Época 2021/2022

bolaredonda

Citação de: KunAguero16 em 08 de Outubro de 2021, 17:55
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Outubro de 2021, 17:53
Citação de: KunAguero16 em 08 de Outubro de 2021, 17:50
https://youtu.be/YZjR2lyXvIE?t=1804

30.05 min

«Posso confessar que no Japão ganhava mais de 40 mil euros por mês e fui para Espanha ganhar 7 mil».

O daniel vem já dizer que o Ricardinho é mentiroso.





Sim, quando assinou, quando roeu a corda ao Benfica, acredito nesses valores, depois passado os anos no Interviu não ganhava só isso garantidamente.

Óbvio que não. Mas não me parece que tenha passado dos 7 mil mensais para os 80 mil mensais.

Eu não sei quanto ganhava no inter mas lembro-me de na altura ver uma entrevista do presidente do Inter a dizer que era impossível acompanhar a proposta do Sporting

KunAguero16

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Outubro de 2021, 17:58
Citação de: KunAguero16 em 08 de Outubro de 2021, 17:55
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Outubro de 2021, 17:53
Citação de: KunAguero16 em 08 de Outubro de 2021, 17:50
https://youtu.be/YZjR2lyXvIE?t=1804

30.05 min

«Posso confessar que no Japão ganhava mais de 40 mil euros por mês e fui para Espanha ganhar 7 mil».

O daniel vem já dizer que o Ricardinho é mentiroso.





Sim, quando assinou, quando roeu a corda ao Benfica, acredito nesses valores, depois passado os anos no Interviu não ganhava só isso garantidamente.

Óbvio que não. Mas não me parece que tenha passado dos 7 mil mensais para os 80 mil mensais.

Impossível 80 mil mensais. Mas 20 mil mensais acredito perfeitamente, daria os tais 100mil mensais que se falava que Sporting ia pagar.

De referir que Robinho, Fernandinho, Dieguinho, Leo, Merlim, Guitta foram jogadores a ganhar acima de 150 mil anuais cá em PT.

Óbvio. Só na cabeça de alguém que não pesca nada disto é que pode afirmar que o Ricardinho recebia 80k mensais no Inter. O máximo que o Ricas recebeu no Inter terá variado entre os 20 e os 25k mensais (240 a 300 mil euros anuais).

Sim, exato. 150k anuais são 12.5k euros por mês. E já são considerados valores muito altos para a nossa realidade.

KunAguero16

Citação de: bolaredonda em 08 de Outubro de 2021, 17:59
Citação de: KunAguero16 em 08 de Outubro de 2021, 17:55
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Outubro de 2021, 17:53
Citação de: KunAguero16 em 08 de Outubro de 2021, 17:50
https://youtu.be/YZjR2lyXvIE?t=1804

30.05 min

«Posso confessar que no Japão ganhava mais de 40 mil euros por mês e fui para Espanha ganhar 7 mil».

O daniel vem já dizer que o Ricardinho é mentiroso.





Sim, quando assinou, quando roeu a corda ao Benfica, acredito nesses valores, depois passado os anos no Interviu não ganhava só isso garantidamente.

Óbvio que não. Mas não me parece que tenha passado dos 7 mil mensais para os 80 mil mensais.

Eu não sei quanto ganhava no inter mas lembro-me de na altura ver uma entrevista do presidente do Inter a dizer que era impossível acompanhar a proposta do Sporting

Ricardinho: «Proposta do Sporting era cinco vezes o meu salário»

É normal que um clube não consiga acompanhar uma proposta destas

pedrux97

Braga perdeu nos Lombos 3-1. Afinal...   ;D

Xonas_14

Citação de: pedrux97 em 09 de Outubro de 2021, 15:31
Braga perdeu nos Lombos 3-1. Afinal...   ;D

Lombos esteve muito bem no jogo, Braga desiludiu me

IPASLB

Se RC ganhar e cumprir o que disse no debate o SLB irá em Janeiro reforçar várias lacunas das modalidades de Pavilhão, se não houver reforços para o Futsal é só burrice ou não ser Benfiquista, principalmente por RC gostar especialmente de Futsal.

tiago1991

Citação de: IPASLB em 09 de Outubro de 2021, 22:26
Se RC ganhar e cumprir o que disse no debate o SLB irá em Janeiro reforçar várias lacunas das modalidades de Pavilhão, se não houver reforços para o Futsal é só burrice ou não ser Benfiquista, principalmente por RC gostar especialmente de Futsal.

canto da sereia

se tivesse assim tão preocupado tinha construído melhor os planteis nas modalidades

Wiz

Nas modalidades vai ser a forma mais fácil de o desmascarar. Basta ver pelo tipo de mercado que cada uma das modalidades fizer. Para quem percebe minimamente, vamos logo perceber pelo tipo de reforços, quando é que foram contactados, se foram os reforços de recurso quando já não há ninguém disponível no mercado.

Ele disse claramente que os próximos mercados já estavam a ser preparados e definidas prioridades. Veremos a veracidade (ou falta dela) destas declarações

joaoaria

Grande vitória do Eléctrico em Viseu por 0-3.
Uma equipa com uma média de idades baixa mas bastante competitiva.
A rapaziada do Benfica está bem entregue neste clube e vão evoluir positivamente.
O João Freitas Pinto podia não ser treinador para o Benfica, mas está como peixe na água na realidade do Eléctrico para fazer evoluir os atletas.
Alma Eléctrico!

Los_Car

Citação de: tiago1991 em 10 de Outubro de 2021, 10:46
Citação de: IPASLB em 09 de Outubro de 2021, 22:26
Se RC ganhar e cumprir o que disse no debate o SLB irá em Janeiro reforçar várias lacunas das modalidades de Pavilhão, se não houver reforços para o Futsal é só burrice ou não ser Benfiquista, principalmente por RC gostar especialmente de Futsal.

canto da sereia

se tivesse assim tão preocupado tinha construído melhor os planteis nas modalidades
Andebol houve clara melhoria por exemplo. O tempo dirá. Estaremos cá para avaliar o RC.

fyure

Citação de: IPASLB em 09 de Outubro de 2021, 22:26
Se RC ganhar e cumprir o que disse no debate o SLB irá em Janeiro reforçar várias lacunas das modalidades de Pavilhão, se não houver reforços para o Futsal é só burrice ou não ser Benfiquista, principalmente por RC gostar especialmente de Futsal.
Yada, yada. Não é em Janeiro que se resolvem os problemas de fundo destas secções. Para os resolver trouxeram o FT já há uns bons tempos e está tudo igual ou pior. E vai continuar. A massa acéfala está-se a cagar para as modalidades, e pelo andar da carruagem também vai começar a cagar para o futebol.

Diogo.Cris

Citação de: joaoaria em 10 de Outubro de 2021, 17:21
Grande vitória do Eléctrico em Viseu por 0-3.
Uma equipa com uma média de idades baixa mas bastante competitiva.
A rapaziada do Benfica está bem entregue neste clube e vão evoluir positivamente.
O João Freitas Pinto podia não ser treinador para o Benfica, mas está como peixe na água na realidade do Eléctrico para fazer evoluir os atletas.
Alma Eléctrico!
Se o Freitas Pinto tiver mãozinhas para a equipa, fica no top 5 na fase regular, têm um plantel bem acima da média.

Gradinni

Champions League - Main Round

27/10 (Qua) 14h30 Benfica - Halle-Gooik
28/10 (Qui) 14h30 Sinara Ekaterinburg - Benfica
30/10 (Sáb) 16h00 Lucenec - Benfica

Duaarte

Torreense ganhou ao portimonense por 5-3, pode se considerar uma surpresa apesar do torreense ter alguns velhos conhecidos como o Cristiano, Paulinho, Ivo Oliveira ou Tunha

joaoaria

Citação de: Duaarte em 10 de Outubro de 2021, 21:20
Torreense ganhou ao portimonense por 5-3, pode se considerar uma surpresa apesar do torreense ter alguns velhos conhecidos como o Cristiano, Paulinho, Ivo Oliveira ou Tunha

Assisti ao particular Eléctrico - Torrense e pareceu-me uma equipa bastante aguerrida, se calhar por vezes até de mais.
Mas pelo menos atitude têm.