Época 2022/2023

dsdsds44

Citação de: pedrux97 em 27 de Junho de 2023, 15:22
Citação de: dsdsds44 em 27 de Junho de 2023, 14:54
Citação de: pedrux97 em 27 de Junho de 2023, 14:42
Citação de: dsdsds44 em 27 de Junho de 2023, 14:35Claro que o Rocha tem que sair.

Que culpa tem o treinador que ele e o Rómulo estivessem completamente fora de forma quando deviam estar na plenitude das capacidades?

Não sei o que se passou, mas são muito bem pagos para se manterem em forma.

Andamento com eles.
Explica-me só, o Rocha fora de forma como dizes foi o único do plantel que passou a barreira dos 30 golos (chegou quase aos 40) e queres andamento com ele. O que fazes ao resto do plantel que se apresentou super em forma e que em termos práticos apresentou pior rendimento que ele?
Não sou eu que digo que estava fora de forma.

Nos últimos 2 meses da época isso foi visível aos olhos de todos.

Depois do dinheiro que o Benfica gastou na sua vinda e no que despende mensalmente com ele, comparando com o rendimento na quadra a avaliação na globalidade não pode deixar de ser negativa.

Sim, mas isso vai de acordo à minha pergunta. O que fazes ao resto do plantel, que no papel ainda apresentou um rendimento pior que o dele, salvo uma ou duas exceções?
Eu já disse que levava a cabo uma reformulação profunda no plantel e na seção.

Mas percebo que seja difícil neste momento.

Gastámos milhares de euros no Diego e no Higor.

O Diego ficou muito aquém do esperado e o rendimento do Higor no Benfica ainda é uma incógnita.

O próprio Gugiel foi uma aposta que certamente é cara e existem poucas opções no mercado para o substituir.

Mas jogadores como o Rocha, o Rómulo (já saiu), o Nilson, o Silvestre, o Bruno Cintra não continuavam na minha opinião.

O próprio Bruno Coelho fez uma época muito aquém.

Apostava em criar uma base portuguesa forte (Carlinhos, Lúcio) e trazer um ou dois nomes estrangeiros que acrescentassem valor na posição de fixo e ponta.

lancadordedois

Citação de: dsdsds44 em 27 de Junho de 2023, 15:31
Citação de: pedrux97 em 27 de Junho de 2023, 15:22
Citação de: dsdsds44 em 27 de Junho de 2023, 14:54
Citação de: dsdsds44 em 27 de Junho de 2023, 14:35Claro que o Rocha tem que sair.

Que culpa tem o treinador que ele e o Rómulo estivessem completamente fora de forma quando deviam estar na plenitude das capacidades?

Andamento com eles.
Explica-me só, o Rocha fora de forma como dizes foi o único do plantel que passou a barreira dos 30 golos (chegou quase aos 40) e queres andamento com ele. O que fazes ao resto do plantel que se apresentou super em forma e que em termos práticos apresentou pior rendimento que ele?
Não sou eu que digo que estava fora de forma.

Nos últimos 2 meses da época isso foi visível aos olhos de todos.

Depois do dinheiro que o Benfica gastou na sua vinda e no que despende mensalmente com ele, comparando com o rendimento na quadra a avaliação na globalidade não pode deixar de ser negativa.

Sim, mas isso vai de acordo à minha pergunta. O que fazes ao resto do plantel, que no papel ainda apresentou um rendimento pior que o dele, salvo uma ou duas exceções?
Eu já disse que levava a cabo uma reformulação profunda no plantel e na seção.

Mas percebo que seja difícil neste momento.

Gastámos milhares de euros no Diego e no Higor.

O Diego ficou muito aquém do esperado e o rendimento do Higor no Benfica ainda é uma incógnita.

O próprio Gugiel foi uma aposta que certamente é cara e existem poucas opções no mercado para o substituir.

Mas jogadores como o Rocha, o Rómulo (já saiu), o Nilson, o Silvestre, o Bruno Cintra não continuavam na minha opinião.

O próprio Bruno Coelho fez uma época muito aquém.

Apostava em criar uma base portuguesa forte (Carlinhos, Lúcio) e trazer um ou dois nomes estrangeiros que acrescentassem valor na posição de fixo e ponta.

O Mario tem mais que tempo para agora reformular a equipa, nao ha desculpas
quando digo reformular nao digo propriamente ir buscar mais , a nao ser tugas.

precisam é de trabalho fisico e tecnico , correr , espumar da boca e manha.

abar85

Andamento com eles.

Primeiro a posição dele tem muita influência no número de golos.

E segundo, rendimento não é só golos.

benficaslb1

Citação de: abar85 em 27 de Junho de 2023, 21:06

Andamento com eles.

Primeiro a posição dele tem muita influência no número de golos.

E segundo, rendimento não é só golos.

Quando a dificuldade apertou ele desapareceu e quando apareceu só fez merda, aliás ele engordou até muito rápido, no início da época não estava assim, foi uma coisa repentina, até é estranho a rapidez com que foi, não sei se teve algum problema que o tenha levado a descuuidar-se, de qualquer das formas no Benfica não pode existir espaço para vacas sagradas.

bruno cardoso

SC Braga News
@news_braga
🔃 Futsal SC Braga 23/24 (até agora)

Entradas:
▪� Dudu 🇧🇷 - GR (Pato Futsal)
▪� Henmi 🇯🇵/🇵🇹 - Ala (Betis)
▪� Bebé 🇵🇹 - Ala (AD Fundão)

(Rumor)
▪� Rocha 🇧🇷 - Pivot (SL Benfica)

Saídas:
▪� Leandro Costa 🇵🇹 - GR
▪� Júnior 🇵🇹 - Ala (Torreense)
▪� Rúben Santos🇵🇹 - Ala

joão tiago
@joaotiagoaraujo
·
3 min
Se o Braga este ano já encurtou a distância, para o ano parece apostado em colar-se ainda mais e a chegar finalmente aos títulos. Diz-se que Ygor Mota (Eléctrico) é o próximo reforço e há rumores que existem sondagens por Chaguinha (tinha/tem opção de mais um ano com o Palma).

bruno cardoso

Citação de: bruno cardoso em 28 de Junho de 2023, 16:30SC Braga News
@news_braga

Entradas:

(Rumor)

Saídas:
▪� Leandro Costa 🇵🇹 - GR
▪� Rúben Santos🇵🇹 - Ala
.

pedrux97

@news_braga

Entradas:

(Rumor)

Saídas:
▪� Leandro Costa 🇵🇹 - GR
▪� Rúben Santos🇵🇹 - Ala

joão tiago
@joaotiagoaraujo
·
3 min
Se o Braga este ano já encurtou a distância, para o ano parece apostado em colar-se ainda mais e a chegar finalmente aos títulos. Diz-se que Ygor Mota (Eléctrico) é o próximo reforço e há rumores que existem sondagens por Chaguinha (tinha/tem opção de mais um ano com o Palma).
Vão gastar 2 vagas NFL em 2 GR?

bruno cardoso

Citação de: pedrux97 em 28 de Junho de 2023, 17:41
@news_braga

Entradas:

(Rumor)

Saídas:
▪� Leandro Costa 🇵🇹 - GR
▪� Rúben Santos🇵🇹 - Ala

joão tiago
@joaotiagoaraujo
·
3 min
Vão gastar 2 vagas NFL em 2 GR?
Pois nao sei mas parece estar a montar uma equipa interessante.

lancadordedois

so chegam a finalistas se formos muito maus ou o recreativo da musgueira

lancadordedois

andaram aqui a menosprezar o Jaen ..... ver se eles sao parvos..

KunAguero16

O Braga tem capacidade de pagar o que o Rocha mama?

MantoSagrado1904

Citação de: KunAguero16 em 28 de Junho de 2023, 20:46O Braga tem capacidade de pagar o que o Rocha mama?
Poderá ter

MantoSagrado1904

Higor será sem dúvida o melhor reforço do benfica, e seria um grande fixo como o Lucas Gomes ou então ficar com os que temos ir para o Tiago Brito não temos pior equipa que o sporting