CN Final J2: SL Benfica 3 - 2 Sporting CP, 13Jun. Ter. 20h30 *BTV | Canal 11*



pedrux97

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Junho de 2023, 19:54Arthur não joga está castigado.

E mesmo assim não leva o Rómulo a jogo.

Realmente este gajo e burro.
Um gajo que mete o melhor jogador da equipa e melhor marcador durante 3 míseros minutos e abanca o jogo todo pro jacaré pra mim está apresentado.

van33


RaGaZzO_RuY

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Junho de 2023, 19:54Arthur não joga está castigado.

E mesmo assim não leva o Rómulo a jogo.

Realmente este gajo e burro.

Castigado porquê?

PS: Não vi o primeiro jogo.

jjlope00

Citação de: pedrux97 em 13 de Junho de 2023, 20:17
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Junho de 2023, 19:54Arthur não joga está castigado.

E mesmo assim não leva o Rómulo a jogo.

Realmente este gajo e burro.
Um gajo que mete o melhor jogador da equipa e melhor marcador durante 3 míseros minutos e abanca o jogo todo pro jacaré pra mim está apresentado.
O Rocha já era gordo mas agora está obeso. E tem enterrado forte nestes últimos jogos mamamos vários golos por conta dele. Só tem feito merda ultimamente
Inqualificável apresentar-se neste estado físico.


The_Riggs

Citação de: van33 em 13 de Junho de 2023, 20:191,95 Free... façam dinheiro para as férias de sonho

obrigado lol

pensava que ia estar nos 1.40, nem fui ver.

RaGaZzO_RuY

Citação de: RaGaZzO_RuY em 13 de Junho de 2023, 20:22
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Junho de 2023, 19:54Arthur não joga está castigado.

E mesmo assim não leva o Rómulo a jogo.

Realmente este gajo e burro.

Castigado porquê?

PS: Não vi o primeiro jogo.

Já ouvi agora na BTV que foi pelo 5 amarelo. Nem sabia que isso contava para os playoffs.

benficaslb1



slbenfica_croft

Pavilhão muito às moscas. É certo que é dia de semana, mas pedia-se mais.

Hoje era impossível conseguir ir ao pavilhão e tenho pena porque ao futsal não tenho conseguido acompanhar ao vivo como gostava.

benficaslb1

Citação de: slbenfica_croft em 13 de Junho de 2023, 20:32Pavilhão muito às moscas. É certo que é dia de semana, mas pedia-se mais.

Hoje era impossível conseguir ir ao pavilhão e tenho pena porque ao futsal não tenho conseguido acompanhar ao vivo como gostava.

Acho que ate estão lá de mais.

benficaslb1


slbenfica_croft

Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2023, 20:33
Citação de: slbenfica_croft em 13 de Junho de 2023, 20:32Pavilhão muito às moscas. É certo que é dia de semana, mas pedia-se mais.

Hoje era impossível conseguir ir ao pavilhão e tenho pena porque ao futsal não tenho conseguido acompanhar ao vivo como gostava.

Acho que ate estão lá de mais.
Essa mentalidade é que não vai com nada.