CN Playoff - Final J4: SL Benfica 2 - 6 Sporting CP, 13Jun. Dom. 17h30 *BTV | Canal 11*

benficaslb1

Maldini

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2021, 19:11
Citação de: Maldini em 13 de Junho de 2021, 19:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2021, 19:03
Citação de: Maldini em 13 de Junho de 2021, 19:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2021, 19:00
Citação de: Maldini em 13 de Junho de 2021, 18:58
Termina a época ...

Primeiro passo ... Novo treinador ..

Estrangeiro ou, se quisermos abanar a estrutura montada temos de ir ao epicentro

E o epicentro é Jorge Brás .. não não gosto, mas a única forma de ter desporto mais justo é meter as comadres umas contra as outras
Jorge Brás? Deixem-se disso.

Repito ... Eu não gosto ...mas, para além de equipa de qualidade tens de acabar com esta estrutura montada... Este jogo levas um baile mas o jogo 3 perdes porque a arbitragem quis.
é tu achas que a vinda dele ia fazer com que o Benfica não fosse prejudicado?deixem-se disso.

No dia que esse gajo sair da federação  é for treinar o Benfica o Benfica será igualmente roubado....não é  por aí.

Então só vejo uma forma ...

Abdicar de todas as modalidades
abdicar é  do Vieira....e colocar Benfiquistas competentes a frente de todas as modalidades...isso sim.

Se nos continuarem a roubar ... até podes meter os melhores profissionais do mundo

orlando77

o covid esta época deu cabo de nós... muito fizeram eles...
apoiem garotões!

Espártaco

Um Benfica no seu melhor não é inferior a este Sporting, mas pouco viu-se esse Benfica.
É exigida uma profunda reflexão no futsal do Benfica.

T21

Tudo dos lagartos esta época, maravilha! O presidente deve estar feliz...

ccm

Citação de: |OnE| em 13 de Junho de 2021, 18:56
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2021, 18:52
Citação de: |OnE| em 13 de Junho de 2021, 18:50
Citação de: benficaslb1 em 13 de Junho de 2021, 18:47
Dos estrangeiros o único com nível para o Benfica é o Robinho, quando vejo aqui a falarem bem do chiscala ate me benzo, jogador mediocre.
Quando estás sempre a trocar de jogadores e são todos maus e único que não muda é o treinador não é difícil tirar conclusões.

Obviamente que com um treinador a serio eles podem subir de qualidade, mas como não posso avaliar isso tenho que me restringir ao que posso ver, e do que vejo são todos de qualidade duvidosa.
Temos 4 derrotas este ano.
3 com o Sporting e 1 com o Kairat.
O Joel é quase sempre comido de cebolada pelo Nuno Dias.

O Joel não é comido por ninguém. O Benfica até foi melhor em 2 dos 4 jogos. Tem é um plantel bastante inferior ao Sporting ou ao do Kairat.

Carlos Barbosa

O Benfica é um barco á deriva.

Não há o mínimo de liderança.

O barco anda ao sabor da maré.

Sem público então, o nosso Benfica é uma vergonha.

Não há o mínimo senso de comprometimento com a causa. Joga-se por jogar. Se correr bem corre, senão é igual ao litro

slbenfever

the_saint

Na BTV, nas notícias das 19h, nem noticiaram mais esta VERGONHOSA HUMILHAÇÃO! O Benfica cada vez mais está despojado da sua Identidade e da sua Mística! BASTA! # RUA VIEIRA #

BlankFile

O Benfica perde o jogo naquele momento em que leva 3 golos de rajada, uma vez mais por erros defensivos primários, e nunca mais se levantou. É absolutamente surreal que tenha repetido os mesmos erros do jogo 2, só que desta vez não teve capacidade alguma para dar a volta ao marcador. Acho que o jogo 3 e a maneira como terminou (golo fantasma), arrasou com a equipa a nível psicológico. Parece que entraram derrotados em campo...

Mais uma modalidade a zeros em termos de títulos, numa época claramente para esquecer e que num clube normal deveria gerar consequências drásticas para a direcção actual.

Anti-Corruptos

tiago1991

Citação de: Maldini em 13 de Junho de 2021, 19:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2021, 19:11
Citação de: Maldini em 13 de Junho de 2021, 19:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2021, 19:03
Citação de: Maldini em 13 de Junho de 2021, 19:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Junho de 2021, 19:00
Citação de: Maldini em 13 de Junho de 2021, 18:58
Termina a época ...

Primeiro passo ... Novo treinador ..

Estrangeiro ou, se quisermos abanar a estrutura montada temos de ir ao epicentro

E o epicentro é Jorge Brás .. não não gosto, mas a única forma de ter desporto mais justo é meter as comadres umas contra as outras
Jorge Brás? Deixem-se disso.

Repito ... Eu não gosto ...mas, para além de equipa de qualidade tens de acabar com esta estrutura montada... Este jogo levas um baile mas o jogo 3 perdes porque a arbitragem quis.
é tu achas que a vinda dele ia fazer com que o Benfica não fosse prejudicado?deixem-se disso.

No dia que esse gajo sair da federação  é for treinar o Benfica o Benfica será igualmente roubado....não é  por aí.

Então só vejo uma forma ...

Abdicar de todas as modalidades
abdicar é  do Vieira....e colocar Benfiquistas competentes a frente de todas as modalidades...isso sim.

Se nos continuarem a roubar ... até podes meter os melhores profissionais do mundo

mas agora vamos ser como os lagartos?

acabamos de levar um banho de futsal

é preciso noção

blackslb83