Esclarecimento sobre as quinas na camisola

Amigo das modalidades

acabei de ser informado sobre a uma situação que acho que é util ser relatada.

Relativamente à colocação das quinas na parte da frente, isto prende-se com um factor simples, e que as pessoas que já compraram a nova camisola podem facilmente aferir. Na manga esquerda as três faixas brancas sobre o vermelho estão em relevo. Esse facto impede que as quinas sejam estampadas sobre elas. Se recorrerem à camisola de 2005/2006, as tais três faixas não estavam em relevo.

Quando a Secção de Futsal recebeu as novas camisolas, foi informada de que não podiam ter as quinas na manga. A Adidas sugeriu o centro da camisola, proposta que foi recusada. Como o simbolo da Adidas na camisola está ligeiramente acima do simbolo do Benfica (em alinhamento horizontal), o Futsal decidiu estampar as quinas por baixo do simbolo da Adidas, de modo a dar uniformidade à camisola.

Nunca na vida alguém pensou em imitar o FCP. Se há aqui alguém com problemas é a Adidas meus caros, o clube vive em função do futebol e o futebol não é campeão, aliás SÓ O FUTSAL ANDA COM AS QUINAS NA CAMISOLA.

Esclarecimento feito.

Pedro Neto

Eu até gosto assim. Interessa é tê-las lá.  :winner:

Eu acho a camisola, deste ano, lindíssima. Tem apenas uma coisa que eu não gosto tanto, e que deve existir por causa da standardização com o Futebol: os números e o nome, por trás, estão muito em baixo. Já que não tem a publicidade do BES podiam chegar aquilo mais para cima, que ficava mais bonito.

Amigo das modalidades

tudo isso se deve à "standarização" do futebol. Além que há a possibilidade de esse espaço vir a ser ocupado por um patrocinador.

Nuno_SLB

Não gosto é de ver a camisola sem sponsor...

Amigo das modalidades

Citação de: Nuno_SLB em 09 de Setembro de 2007, 23:09
é tudo uma questão de timing. As camisolas para a UEFA CUP tem restrições para o tamanho da publicidade e o Benfica não ia ter camisolas em numero suficiente para fazer os 3 jogos na Bulgária...

Shoky

Não fosse os € e eu até preferia assim nas do futebol... :crazy2:
PT é horrivel demais...

Imperador04

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2007, 23:13

PT é horrivel demais...
E agora a TMN na alternativa :buck2:

Pedro Neto

Eu gostava imenso que a camisola não tivesse sponsor, principalmente atrás.
Fica muito mais sóbria.

VanBasten

As quinas na frente, dão-lhe um ar de scudetto italiano.

VALEBEM

Eu, por acaso, adoro a camisola sem patrocinador...

Slbstriker

Citação de: Leandro Sampaio em 09 de Setembro de 2007, 23:14

PT é horrivel demais...

Nas camisolas de futebol, ao menos que pusessem o logo da PT que é utilizado nos jogos europeus.

o_bEnFiQuIsTa

As quinas por baixo do logotipo da Adidas e a falta de patrocinador não me fazem confusão nenhuma, pelo contrário, até gosto. O mesmo já não posso dizer do nome e número na parte de trás, isso sim já me faz umas cócegas valentes. Acho que o futsal do Benfica merecia camisolas próprias e não as do futebol sem o patrocínio do BES atrás.

Nuno_SLB

Citação de: Slbstriker em 09 de Setembro de 2007, 23:32
Citação de: Leandro Sampaio em 09 de Setembro de 2007, 23:14

PT é horrivel demais...

Nas camisolas de futebol, ao menos que pusessem o logo da PT que é utilizado nos jogos europeus.

tb gosto muito do logo da PT que estão nas camisolas dos jogos europeus.

semiao8

fmb

sou dos que gosta da camisola "a benfica" sem nada la a tapar o vermelhao!!!