Esclarecimento sobre as quinas na camisola

Imperador04

Citação de: semiao8 em 09 de Setembro de 2007, 23:41
dá para comprar sem sponsor?

A 1 site frances k vende sem patrocinio, deviamos fazer como as osgas vender camisolas sem patrocinio

o_bEnFiQuIsTa

E a PT ia aceitar que o pessoal andasse por aí nas ruas sem lhes fazer publicidade? Não me parece.

Redondo

Citação de: Leandro Sampaio em 09 de Setembro de 2007, 23:44
Citação de: semiao8 em 09 de Setembro de 2007, 23:41
dá para comprar sem sponsor?

A 1 site frances k vende sem patrocinio, deviamos fazer como as osgas vender camisolas sem patrocinio

É uma questão de contactar o Barbas e saber como é que ele tem na camisola rosa "Glorioso" em vez do símbolo da TMN!!!

o_bEnFiQuIsTa


Redondo


Rui_Costa

 :smitten: :smitten: :smitten: pois eu digo é mais linda assim do que sem qualquer azulejo e patrocinio e com as quinas no local que estao ainda fica mais linda :smitten: :smitten: :slb2: :slb2: :slb2:

Zetuga

Citação de: Redondinho em 09 de Setembro de 2007, 23:56
Citação de: Leandro Sampaio em 09 de Setembro de 2007, 23:44
Citação de: semiao8 em 09 de Setembro de 2007, 23:41
dá para comprar sem sponsor?

A 1 site frances k vende sem patrocinio, deviamos fazer como as osgas vender camisolas sem patrocinio

É uma questão de contactar o Barbas e saber como é que ele tem na camisola rosa "Glorioso" em vez do símbolo da TMN!!!

que site e' esse?

ccm

Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Setembro de 2007, 22:57
Relativamente à colocação das quinas na parte da frente, isto prende-se com um factor simples, e que as pessoas que já compraram a nova camisola podem facilmente aferir. Na manga esquerda as três faixas brancas sobre o vermelho estão em relevo. Esse facto impede que as quinas sejam estampadas sobre elas. Se recorrerem à camisola de 2005/2006, as tais três faixas não estavam em relevo.


Como as camisolas são projectadas com meses de antecedência, a falta de espaço para as quinas no espaço habitual (mangas), faz-me lembrar que os Alemães conheciam melhor o fernando santos que o departamento de futebol do Benfica  :whistle2:

Amigo das modalidades

Citação de: ccm em 10 de Setembro de 2007, 11:26
Citação de: Amigo das modalidades em 09 de Setembro de 2007, 22:57
Relativamente à colocação das quinas na parte da frente, isto prende-se com um factor simples, e que as pessoas que já compraram a nova camisola podem facilmente aferir. Na manga esquerda as três faixas brancas sobre o vermelho estão em relevo. Esse facto impede que as quinas sejam estampadas sobre elas. Se recorrerem à camisola de 2005/2006, as tais três faixas não estavam em relevo.


Como as camisolas são projectadas com meses de antecedência, a falta de espaço para as quinas no espaço habitual (mangas), faz-me lembrar que os Alemães conheciam melhor o fernando santos que o departamento de futebol do Benfica  :whistle2:

naturalmente

Bola7


4ever Red Devil

Gosto assim, sem sponsor e quinas á frente.

Pedro Neto

Citação de: ccm em 10 de Setembro de 2007, 11:26
Como as camisolas são projectadas com meses de antecedência, a falta de espaço para as quinas no espaço habitual (mangas), faz-me lembrar que os Alemães conheciam melhor o fernando santos que o departamento de futebol do Benfica  :whistle2:

:2funny:  :clap1:

Redondo

Citação de: Pedro Neto em 10 de Setembro de 2007, 21:49
Citação de: ccm em 10 de Setembro de 2007, 11:26
Como as camisolas são projectadas com meses de antecedência, a falta de espaço para as quinas no espaço habitual (mangas), faz-me lembrar que os Alemães conheciam melhor o fernando santos que o departamento de futebol do Benfica  :whistle2:

:2funny:  :clap1:

:bow2: :bow2: :bow2:

JM21


João_Pedro

Se tiver um sponsor de um tamanho adequado até sou a favor, além de dar uns trokinhos para puderam utilizar no futsal. :winner: :slb2: