CN : SL Benfica 2 - 4 AD Fundão, 02Jan. Sáb. 15h00 *BTV1*

guizuca

Jogo totalmente falhado. Agora é trabalhar, muito e melhorar.

diabo maiato

a excepção que confirma a regra, vamos continuar a ganhar......

mar_vivo

MaiorQuePortugal

Desde a Uefa Futsal Cup que não andamos a jogar a ponta, já se estava a adivinhar isto. Hoje foi mau demais, sem palavras mesmo.

PSantiago88

iSLBenfica

Foi degradante. Jogo muito fraco por parte da nossa equipa.

Fiquei completamente desiludido.

BlankFile

Outra destaque pela negativa foi a atitude de alguns jogadores do Fundão que mostram cada vez mais que não sabem perder nem sabem ganhar. O lenhador Couto já é um clássico. Um sabujo de merda, um caceteiro de primeira. Nem vale a pena comentar...

O senhor Teka juntou-se ao Anilton na mete nojice a festejar os golos com provocações e gestos para a bancada onde estavam os nossos adeptos e nas provocações com jogadores do Benfica. Não percebo sinceramente. Dois jogadores que enquanto tiveram no Benfica, nunca foram maltratados pelos adeptos e pelo clube. Ressabiamento por terem sido dispensados? Eu acho ridículo que se for essa a razão, porque na altura em que tiveram no Benfica, não tinham o que chegava para jogarem e renderem no clube.

Admito que ambos evoluiram bem no Fundão, especialmente o Anilton. Se não tivesse esta atitude de porquinho otário, talvez o Benfica o contratasse já na próxima época. Não sei o que pensam os nossos responsáveis sobre isto sinceramente.

Dito isto, cada vez tenho mais orgulho na nossa equipa e na forma como encaramos as vitórias e as derrotas. Sabemos ter desportivismo, não precisamos de entrar em guerrinhas e provocações parvas. Parabéns ao Fundão que foram melhores ontem, mas na Quinta-Feira a história será outra.

carvalho0407

os jogadores andavam em todo o lado menos naquele pavilhao, muito esquizito.

Rumoao38

Como praticante da modalidade(a um nível competitivo que se pode dizer elevado) digo que o que se está a passar com o Benfica é natural(não estou a dizer que não seja grave). O que quero referir(e quem já jogou futsal sabe disso) é que um jogador manter o rendimento ao longo da época inteira é bastante difícil(isto não é futebol... Aqui o jogo é muito mais tactico e preciso. Se o jogador não está com um bom rendimento nota se logo).
Infelizmente é pouco usual calhar 3/4 jogadores em sub rendimento ao mesmo tempo. Está a acontecer isso com o Benfica. Mas sinceramente prefiro agora do que mais tarde.

blackslb83

Citação de: Mestre30 em 02 de Janeiro de 2016, 17:28
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Janeiro de 2016, 16:54
Jeffersonsices!
:2funny:

Uma falta de respeito tremenda pelo jogador em questão. É nas derrotas que caem as máscaras a alguns users aqui do SB, que só demonstram ser adeptos das vitórias.
Ganhem juízo e não avaliem as coisas por um jogo menos conseguido.

JM21

Jogo fraquíssimo da nossa parte. Mais um, na sequência dos jogos com o LPS, Rio Ave, Burinhosa, Módicus e Gualtar.

Nota-se um enorme diferença entre o antes da UEFA e o pós UEFA, se bem que o jogo com o Olivais também já foi mauzinho.

De todos, mesmo assim, o de ontem talvez tenha sido o jogo onde em vários momentos conseguimos ter as coisas bem feitas. Fomos muito desplicentes na zona de finalização e perdemos porque desta vez o adversários era bem mais forte.

Mesmo assim, acredito e muito no trabalho da equipa e do Joel e acredito que daqui a uma semana estejamos a erguer a Taça da Liga.

Red Eyes

Gonçalo_SLB

Mau resultado e má exibição.

Acredito que, mais cedo ou mais tarde, este mau ciclo de exibições irá terminar. Quanto mais cedo melhor.

slbfuckfcp