Época 2023/2024

Universo Benfica

Tópico para comentar a Época 2023/2024 referente às competições nacionais de Futsal.

Diogo.Cris

Época onde o Sporting está francamente mais fraco pelas saídas do Erick e do Guitta, 2 jogadores essenciais na equipa, e onde é expectável que Merlim, João Matos, Cavinato e Pany continuem a baixar a sua qualidade.

Precisamos de ter um plantel mais coeso e sem jogadores de qualidade duvidosa que não acrescentam nada à equipa (Bruno Cintra, Silvestre, Sobral).

Eu faria o seguinte,

NFL's
Léo Gugiel
Chiskala
Diego Nunes
Higor
+
Fixo - Precisamos mesmo de um fixo com maior qualidade. Eu gosto muito do Thalles do Fundão e acho que seria uma excelente opção mas podemos pensar noutras opções como é o caso Lucas Gomes.
Ala/Pivot - Face ao estilo de jogo do Mário Dias, precisamos de um jogador que consiga fazer bem ala/pivot. Eu adoro o Antoshkin, acho que tem tudo para ser bem sucedido, mas a opção já falado do Cléber também me parece bem pensada, jogador com uma meia distância incrível.

FL's
André Sousa
Nilson
Afonso
Carlinhos
Ricardinho
Bruno Coelho
Lúcio
Jacaré

Ficariam com 5's tipo,

Léo
Lucas Gomes / Thalles
Diego Nunes
Chiskala
Higor

Léo
Afonso
Ricardinho
Bruno Coelho
Cléber / Antoshkin

André Sousa
Nilson
Carlinhos
Lúcio
Jacaré

Temos de ganhar o campeonato este ano, não podemos falhar depois do investimento que está a ser feito e a vermos a equipa do Sporting a ficar mais fraca ano após ano.

rafaeagle99

Citação de: Diogo.Cris em 10 de Julho de 2023, 11:22Época onde o Sporting está francamente mais fraco pelas saídas do Erick e do Guitta, 2 jogadores essenciais na equipa, e onde é expectável que Merlim, João Matos, Cavinato e Pany continuem a baixar a sua qualidade.

Precisamos de ter um plantel mais coeso e sem jogadores de qualidade duvidosa que não acrescentam nada à equipa (Bruno Cintra, Silvestre, Sobral).

Eu faria o seguinte,

NFL's
Léo Gugiel
Chiskala
Diego Nunes
Higor
+
Fixo - Precisamos mesmo de um fixo com maior qualidade. Eu gosto muito do Thalles do Fundão e acho que seria uma excelente opção mas podemos pensar noutras opções como é o caso Lucas Gomes.
Ala/Pivot - Face ao estilo de jogo do Mário Dias, precisamos de um jogador que consiga fazer bem ala/pivot. Eu adoro o Antoshkin, acho que tem tudo para ser bem sucedido, mas a opção já falado do Cléber também me parece bem pensada, jogador com uma meia distância incrível.

FL's
André Sousa
Nilson
Afonso
Carlinhos
Ricardinho
Bruno Coelho
Lúcio
Jacaré

Ficariam com 5's tipo,

Léo
Lucas Gomes / Thalles
Diego Nunes
Chiskala
Higor

Léo
Afonso
Ricardinho
Bruno Coelho
Cléber / Antoshkin

André Sousa
Nilson
Carlinhos
Lúcio
Jacaré

Temos de ganhar o campeonato este ano, não podemos falhar depois do investimento que está a ser feito e a vermos a equipa do Sporting a ficar mais fraca ano após ano.

Creio que o Thalles já assinou por outra equipa (Riga FC). Era top se conseguissemos sacos o Allan Guilherme e mandar o jacaré à sua vida.

Josh

Ainda se fazem planteis com o Ricardinho?

O homem está parado ao tempo... um ex jogador.

lancadordedois


JM21


Covenant

Citação de: Josh em 10 de Julho de 2023, 13:45Ainda se fazem planteis com o Ricardinho?

O homem está parado ao tempo... um ex jogador.
Anda pela Ásia. É para o que ele está bom.

20Nico Gaitan20

Ricardinho acabou para o mais alto nível...a altura para ele vir foi quando saiu do Inter...não quis olha...paciência.

Jack Bauer

Ganhar!


Estancar a sangria pfv!


Não entendo a permanência do GA.

Cyb3rNeo

Volto a repetir.
Reforços para recuperarmos a hegemonia.

- Guitta (em janeiro por troca com o Gugiel)
- André Coelho
- Tiago Brito
- Zicky
- Allan Guilherme

Num Benfica a sério isto era para ontem.

Thorondor

Citação de: Cyb3rNeo em 10 de Julho de 2023, 22:36Volto a repetir.
Reforços para recuperarmos a hegemonia.

- Guitta (em janeiro por troca com o Gugiel)
- André Coelho
- Tiago Brito
- Zicky
- Allan Guilherme

Num Benfica a sério isto era para ontem.


O Zicky é impossível e o André Coelho é quase. O Guitta não me acredito que volte a Portugal. O Tiago Brito foi escorraçado. O Allan Guilherme tenho dúvidas que seja melhor que o Jacaré.

Cyb3rNeo

Citação de: Thorondor em 10 de Julho de 2023, 23:08
Citação de: Cyb3rNeo em 10 de Julho de 2023, 22:36Volto a repetir.
Reforços para recuperarmos a hegemonia.

- Guitta (em janeiro por troca com o Gugiel)
- André Coelho
- Tiago Brito
- Zicky
- Allan Guilherme

Num Benfica a sério isto era para ontem.


O Zicky é impossível e o André Coelho é quase. O Guitta não me acredito que volte a Portugal. O Tiago Brito foi escorraçado. O Allan Guilherme tenho dúvidas que seja melhor que o Jacaré.
Só digo uma coisa.
É tudo uma questão de dinheiro.
A partir de certos valores, todos se vendem, todos!!!

Rui Nogueira

O silêncio nesta secção faz-me muita confusão.

Maldini

Citação de: Cyb3rNeo em 10 de Julho de 2023, 23:13
Citação de: Thorondor em 10 de Julho de 2023, 23:08
Citação de: Cyb3rNeo em 10 de Julho de 2023, 22:36Volto a repetir.
Reforços para recuperarmos a hegemonia.

- Guitta (em janeiro por troca com o Gugiel)
- André Coelho
- Tiago Brito
- Zicky
- Allan Guilherme

Num Benfica a sério isto era para ontem.


O Zicky é impossível e o André Coelho é quase. O Guitta não me acredito que volte a Portugal. O Tiago Brito foi escorraçado. O Allan Guilherme tenho dúvidas que seja melhor que o Jacaré.
Só digo uma coisa.
É tudo uma questão de dinheiro.
A partir de certos valores, todos se vendem, todos!!!

No caso do Zicky é muito mais do que dinheiro, é um contrato com cláusula de 1 milhão para pagar

JMMC_NORTENHO

Citação de: Rui Nogueira em 12 de Julho de 2023, 09:20O silêncio nesta secção faz-me muita confusão.

Infelizmente não deve haver mudanças, nem na equipa diretiva, técnica e no plantel.

As mudanças devem ocorrer a partir de 24/25, na equipa técnica se o Mário não for campeão ou ganhar a champions mesmo tendo contrato até 2025 dificilmente continuará.
No plantel tetemos a integração dos emprestados e poderemos ter novos NFL, uma vez que o Arthur e o Rocha terminam contrato