalidades SLB

Citação de: Pedro Neto em 30 de Julho de 2008, 23:23
Agora, os que não percebiam, vão finalmente perceber quem sempre defendeu os jogadores. Este senhor é um reles mentiroso, um palerma com a mania das grandezas. Quem ganhou o Campeonato foi o espírito de sacrifício e o talento do grupo de trabalho, o senhor Beto só lá andava a estorvar e a criar mau ambiente. E isto é um facto! Está tudo dito quando um treinador de futsal, em 2008, ainda fala em "futebol de salão". E o pior é que ainda tem conceitos desse tempo.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

patriarca

OH BETO !! As tuas Mentiras são como as  TEIAS, que tu arranjaste, de ARANHA, Claro.

Jarnac

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Julho de 2008, 19:21
Citação de: Mats Ture em 30 de Julho de 2008, 19:12
Amigo das modalidades, achas que é só blá blá? Não haverá nas palavras do Beto Aranha alguma razão?

Abraço.

eu sei o que vi, e esse senhor não fala verdade.
"os atletas não gostaram de ser substituidos". tá maluco, só pode! eu vi várias vezes, DIVERSOS atletas, aos berros para o banco a pedir substituições, por tarem rotos. o Sr.Aranha é que por ele jogava sempre com os mesmos 5...

eu acompanhei muitos jogos, e estando por fora só posso dizer uma coisa, a equipa começou a jogar de outra forma deste que o aranha chegou, e para melhor, menos espectáculo mais resultados, se o que dizes for verdade só posso agradecer ao aranha os resultados pois se os jogadores são os mesmos antes aranha e depois de aranha, só vem provar que eles afinal podiam dar mais.

modalidades SLB

Amigo das modalidades

em nome da verdade em breve o Benfica deverá reagir oficialmente.

Estas merdas só servem para criar distracção, nunca mais começa a época para termos o nosso BENFICA de novo a GANHAR!

pteixeira

Muito me contam. Se era assim, expulsámos o corpo estranho.

csc11

Não sei se é verdade ou não o que voçês dizem ou ele Beto Aranha, mas criticar o Aranha pela expressão "futebol de salão" é de uma falta de gosto e de uma mesquinhez que não esperava vinda de ti Pedro. Todos temos o nosso momento de fraqueza O0.
Mas a ideia que tenho é que os jogadores, a grande maioria, do Benfica são umas primas donas...

Pedro Neto

Estar ultrapassado não é um "momento de fraqueza". Não era coincidência que o Beto estava desempregado há muito tempo, antes de ingressar no Benfica. Há vários casos de incompetência directa deste senhor, na sua passagem pelo Benfica. Há muitas histórias, cada uma delas de meter as mãos na cabeça. Só temos é de agradecer aos craques por este título tão saboroso, e que veio depois de tanto sofrimento e tantos problemas internos, como os próprios jogadores disseram.

Miguelg

Citação de: csc11 em 31 de Julho de 2008, 03:29
Não sei se é verdade ou não o que voçês dizem ou ele Beto Aranha, mas criticar o Aranha pela expressão "futebol de salão" é de uma falta de gosto e de uma mesquinhez que não esperava vinda de ti Pedro. Todos temos o nosso momento de fraqueza O0.
Mas a ideia que tenho é que os jogadores, a grande maioria, do Benfica são umas primas donas...

Primas dinas???? Venham mais em outras modalidades pois campeões como eles temos poucou ou nenhuns!!!!
Sinceramente o que precisam mais de ganhar estes jogadores para merecerem o respeito e admiração de todos os benfiquistas?
TENHO QUE DAR RAZÃO AO AMIGO DAS MODALIDADES, só um grupo muito unido era campeão pois segundo o dito cujo Ricardinho e César Paulo estavam na oposição!!!!
Agora sim, André não duvido que vais ser campeão ou melhor será que já não foste este ano!!!!

Amigo das modalidades

Citação de: csc11 em 31 de Julho de 2008, 03:29

são quê? Primas de quem? Só se for dos titulos... basta ver o curriculum de cada um deles.

KRF

Benfica «repudia» acusações de Beto Aranha

O Benfica reagiu e repudiou, em comunicado, as críticas contundentes feitas ontem pelo ex-treinador da equipa, o brasileiro Beto Aranha, que acusou os dirigentes do clube de não cumprirem a palavra, e os jogadores de falta de profissionalismo.

Eis o conteúdo do comunicado:

A história curta do Futsal no Sport Lisboa e Benfica está recheada de êxitos desportivos, como provam as conquistas de 4 Campeonatos Nacionais, 3 Taças de Portugal e 3 Supertaças, assim como a nível internacional Vice-Campeão da Europa e finalista vencido da RECOPA.

Estes êxitos resultam principalmente do profissionalismo, carácter, ambição, disciplina e capacidade de superação dos seus jogadores. O Sport Lisboa e Benfica repudia veementemente as acusações de que os seus atletas foram alvo.

Não há homens providenciais, nem méritos que não sejam colectivos em qualquer história desportiva e qualquer que seja a modalidade.

O Secretário Técnico do Futsal, Sr. João Pedro Ferreira, exerceu sempre a suas funções com profissionalismo e dedicação e tem o apoio incondicional da Direcção do Sport Lisboa e Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica acompanhará com serenidade o desenrolar dos acontecimentos relacionados com este assunto.

O0

paneira

Mas enquanto esta equipa ganhar não lhe podemos apontar nada.
O que conta são os resultados tudo resto não vale nada.