CN : SL Benfica 8 - 0 Boavista FC, 21Set. Sáb. 16h00

redevil88

KATSO75

SLB1986

Cyb3rNeo

O_Glorioso

Obrigado. Pois, como se previa os conteudos que realmente interessam, que sao os do Benfica, iam ser passados para segundo plano. Se vai nascer um segundo canal, va la, emendam algo que nasceu mal.

Slb23

Depois das assistências que temos nos pavilhões eu nem sei é se os adeptos merecem que se passem as modalidades no canal.

E contra mim falo.

Messi87

3.ª jornada do Campeonato

Benfica – Boavista, 8-0: Exibição de encher o olho dá em goleada

A equipa de Futsal do Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu o Boavista, no Pavilhão n.º 2, por 8-0, em jogo a contar para a 3.ª ronda do Campeonato Nacional.

Os "encarnados" entraram fortes no regresso aos jogos em casa para o Campeonato e Serginho inaugurou o marcador aos seis minutos. Um minuto depois foi Ricardo Fernandes a mostrar que também estava com a mira afinada.

O Benfica continuava a jogar bem e aos 14', Rafael Henmi aumentou a contagem. Antes do intervalo, Joel Queirós fez o 4-0 (18').
Perante tamanha exibição e eficácia, o 4-0 para os da Luz era mais do que justo. A etapa complementar não trouxe nada de novo. O conjunto da casa estava intratável e Joel Queirós bisou aos 27 minutos.

Ricardo Fernandes não quis ficar atrás do seu colega de equipa e também bisou aos 30', ao fazer o 6-0. O 7-0 chegou por intermédio do espanhol, Pablo del Moral, à passagem do minuto 38. O público presente nas bancadas quase nem tempo tinha para descansar, pois aos 39 minutos, Alan Brandi fez o 8-0 e fechou a contagem.

Assim, o Futsal do Benfica mantém-se no grupo que lidera a classificação com nove pontos alcançados em três desafios realizados.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31735/language/pt-PT/Benfica-Boavista-8-0-Exibicao-de-encher-o-olho-da-em-goleada.aspx

Roberto R.

Citação de: Slb23 em 21 de Setembro de 2013, 17:41
Depois das assistências que temos nos pavilhões eu nem sei é se os adeptos merecem que se passem as modalidades no canal.

E contra mim falo.

Tenho a mesma opinião.... e resido nos Açores.

Redking

Boa vitória sem dúvida, foi uma secção onde se trabalhou bem ( tv tardiamente) mas os resultados estão à vista. Apesar da falta de rotinas  ( o que é natural) temos uma equipa jovem mas experiente ao mesmo tempo e com muita qualidade! Não tenho gostado muito do Serginho nos 2 primeiros jogos, mas hoje segundo me disseram esteve muito melhor!
Joel está a ter um grande arranque de época e o RFernandes pegou de estaca na equipa!

Força Benfica, continuar assim!

Miguelito22