CN Fase Reg. 10ª J: SL Benfica 6 - 0 AD Fundão, 22Nov. Qua. 20h00 *Canal 11*


bruno cardoso


lancadordedois

nao recordo de ver o Fundao a apresentar futsal tao mauzinho , tipo zero, poderiam levar a mesma 6 e mostrarem rotinas mas nem isso.

Aproveitamos de forma competente , clean sheet grande Gugiel eheh

FaithNoMore

Bom resultado,jogo dominado de início ao fim,foram 6 podiam ter sido mais,Fundão fraquíssimo,já agora mais uma vez temos o Rocha na bancada,gestão incompreensível,para isto mandem-no embora em Janeiro e poupamos bom dinheiro.

jjlope00

Chiskala/Rocha/André Sousa/Bruno.C e Nilson.

Tudo na bancada. E nós a precisarmos de $ para o voleibol e basquetebol feminino.



Cyb3rNeo


Vitor Alves

Se o Luis Rocha e o Edmilson evoluirem na finalização, vamos ter dois grandissimos jogadores.

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 22 de Novembro de 2023, 21:39Chiskala/Rocha/André Sousa/Bruno.C e Nilson.

Tudo na bancada. E nós a precisarmos de $ para o voleibol e basquetebol feminino.

E não precisamos de UM único deles. E esta hein?

BlankFile

Fui lá ver.

Foi uma exibição sólida, demorámos a engrenar na primeira parte, mas assim que o primeiro golo entrou, a equipa soltou-se mais e partiu para uma vitória tranquila.

Não gostei e continuo a não gostar da gestão que o treinador faz do Rocha. Está a desperdiçar um jogador de qualidade com provas dadas no Futsal Nacional e Internacional e que custa um balúrdio ao Benfica. É melhor nem dizer o valor aqui, para ninguém arrancar cabelos.

Enfim, venha de lá a UEFA.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Novembro de 2023, 00:08
Citação de: jjlope00 em 22 de Novembro de 2023, 21:39Chiskala/Rocha/André Sousa/Bruno.C e Nilson.

Tudo na bancada. E nós a precisarmos de $ para o voleibol e basquetebol feminino.

E não precisamos de UM único deles. E esta hein?

Precisamos. Se tivessemos um treinador que soubesse tirar o melhor deles.

Estou a falar principalmente do Rocha e do Ivan. O Bruno Coelho está numa fase claramente descendente na carreira. Os outros dois já nem deveriam estar no Benfica sequer.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 23 de Novembro de 2023, 00:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Novembro de 2023, 00:08
Citação de: jjlope00 em 22 de Novembro de 2023, 21:39Chiskala/Rocha/André Sousa/Bruno.C e Nilson.

Tudo na bancada. E nós a precisarmos de $ para o voleibol e basquetebol feminino.

E não precisamos de UM único deles. E esta hein?

Precisamos. Se tivessemos um treinador que soubesse tirar o melhor deles.

Estou a falar principalmente do Rocha e do Ivan. O Bruno Coelho está numa fase claramente descendente na carreira. Os outros dois já nem deveriam estar no Benfica sequer.

O Rocha não quer nada com esta merda, pá. É tudo o que não deve ser um profissional do Benfica. O Ivan nem vivo está, sequer. Um crime estarem os dois no Benfica ao dia de hoje. UM verdadeiro CRIME, atendendo aos milhares(ões?) que se gasta/gastaram neles!

A gestão desta modalidade de há meia dúzia de anos para cá é caso de polícia, mais um apenas infelizmente.

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Novembro de 2023, 00:27
Citação de: BlankFile em 23 de Novembro de 2023, 00:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Novembro de 2023, 00:08
Citação de: jjlope00 em 22 de Novembro de 2023, 21:39Chiskala/Rocha/André Sousa/Bruno.C e Nilson.

Tudo na bancada. E nós a precisarmos de $ para o voleibol e basquetebol feminino.

E não precisamos de UM único deles. E esta hein?

Precisamos. Se tivessemos um treinador que soubesse tirar o melhor deles.

Estou a falar principalmente do Rocha e do Ivan. O Bruno Coelho está numa fase claramente descendente na carreira. Os outros dois já nem deveriam estar no Benfica sequer.

O Rocha não quer nada com esta merda, pá. É tudo o que não deve ser um profissional do Benfica. O Ivan nem vivo está, sequer. Um crime estarem os dois no Benfica ao dia de hoje. UM verdadeiro CRIME, atendendo aos milhares(ões?) que se gasta/gastaram neles!

A gestão desta modalidade de há meia dúzia de anos para cá é caso de polícia, mais um apenas infelizmente.

Mas diz-me lá que jogador se iria sentir motivado ao ficar na bancada 4 vezes nos últimos 5 jogos nacionais por opção técnica? Um jogador que tem provas dadas no Futsal Nacional e Internacional e a ser tratado como um cepo que não é. Eu não acho que ele não queira nada com isto, acho é que está desmotivado pela merda de gestão que fazem dele.

E sim, tens toda a razão quando dizes que é um desperdício de dinheiro ter um encargo enorme daqueles constantemente na bancada. Se é para isto, obviamente mais vale sair e vai mesmo sair no final da época, arrisco dizer isto com 100% de certeza.

Já agora, sobre o Ivan, não sei o que se passou naquela cabecinha desde o começo da guerra na Ucrânia, mas algo estalou ali. O Ivan das duas primeiras épocas é um jogador muito mais regular e goleador do que o Ivan da época passada e da época corrente. Eu gosto dele, eu acho que continua a ser um bom jogador, versátil, mas se o rendimento continuar a ser esta montanha russa, obviamente que quando chegar ao fim do contrato, não terá mais condições para continuar.

Dito isto, este treinador... hummm, mais um que me suscita enormes dúvidas. Onde eu acho que se anda a brincar no Futsal nos últimos bons anos, continua a ser nas escolhas para o comando técnico da equipa.

lancadordedois

Citação de: BlankFile em 23 de Novembro de 2023, 01:38
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Novembro de 2023, 00:27
Citação de: BlankFile em 23 de Novembro de 2023, 00:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Novembro de 2023, 00:08
Citação de: jjlope00 em 22 de Novembro de 2023, 21:39Chiskala/Rocha/André Sousa/Bruno.C e Nilson.

Tudo na bancada. E nós a precisarmos de $ para o voleibol e basquetebol feminino.


E não precisamos de UM único deles. E esta hein?

Precisamos. Se tivessemos um treinador que soubesse tirar o melhor deles.

Estou a falar principalmente do Rocha e do Ivan. O Bruno Coelho está numa fase claramente descendente na carreira. Os outros dois já nem deveriam estar no Benfica sequer.

O Rocha não quer nada com esta merda, pá. É tudo o que não deve ser um profissional do Benfica. O Ivan nem vivo está, sequer. Um crime estarem os dois no Benfica ao dia de hoje. UM verdadeiro CRIME, atendendo aos milhares(ões?) que se gasta/gastaram neles!

A gestão desta modalidade de há meia dúzia de anos para cá é caso de polícia, mais um apenas infelizmente.

Mas diz-me lá que jogador se iria sentir motivado ao ficar na bancada 4 vezes nos últimos 5 jogos nacionais por opção técnica? Um jogador que tem provas dadas no Futsal Nacional e Internacional e a ser tratado como um cepo que não é. Eu não acho que ele não queira nada com isto, acho é que está desmotivado pela merda de gestão que fazem dele.

E sim, tens toda a razão quando dizes que é um desperdício de dinheiro ter um encargo enorme daqueles constantemente na bancada. Se é para isto, obviamente mais vale sair e vai mesmo sair no final da época, arrisco dizer isto com 100% de certeza.

Já agora, sobre o Ivan, não sei o que se passou naquela cabecinha desde o começo da guerra na Ucrânia, mas algo estalou ali. O Ivan das duas primeiras épocas é é um jogador muito mais regular e goleador do que o Ivan da época passada e da época corrente. Eu gosto dele, eu acho que continua a ser um bom jogador, versátil, mas se o rendimento continuar a ser esta montanha russa, obviamente que quando chegar ao fim do contrato, não terá mais condições para continuar.

Dito isto, este treinador... hummm, mais um que me suscita enormes dúvidas. Onde eu acho que se anda a brincar no Futsal nos últimos bons anos, continua a ser nas escolhas para o comando técnico da equipa.

se calhar é uma merda nos treinos e em jogo nao é assim tao evidente que faça a diferença , pode ser injusto para quem se esforça nos treinos e tenta fazer a diferença em jogo.