CN : CF "Os Belenenses" 2 - 2 SL Benfica, 01Abr. Sáb. 14h15 *TVI24*

Josh

Andam é a gozar com a nossa cara... pqp

Já não há palavras para descrever esta bandalheira que vai no nosso futsal.

ForçadoBloqueio

quinjeajero

Citação de: Maldini em 01 de Abril de 2017, 15:55
Citação de: BlankFile em 01 de Abril de 2017, 15:51
Houve voto de confiança dado ao treinador, mas depois olha-se para esta mediocridade e é impossível defender o que quer que seja.

É mau demais para ser verdade.

Pois olhem.. Eu como nao sou de meias medidas ...

Joel
Fernando
Hemni
Patias
Jefferson
Franklim

Iam já todos com o CARALHO...

Chega a ser deprimente ver estes jogadores esta equipa ...

Não há ideias. .. Não há modelo ...

Este 5*4 é de rir para uma equipa profissional ...

Páh é verdade que há muito jogador medíocre mas pela exibição de hoje podiam ir todos à vida deles, tirando o Elisandro que é de longe o melhor jogador do plantel e já foi corrido. A equipa não rende porque não sabe o que fazer à bola e não está com o treinador, é por mais que evidente.

Aliás, o sacudir de água do capote por parte do Joel é sintomático disso mesmo, ah sabemos o que temos a fazer mas não fizemos, o que traduzindo por miúdos é: eu faço a minha parte, mas os jogadores não correspondem. Perdeu o balneário e agora é a morte lenta. Em 10 campeonatos a equipa atual do sporting ganha 9 a esta equipa. São melhor individualmente e coletivamente. Só um milagre pode salvar esta época.

BlankFile

Do outro lado vemos uma equipa a varrer estes adversários com uma limpeza... que mais parecem meninos de coro.

No Benfica vemos resultados no limite. Ou ganhamos no limite, ou sai empate ou derrota.

Jogadores como os Tunhas, os Liléus e merda do género fazem farinha contra o Benfica constantemente. Nós somos uma valente merda de equipa, é mesmo assim.

Não tenho outra palavra para classificar isto.

Orgulhosamente_SLB

BlankFile

O 1º lugar da fase regular, já não o apanhávamos, nem em sonhos. Mas a consolidar o 2º lugar, conseguem ter dignidade e honra.

Há jogadores aqui que estão mesmo a gozar com o símbolo que envergam ao peito. Nem se esforçam sequer.

Coach_Gouveia

Deixei-me dormir quando o Joel começou a falar...

Foda-se, sempre o mesmo discurso com palavras caras e que no fim querem dizer nada...
Já agora se quer tanto que o Benfica ganhe que se faça homem e ponha o lugar à disposição...

bruno_

Se cobrassem tanto a este como cobram ao Rui Vitória, onde é que ele já andava....

Eli_Fernandes

So não percebo como é que estamos em 2º lugar do campeonato. Equipa banal

Maldini

Citação de: quinjeajero em 01 de Abril de 2017, 16:04
Houve voto de confiança dado ao treinador, mas depois olha-se para esta mediocridade e é impossível defender o que quer que seja.

Joel
Fernando
Hemni
Patias
Jefferson
Franklim

Páh é verdade que há muito jogador medíocre mas pela exibição de hoje podiam ir todos à vida deles, tirando o Elisandro que é de longe o melhor jogador do plantel e já foi corrido. A equipa não rende porque não sabe o que fazer à bola e não está com o treinador, é por mais que evidente.

Aliás, o sacudir de água do capote por parte do Joel é sintomático disso mesmo, ah sabemos o que temos a fazer mas não fizemos, o que traduzindo por miúdos é: eu faço a minha parte, mas os jogadores não correspondem. Perdeu o balneário e agora é a morte lenta. Em 10 campeonatos a equipa atual do sporting ganha 9 a esta equipa. São melhor individualmente e coletivamente. Só um milagre pode salvar esta época.

Certo ... Portanto ...

Tudo o que escrevi é certo. ..

Independentemente do treinador há jogadores que nao têm qualidade para o Benfica...

Messi87

quinjeajero

Citação de: Maldini em 01 de Abril de 2017, 16:20
Citação de: quinjeajero em 01 de Abril de 2017, 16:04

Joel
Fernando
Hemni
Patias
Jefferson
Franklim

Certo ... Portanto ...

Tudo o que escrevi é certo. ..

Independentemente do treinador há jogadores que nao têm qualidade para o Benfica...

Sem dúvida, principalmente se queremos competir com o sporting que tem um plantel muito superior. Só queria mesmo fazer o aparte que presentemente os jogadores que temos parecem ainda piores do que são na realidade.