Época 2017/2018

MLP

Partindo do pressuposto que o Jacaré será emprestado, qual seria o destino ideal para se desenvolver?

BlankFile

Citação de: MLP em 02 de Julho de 2018, 00:47
Partindo do pressuposto que o Jacaré será emprestado, qual seria o destino ideal para se desenvolver?

Ele já tem o empréstimo acertado para o Futsal Azemeis.

Josh

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2018, 00:38
é necessário um Fixo e de qualidade.

Aos anos...

Talvez ainda seja necessário perder mais uns anos para esta gente super competente que nos lidera ver o que salta à vista.

Nuno_SLB

1,80 e 84 Kg grande caparro para um jogador de futsal.

Andris

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2018, 00:50
Citação de: MLP em 02 de Julho de 2018, 00:47

Ele já tem o empréstimo acertado para o Futsal Azemeis.
Azeméis? Mau...

mitro11

Almareado

O Fits pode vir a ser um fenómeno de pivot.

Quanto ao fixo, pode ser uma posição a melhorar, mas o plantel nunca deverá ter mais do que 6 estrangeiros.

Trezeguet

importante por agora é sair o Joel

Monstro_SLB

O Vítor Hugo nas últimas épocas tem tido muitas lesões. Se a notícia for verdade, não sei se fazemos bem.

Trezeguet

eu até aceito o VH com a premissa que vem para suplente, agora o titular tem de ser 1 batido e que garanta pontos

Maldini

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2018, 00:37
Citação de: Maldini em 02 de Julho de 2018, 00:20
Citação de: Tamarindus em 02 de Julho de 2018, 00:17
Citação de: Menino de Ouro RS em 02 de Julho de 2018, 00:14
Mercado Futsal

@mercadofutsal
8 minHá 8 minutos
Mais
Fits é do Benfica! O brasileiro acertou sua transferência para Portugal por duas temporadas. Ele deve se apresentar ainda esse mês ao novo clube.

Já se sabia.

Epah...o Éder Lima era melhor.

Mas menos mal. Tem muito mais presença física que o Deives.

Com joel nem com ricardinho
isso é apenas estupido e escusado, quando nesta final fomos claramente melhores, e só perdemos nos detalhes.

e tendo elles um plantel muito mais forte.

Em 4 anos com joel ganhamos o quê?

É que, vais me desculpar, mas vitórias morais passo eu bem sem elas.

Posso ter uma opinião diferente, por exemplo, com joel em 2 jogos perdemos vantagens quando não devíamos ...

Com a hipótese de fechar o título temos uma primeira parte horrorosa que nos custou praticamente o jogo.

Posso te dizer que eu fui dos maiores defensores de joel, da sua contratação ... mas tudo tem um tempo.

As suas óbvias limitações taticas para controlar o jogo com bola (exceto este ultimo jogo em 5*4)

As bolas paradas defensivas sempre uma lástima (dou desconto pois nuno dias trabalha muito isto e tem dezenas) ...

E estavamos aqui a trocar argumentos.

Para mim joel não tem qualidade para as necessidades atuais do Benfica.

Monstro_SLB

Citação de: Trezeguet em 02 de Julho de 2018, 08:47
eu até aceito o VH com a premissa que vem para suplente, agora o titular tem de ser 1 batido e que garanta pontos

Mesmo para suplente um jogador que passa mais tempo lesionado que a jogar é complicado.

Trezeguet

Citação de: Tiago Trindade em 02 de Julho de 2018, 08:49

Mesmo para suplente um jogador que passa mais tempo lesionado que a jogar é complicado.
antes 1 aleijado que o frangueiro do David Luiz

Monstro_SLB

Citação de: Trezeguet em 02 de Julho de 2018, 08:52
Citação de: Tiago Trindade em 02 de Julho de 2018, 08:49

antes 1 aleijado que o frangueiro do David Luiz

Não sejas assim. É um miúdo ainda. Tem que ir rodar para ir jogar e ganhar mais calo e confiança. Sim precisamos de alguém com mais experiência. Mas se possível com índices físicos melhores.

k1n0