Futsal Feminino 2018/2019

JM21

Citação de: BlankFile em 21 de Abril de 2019, 18:31
- Não tenho nada contra ti, Junior e nem contra as tuas colegas. E também não tenho idade para ser teu Pai como me sugeriste, mas deverias estar mais focada no jogo e menos na bancada. Se não têm arcaboiço para lidar com isto, não sejam atletas de alta competição. Fiquem em casa. Simples. O Benfica é alvo de ódio extremo em tudo o que é modalidade, leva com carradas de filhos da puta anti-Benfica em cima, arbitragens nojentas e ainda pedem respeito? Inclusive tivemos um elemento do staff técnico da Novasemente a mostrar uma mão cheia para a bancada em alusão à goleada do porto sobre o Benfica há uns anos e ainda pedem respeito por esta gente de merda? Não... como disse, o tempo dos meninos de coro já era.
Eras tu na 1ª fila?  ;D

Grande Júnior, a dedicar-te a vitória.

Grande!

BlankFile

Citação de: JM21 em 21 de Abril de 2019, 23:08
Citação de: BlankFile em 21 de Abril de 2019, 18:31
- Não tenho nada contra ti, Junior e nem contra as tuas colegas. E também não tenho idade para ser teu Pai como me sugeriste, mas deverias estar mais focada no jogo e menos na bancada. Se não têm arcaboiço para lidar com isto, não sejam atletas de alta competição. Fiquem em casa. Simples. O Benfica é alvo de ódio extremo em tudo o que é modalidade, leva com carradas de filhos da puta anti-Benfica em cima, arbitragens nojentas e ainda pedem respeito? Inclusive tivemos um elemento do staff técnico da Novasemente a mostrar uma mão cheia para a bancada em alusão à goleada do porto sobre o Benfica há uns anos e ainda pedem respeito por esta gente de merda? Não... como disse, o tempo dos meninos de coro já era.
Eras tu na 1ª fila?  ;D

Grande Júnior, a dedicar-te a vitória.

Grande!

De que lado?  ;D

Sim, era.

JM21

Citação de: BlankFile em 21 de Abril de 2019, 23:16
Citação de: JM21 em 21 de Abril de 2019, 23:08
Citação de: BlankFile em 21 de Abril de 2019, 18:31
- Não tenho nada contra ti, Junior e nem contra as tuas colegas. E também não tenho idade para ser teu Pai como me sugeriste, mas deverias estar mais focada no jogo e menos na bancada. Se não têm arcaboiço para lidar com isto, não sejam atletas de alta competição. Fiquem em casa. Simples. O Benfica é alvo de ódio extremo em tudo o que é modalidade, leva com carradas de filhos da puta anti-Benfica em cima, arbitragens nojentas e ainda pedem respeito? Inclusive tivemos um elemento do staff técnico da Novasemente a mostrar uma mão cheia para a bancada em alusão à goleada do porto sobre o Benfica há uns anos e ainda pedem respeito por esta gente de merda? Não... como disse, o tempo dos meninos de coro já era.
Eras tu na 1ª fila?  ;D

Grande Júnior, a dedicar-te a vitória.

Grande!

De que lado?  ;D

Sim, era.
Já apanhei tudo. Fazem falta mais como tu, que defendam o Benfica.  :amigo:

Xonas_14

Eles podem pedir o respeito que quizerem, quando as nossas vão a Espinho só não lhes chamam é santas! Virgens ofendidas, quando lhes calha já não gostam

Andris

Que bem! :bow2: Temia o pior, principalmente quando vi o resultado ao intervalo, mas ainda bem que conseguiram dar a volta.

Red Eyes

Citação de: Benficaenadamais em 21 de Abril de 2019, 20:36
Citação de: BlankFile em 21 de Abril de 2019, 18:31
Estive a ler alguns comentários neste tópico... hehe

É melhor nem citá-los, porque para chatices e nervos já me chegam os/as que tive hoje no pavilhão.

Mas queria deixar aqui alguns apontamentos:

- Jogo de raça, querer, ambição, superação, coragem, muita luta e espírito de conquista destas Mulheres de fibra! Tiveram 4 jogos em 4 dias seguidos em Espanha, mal descansaram. Aliás, só chegaram ontem à noite a Lisboa. E mesmo completamente exaustas venceram este jogo de forma categórica e inteiramente justa. Merecem muitas vénias mesmo e uma casa cheia que não houve, lamentavelmente.

- Os senhores Benfiquistas que se insurgiram contra mim e contra o Solnado. Não vos vou pedir desculpa, era só o que faltava não nos podermos manifestar e apoiar a nossa equipa na nossa casa. Peço desculpa às crianças que lá estavam, porque de facto alguns momentos não foram bonitos, mas necessários. Se não fosse assim, éramos comidinhos de cebolada, mas à grande meus senhores. O tempo dos meninos de coro, terminou. Se não formos cabrões nas doses certas, comem-nos o cu a seco de todas as maneiras e feitios. Até em casa!

- A arbitragem foi uma das mais vergonhosas que já vi no Futsal Feminino. Se não estavam a puxar a Novasemente para a vitória, parecia. Critério disciplinar? Inexistente. Um absurdo mesmo. Eram tão fracos, que só sob forte pressão do público, é que se lembraram que afinal tinham cartões no bolso e que poderiam ser mostrados à Novasemente.

- Uma palavra para a Novasemente que tem uma excelente equipa, qualquer pessoa com olhos na cara e que goste de Futsal sabe disso. Elogio as jogadoras e o seu esforço, independentemente de uma ou outra ser mais filha da puta, mas elogio na mesma. Não elogio as pessoas que mandam no clube, que são uns trastes nojentos anti-desporto. Não cederam para adiar o jogo, quando o Benfica esteve num torneio europeu importante, não teve tempo algum de descanso, achavam que tinham uma grande vantagem e que nos iam ganhar a brincar... olha foderam-se. Quem se arma em chico esperto, por vezes leva este tipo de lições bem merecidas. E esta foi bem merecida mesmo.

- Não tenho nada contra ti, Junior e nem contra as tuas colegas. E também não tenho idade para ser teu Pai como me sugeriste, mas deverias estar mais focada no jogo e menos na bancada. Se não têm arcaboiço para lidar com isto, não sejam atletas de alta competição. Fiquem em casa. Simples. O Benfica é alvo de ódio extremo em tudo o que é modalidade, leva com carradas de filhos da puta anti-Benfica em cima, arbitragens nojentas e ainda pedem respeito? Inclusive tivemos um elemento do staff técnico da Novasemente a mostrar uma mão cheia para a bancada em alusão à goleada do porto sobre o Benfica há uns anos e ainda pedem respeito por esta gente de merda? Não... como disse, o tempo dos meninos de coro já era.


Obrigado por esta grande vitória meninas, vocês merecem tudo! Equipa à
Benfica!

Parabéns!  :slb2: :slb2:

Haja gente com colhões neste clube
Há mais gente com colhões dentro do recinto do que fora. :-X

SAL.

Citação de: Xonas_14 em 21 de Abril de 2019, 16:48
Estes fdp ainda vêm para aqui dizer "levaste 5 no dragão " ahahah fdc

Fica mt mal a uma pessoa da equipa técnica vir à bancada dizer isto

Foi isso q esse triste disse? Só vi o gajo a abrir a boca mas n percebi o q disse.
Ódio ao Benfica e nada mais interessa...
Então xau.

Cachatra



EdgeHead

Citação de: BlankFile em 21 de Abril de 2019, 18:31
- Os senhores Benfiquistas que se insurgiram contra mim e contra o Solnado. Não vos vou pedir desculpa, era só o que faltava não nos podermos manifestar e apoiar a nossa equipa na nossa casa. Peço desculpa às crianças que lá estavam, porque de facto alguns momentos não foram bonitos, mas necessários. Se não fosse assim, éramos comidinhos de cebolada, mas à grande meus senhores. O tempo dos meninos de coro, terminou. Se não formos cabrões nas doses certas, comem-nos o cu a seco de todas as maneiras e feitios. Até em casa!

Estive lá, mas estava do outro lado. De facto reparei que estava a haver discussão com o Ricardo e com quem estava com ele, mas não fazia ideia porquê.

Percebo, mas fdx, vamos continuar a ser comidos de cebolada? Acho muito bem que nos manifestemos, se é para continuarem a gozar com a nossa cara, é normal as pessoas não se quererem chatear e nem ponham os pés no pavilhão.

Fantástico apoio de quem lá esteve, mas ainda fantástica atitude de toda a equipa do Benfica. Raça, querer e ambição.

Já agora, e relativamente ao não adiarem o jogo, um passarinho que ouvi no pavilhão, foi que o treinador da Novasemente é fadista e na quinta feira dia 25 de Abril vai actuar não sei onde. Não sei se é verdade ou não, mas ouvi um familiar de uma das atletas do SLB dizer isto (entretanto pesquisei http://www.casadamusica.com/pt/artistas-e-obras/musicos/t/teixeira-andre, acho que é ele). Mas depois de ver o que aconteceu durante o jogo, é notório o anti-benfiquismo presente naqueles dirigentes. É lidar, o Benfica é líder.


SAL.

Agora q li os comentários desde o inicio da tarde, apercebo-me q uma dupla de arruaceiros é daqui do SB!!! 😀
Vou fazer queixa ao provedor do adepto ou assim!
Enquanto pai q leva os filhos aos pavilhoes com alguma regularidade desde os 2/3 anos, não é por ouvir mais ou menos palavrões que ele (a minha filha já não vai muito) vai ser mais ou menos educado, tem é de saber o q pode ou não dizer e em q circunstâncias.
Como me parece que em muitos casos a linguagem dos pavilhões é apropriada aos destinatários... siga!
Relativamente à Junior, vou defendê-la.
Não q o tratamento em Espinho ou do seu clube o mereça, mas sim pq um momento de descontrolo emocional, frustração e desâsimo, de uma atleta de uma realidade amadora, em q todos fazem 1001 sacrificios pelo amor ao desporto, merece q assim seja.
Não sou ingénuo ao ponto de pensar q uma situação semelhante com a Inês em Espinho colheria compreensão mas, bom, é assim q penso.
Para terminar, dizer q a nossa Equipa foi gigante!!
A crença e a superação foram do melhor q se tem visto e, mesmo com os nervos, todos deviamos ter apoiado ainda mais um bocadinho, elas merecem!
Fica p as próximas 6 jornadas , ainda falta mto até ao caneco desejado.

EdgeHead

Citação de: joao12soares em 21 de Abril de 2019, 19:39
Faço um desafio, vão para a bancada atrás dos bancos, a minha recente posição de pai vai afastar-me dos pavilhões por algum tempo e é atrás dos bancos que se faz muita pressão, no banco dos adversários e nas mesas dos árbitros, sem mim por lá, só restam os velhotes que só gostam de chamar nomes cá ao longe.....por isso, aqui vai o meu apelo, "Bancada atrás dos bancos, é que é"

Tenho ficado sempre nessas bancadas. Geralmente em pé, ao lado da sala do speaker

joaoaria

Eu sou suspeito para falar porque comecei a estar presente nos pavilhões no início dos anos 80 quando a pressão do público era muito maior e os árbitros sabiam que se nós prejudicassem saiam do pavilhão no mínimo enxovalhado verbalmente.
Hoje árbitros e adversários ressabiados fazem o que querem.
Um momento mais acalorado não faz mal a ninguém, da próxima vez que estas adversárias forem outra vez á Luz, já vão pensar 2 vezes antes de fazerem qualquer coisa.

Chico_odv

Citação de: GlennStrombergh em 21 de Abril de 2019, 19:10
Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2019, 18:48
Citação de: BlankFile em 21 de Abril de 2019, 18:38
Citação de: benficaslb1 em 21 de Abril de 2019, 18:34
Citação de: BlankFile em 21 de Abril de 2019, 18:31
Estive a ler alguns comentários neste tópico... hehe

É melhor nem citá-los, porque para chatices e nervos já me chegam os/as que tive hoje no pavilhão.

Mas queria deixar aqui alguns apontamentos:

- Jogo de raça, querer, ambição, superação, coragem, muita luta e espírito de conquista destas Mulheres de fibra! Tiveram 4 jogos em 4 dias seguidos em Espanha, mal descansaram. Aliás, só chegaram ontem à noite a Lisboa. E mesmo completamente exaustas venceram este jogo de forma categórica e inteiramente justa. Merecem muitas vénias mesmo e uma casa cheia que não houve, lamentavelmente.

- Os senhores Benfiquistas que se insurgiram contra mim e contra o Solnado. Não vos vou pedir desculpa, era só o que faltava não nos podermos manifestar e apoiar a nossa equipa na nossa casa. Peço desculpa às crianças que lá estavam, porque de facto alguns momentos não foram bonitos, mas necessários. Se não fosse assim, éramos comidinhos de cebolada, mas à grande meus senhores. O tempo dos meninos de coro, terminou. Se não formos cabrões nas doses certas, comem-nos o cu a seco de todas as maneiras e feitios. Até em casa!

- A arbitragem foi uma das mais vergonhosas que já vi no Futsal Feminino. Se não estavam a puxar a Novasemente para a vitória, parecia. Critério disciplinar? Inexistente. Um absurdo mesmo. Eram tão fracos, que só sob forte pressão do público, é que se lembraram que afinal tinham cartões no bolso e que poderiam ser mostrados à Novasemente.

- Uma palavra para a Novasemente que tem uma excelente equipa, qualquer pessoa com olhos na cara e que goste de Futsal sabe disso. Elogio as jogadoras e o seu esforço, independentemente de uma ou outra ser mais filha da puta, mas elogio na mesma. Não elogio as pessoas que mandam no clube, que são uns trastes nojentos anti-desporto. Não cederam para adiar o jogo, quando o Benfica esteve num torneio europeu importante, não teve tempo algum de descanso, achavam que tinham uma grande vantagem e que nos iam ganhar a brincar... olha foderam-se. Quem se arma em chico esperto, por vezes leva este tipo de lições bem merecidas. E esta foi bem merecida mesmo.

- Não tenho nada contra ti, Junior e nem contra as tuas colegas. E também não tenho idade para ser teu Pai como me sugeriste, mas deverias estar mais focada no jogo e menos na bancada. Se não têm arcaboiço para lidar com isto, não sejam atletas de alta competição. Fiquem em casa. Simples. O Benfica é alvo de ódio extremo em tudo o que é modalidade, leva com carradas de filhos a puta anti-Benfica em cima, arbitragens nojentas e ainda pedem respeito? Inclusive tivemos um elemento do staff técnico da Novasemente a mostrar uma mão cheia para a bancada em alusão à goleada do porto sobre o Benfica há uns anos e ainda pedem respeito por esta gente de merda? Não... como disse, o tempo dos meninos de coro já era.


Obrigado por esta grande vitória meninas, vocês merecem tudo! Equipa à
Benfica!

Parabéns!  :slb2: :slb2:

Dois dias seguidos com adversários a serem uns filhos da puta, e o pior é que não são só os adeptos, são mesmo os jogadores e equipas técnicas, incomodamos mesmo muito.

Nunca vi tanto anti-Benfiquismo como nos últimos vá... 5/6 anos. Desde o começo do Tetra no Futebol, a entrada do Borrego de Carvalho em cena, a história dos emails e todo o ódio que isso despoletou... é claramente o período mais difícil que me lembro em termos de anti-Benfiquismo. Como dizes e bem, é que já não são apenas os adeptos. São jogadores, malta do staff técnico, dirigentes... e em tudo o que é modalidade. Até no Feminino!!

Chegámos a um ponto em que temos que ripostar em força. Eu sou um adepto pacífico em  99% dos jogos, quem me conhece sabe disso. Eu estou complemente exausto, cheio de nervos por conta disto. Estou a chegar a um ponto que só peço que as competições acabem. Quero tirar "férias" desta merda, a sério. Isto mata um gajo.

O Benfica também é manso nestas merdas, a policia na Luz não permite grandes confusões, ás vezes ate quando estamos a mandar bocas vão logo a dizer para nos acalmarmos, ontem no Volei quando o filho da puta atira a garrafa era abrir a manga e deixar dois ou tres ir atrás deles, eu também não sou de me passar com facilidade, normalmente relativizo as cenas, mas tudo tem um limite.

Depois temos um canal que num jogo destes nem conseguiu gravar o jogo como deve ser, quanto mais gravar o jogador lagarto a atirar a garrafa, ou ate os lagartos a atirarem as cadeiras para o campo, se isto fosse no joão rocha ou no ladrão caixa, as cameras passavam essa merda em loop, eles sabem que na Luz dificilmente lhes acontece alguma coisa,

Mas um dia vai acontecer uma desgraça vai vai, e depois somos nós os maus da fita.
Quando cheguei a casa reparei mesmo nisso na gravação. A pressa dos meninos a acabar a transmissão com UMA CÂMARA ( :crazy2:) num play-off duma final.
A BTV é o canal premium mais ridículo que se pode imaginar.
Tudo o que acontece naqueles minutos seguintes tem de ser registado em imagens. TUDO CARALHO!TUDO!
Foda~se mais esta gente que não se lembra de prevenir nada. Farto desta merda.

Ainda bem que tocam nessa parte, porque já era para dizer isto à algum tempo.

Todos os que puderem e conseguirem, nalguns momentos mais quentes durante os jogos, e sobretudo na saída para os balneários ao intervalo e final de jogo, todos deveriam pegar nos telemóveis e filmar, só isto. A maioria das vezes não vamos apanhar nada de especial, mas se não tivermos nada de especial, a seguir é apagar.

Agora se por acaso até tivermos a "sorte" de apanhar um desses casos polémicos, poderemos depois partilhar aqui e certamente alguém fará chegar aos responsáveis do Benfica.

Só temos que pegar no telemóvel e filmar "randomly"!!