CN J3: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 17Jun. Sáb. 16h00 *Canal 11*

Chelas

Mittelstürmer

The_Riggs

Citação de: eternoslb1904 em 17 de Junho de 2023, 18:02
Citação de: Partouze em 17 de Junho de 2023, 18:01mas não querem investir, não há retorno...  o sporting por exemplo foi buscar em janeiro aquele jogador de baskt, pagou lhe 6 Milhoes brutos para jogar 6 meses

6 milhões por um jogador de basket? Sporting está na NBA e não sabia?
Ri me muito a ler aquilo ahahahahah

arodrigues84

Citação de: bozic em 17 de Junho de 2023, 18:03
Citação de: Partouze em 17 de Junho de 2023, 18:01mas não querem investir, não há retorno...  o sporting por exemplo foi buscar em janeiro aquele jogador de baskt, pagou lhe 6 Milhoes brutos para jogar 6 meses

E fizeram muito bem. Limparam o campeonato como quem limpa o cu a meninos.

Mais que não seja ficaram com o troféu no pavilhão.

Partouze

sim pagaram 6 milhoes brutos a esse jogador de basket. para jogar cá 6 meses se tanto.

eles andam loucos com as modalides e ja vem desde o burrocarvalho

RGouveia.SLB

Citação de: Partouze em 17 de Junho de 2023, 17:58percebam agora o porquê do triplo do orçamento sporting futsal vs futsal benfica

TRIPLO !

só temos cepos

O orçamento não serve de desculpa para tudo, quando andamos a torrar dinheiro para andarmos com Jacarés, Silvestres e Gugiels.

arodrigues84

Mittelstürmer

Citação de: Net0 em 17 de Junho de 2023, 18:02O Rocha até pode estar gordo, mas continua a ser de longe o nosso melhor pivot

O gajo estava no banco a pensar: "Até eu com a minha barriguinha marcava isto!"

ponta de lança

Há tanto atraso ali naquela bancada, que até devem estar noutro fuso horário

cristiano_1904

Citação de: Partouze em 17 de Junho de 2023, 18:04sim pagaram 6 milhoes brutos a esse jogador de basket. para jogar cá 6 meses se tanto.

eles andam loucos com as modalides e ja vem desde o burrocarvalho
Dizem que somos loucos da cabeça
Andamos pelo SB com certeza

Alex.77

vitormopinto1987

JPSilva

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2023, 18:04
Citação de: pedrux97 em 17 de Junho de 2023, 18:03Imagina seres um top3 pivots do mundo e teres de ver do banco o Jacaré fazer merda em todos os lances.

Imagina seres gordo numa modalidade profissional.

O Rocha está pior que o Jacaré naquele estado físico, é disto que estamos a falar.