Bruno Coelho

Ala, 36 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas, 30 jogos, 5 golos
Em 2023/2024: 30 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça da Liga (4), Taça de Honra da AFL (1)

Dr.Bayard

Daquilo que vi nos dois jogos do torneio do Rui, é reforço! Sangue novo, sempre com grande intensidade em todas as suas acções. Como diria JJ, é um jogador com "uma rotação muita grande". Com as devidas diferenças, faz lembrar o Arnaldo pela intensidade e adrenalina com que joga.

Acredito em ti miúdo, força Bruno!

JAlexis_36

Citação de: Dr.Bayard em 03 de Julho de 2011, 12:25
Daquilo que vi nos dois jogos do torneio do Rui, é reforço! Sangue novo, sempre com grande intensidade em todas as suas acções. Como diria JJ, é um jogador com "uma rotação muita grande". Com as devidas diferenças, faz lembrar o Arnaldo pela intensidade e adrenalina com que joga.

Acredito em ti miúdo, força Bruno!

Concordo, acho um dos bons jogadores jovens nacionais, atenção também ao Andre do Freixieiro e ao Cristiano da Fundação!

hugo1904


Messi87

Bruno Coelho: "Comecei num clube de bairro"

Decorreu este sábado um torneio de futsal organizado por jovens do Bairro Marquês de Abrantes, de Marvila, numa iniciativa que contou com o apoio da Fundação Benfica, através do Projecto "Benfica Faz Bem".

Em representação do Benfica esteve o atleta de futsal Bruno Coelho, que explicou à Benfica TV que se iniciou na modalidade numa posição diferente: "Comecei num clube de bairro através de um convite de amigos, curiosamente a guarda-redes e aí iniciei a minha aventura na modalidade."

Em relação ao torneio, o jogador mostrou-se satisfeito por participar. "Fico muito satisfeito por poder participar numa iniciativa destas, porque é sempre importante para os moradores de bairros sociais terem iniciativas deste género", afirmou.

Nestas provas existe ainda outro interesse: "Além de juntar os moradores, também pode revelar valores, porque há sempre jogadores com valor que estão escondidos."

O presidente da Junta de Freguesia de Marvila, Belarmino Silva, revelou que o desporto é um instrumento para juntar pessoas: "Queremos incentivar a prática desportiva, mas o mais importante é fazermos um intercâmbio entre bairros, porque antes não existia e assim aproveitamos o desporto para unir as pessoas."

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_futsalfbbrunocoelho_300711_82583.asp

faneca_slb4ever

Gostava que tivesse mais tempo de jogo.

Tem muito para dar.

faneca_slb4ever

Sempre que joga algum tempo, mostra serviço.

Gosto bastante de o ver jogar.

Pedro Saraiva

Este não engana...é craque.

crslb

Gosto muito de ver este "menino" jogar. É gajo para ficar uns bons aninhos, espero eu, claro.

xungaria

o Bruno Coelho começou a facturar agora na recta final....o rapaz até ao jogo com o Loures só tinha...1 golo no campeonato... e agora plas minhas contas ja vai em 6

faneca_slb4ever

Citação de: xungaria em 21 de Abril de 2012, 16:57
o Bruno Coelho começou a facturar agora na recta final....o rapaz até ao jogo com o Loures só tinha...1 golo no campeonato... e agora plas minhas contas ja vai em 6
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=46053.0

Jolipa


Aloutre


faneca_slb4ever

Continuo a dizer que merecia maior tempo de jogo.

É muito bom jogador.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2012, 18:08
Continuo a dizer que merecia maior tempo de jogo.

É muito bom jogador.
E é dos nossos...

crslb

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2012, 18:15
Citação de: faneca_slb4ever em 22 de Maio de 2012, 18:08
Continuo a dizer que merecia maior tempo de jogo.

É muito bom jogador.
E é dos nossos...

É ? Não sabia. Melhor ainda !

Qualidade não lhe falta, e depois tem aquela raça que gosto bastante. Muito bom jogador, sem duvida.