Época 2023/2024


fdpdc666

"Benfica nega interesse em Guitta.
Portal 'Leonino' avançou que o ex-guardião do Sporting estava a caminho da Luz.

O portal 'Leonino' avançou que Guitta, guarda-redes que trocou o Sporting pelos russos do Ukhta no último verão, estava a caminho do Benfica, mas fonte do clube encarnado nega o interesse no internacional brasileiro de 36 anos.

O Benfica garante que a informação não faz sentido, ainda para mais vinda de uma página afeta ao Sporting e assegura que não existem contactos. A mesma fonte reitera a total confiança nos guarda-redes à disposição do técnico Mário Silva: Léo Gugiel, internacional brasileiro com contrato até 2025; André Sousa, campeão europeu e mundial, e os jovens Martim Figueira e Daniel Osuji."

in Record

Esta malta não tem um pingo de vergonha na cara.
Dão uma não notícia baseada num boato e agora publicam o desmentido...

VivaoBenfica

Eu vi logo que era competência a mais.

Croissant

Imagino as reuniões de direção:
"Agora que investimos forte na equipa, quem contrataremos? Ricardinho, Vadillo, Dani Rodriguez, Sérgio Lacerda, vamos resgatar o Andreu Plaza aos árabes, vamos buscar uma velha raposa como o Fulvio Colini?"

-"Deixem isso comigo, que eu conheço um espanhol que apesar de não ter CV e estar no cú de Judas faz uma década, é um verdadeiro Einstein do futsal..."

tiago1991

para que se temos o generoso Léo que mama golos de todas as maneiras e feitios ?

IPASLB

Era competência a mais para os dirigentes a menos que temos.

Kurt Cobain 10

Citação de: fdpdc666 em 20 de Dezembro de 2023, 15:01"Benfica nega interesse em Guitta.
Portal 'Leonino' avançou que o ex-guardião do Sporting estava a caminho da Luz.

O portal 'Leonino' avançou que Guitta, guarda-redes que trocou o Sporting pelos russos do Ukhta no último verão, estava a caminho do Benfica, mas fonte do clube encarnado nega o interesse no internacional brasileiro de 36 anos.

O Benfica garante que a informação não faz sentido, ainda para mais vinda de uma página afeta ao Sporting e assegura que não existem contactos. A mesma fonte reitera a total confiança nos guarda-redes à disposição do técnico Mário Silva: Léo Gugiel, internacional brasileiro com contrato até 2025; André Sousa, campeão europeu e mundial, e os jovens Martim Figueira e Daniel Osuji."

in Record

Esta malta não tem um pingo de vergonha na cara.
Dão uma não notícia baseada num boato e agora publicam o desmentido...

Com essa palhaçada ganharam milhares de visualizações , já ganharam o dia . nojo desses pasquins todos .

Kurt Cobain 10

Dirigentes sem ambição . Vamos à final four da champions levar na boca e depois no fim da época vai mais um campeonato para os lagartos .


DBC1904

Citação de: Croissant em 20 de Dezembro de 2023, 15:07Imagino as reuniões de direção:
"Agora que investimos forte na equipa, quem contrataremos? Ricardinho, Vadillo, Dani Rodriguez, Sérgio Lacerda, vamos resgatar o Andreu Plaza aos árabes, vamos buscar uma velha raposa como o Fulvio Colini?"

-"Deixem isso comigo, que eu conheço um espanhol que apesar de não ter CV e estar no cú de Judas faz uma década, é um verdadeiro Einstein do futsal..."

Para isso era preciso aparecerem nessas reuniões, alguns já tinham almoços ou barbeiros nesse dia, não dava para ir.

Que tristeza, fdxxx.

Rics

Tenho indicação que é falso que o Allan Guilherme vá para o Sporting em Janeiro por parte de um amigo no Braga.

Se tiver de fazer mea culpa volto cá.

benficaslb1

O Guita saiu dos lagartos porque queria ganhar balurdios, foi para a Russia ganhar balurdios, e agora vinha ganhar menos para portugal de novo, não fazia sentido nenhum.

Croissant

Citação de: benficaslb1 em 20 de Dezembro de 2023, 17:11O Guita saiu dos lagartos porque queria ganhar balurdios, foi para a Russia ganhar balurdios, e agora vinha ganhar menos para portugal de novo, não fazia sentido nenhum.

Vamos fazer um All-In: Guitta, Daniel Garcia, Marcel e o Vadillo como treinador :rir:

lancadordedois

engraçado era o guitta vir mesmo , ganhar um camiao de guita e começar a dar patos , estar ao nivel do gugiel

devilmen

Que venha ele , estamos fartos de enterrar dinheiro com entulho, ao menos este tem valor seguro.

lancadordedois

Citação de: benficaslb1 em 20 de Dezembro de 2023, 17:11O Guita saiu dos lagartos porque queria ganhar balurdios, foi para a Russia ganhar balurdios, e agora vinha ganhar menos para portugal de novo, não fazia sentido nenhum.

1- nao sei qual é o esquema montado para ter a guita do seu lado... mas presumo que nao deva ser facil , caso a lei internacional esteja mesmo a funcioar.

2. Estar num pais liderado por um ditador louco com tudo inerente , nao esquecer que aquilo esta em Guerra.

Sinceramente nao vejo grande atraçao em estar la , alem da parte moral , mas cada um decide o melhor para si.