CN Fase Reg. 1ª J: SL Benfica 8 - 3 Eléctrico FC, 09Set. Sáb. 19h00 *YouTube Canal 11*


JPSilva

Um jogo sem história e mesmo assim conseguimos perder o Jacaré

ForçadoBloqueio

O Elétrico perdeu assim tanta qualidade do ano passado? É que nem com os lagartos do apito conseguiram sequer equilibrar...

pedrux97

Boa vitória. Pra quem não viu o jogo não faz ideia do que foram os últimos 5 minutos. Um roubo a céu aberto, à descarada.


benficaslb1

Redes dos lagartos a dar outra casa. xD

Lagartos vão perdendo

Cyb3rNeo


Slb23

Este Benfica com o Higor é outra equipa completamente diferente para melhor.

Se as lesões o deixarem será o jogador mais decisivo do mundo na próxima década.

benficaslb1

Intervalo

lagartos - 0
Braga - 1

O redes do Braga mete a bola onde quer com os pés, acho que não falhou um pontapé longo para os colegas, bola sempre redondinha. Muito bom

João Cardoso55

Citação de: benficaslb1 em 09 de Setembro de 2023, 22:14Intervalo

lagartos - 0
Braga - 1

O redes do Braga mete a bola onde quer com os pés, acho que não falhou um pontapé longo para os colegas, bola sempre redondinha. Muito bom
O gr dos lagartos é muito mau 🤣

João Cardoso55

Citação de: Slb23 em 09 de Setembro de 2023, 22:09Este Benfica com o Higor é outra equipa completamente diferente para melhor.

Se as lesões o deixarem será o jogador mais decisivo do mundo na próxima década.

Pra mim se ele tiver em forma é os dos melhores pivôs do mundo

Bergus_2010

Citação de: Slb23 em 09 de Setembro de 2023, 22:09Este Benfica com o Higor é outra equipa completamente diferente para melhor.

Se as lesões o deixarem será o jogador mais decisivo do mundo na próxima década.

Para mim pode ser a chave desta época. Tem tudo que um pivot precisa. Se o Rocha acordar para a vida, temos ouro na posição.

FaithNoMore


Roting