Futsal Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN e ST!!!

TeamRocket37

Marta Costa e Thaila na bancada

Maria Inês e Beatriz Carrola na ficha de jogo.

Xonas_14

Pena ser em Viseu, não consegui ir.

Mas estou cá a torcer por mais um título

Xonas_14






TeamRocket37

Inês Fernandes jogou 18 minutos em 20 minutos nesta 1ª parte.

Eu pergunto em que estado chega a Inês Fernandes com esta gestão mais os jogos da seleção nos playoffs finais?!

Jogo equilibrado. Ofensivamente fraco, a provar a nossa dependência da Janice para já.

Firedeep22

Citação de: Xonas_14 em 19 de Setembro de 2021, 11:39
Intervalo

Benfica 1-0 Nun'Alvares

Acho que nos falta qualidade na frente  :cry2:
A coisa cai para o nosso lado porque temos um monstro na baliza  :victory:
Tirando isso jogo equilibrado

Josepereira1904

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Setembro de 2021, 11:42
Inês Fernandes jogou 18 minutos em 20 minutos nesta 1ª parte.

Eu pergunto em que estado chega a Inês Fernandes com esta gestão mais os jogos da seleção nos playoffs finais?!

Jogo equilibrado. Ofensivamente fraco, a provar a nossa dependência da Janice para já.
Parece me obvio que a ines nao vai jogar este tempo todo de jogo a maior parte dos jogos, nos mais importantes sim

bolaredonda

Espero estar enganado mas acho que o Pedro Henriques esta época sem Janice vai ser exposto

Firedeep22

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Setembro de 2021, 11:42
Inês Fernandes jogou 18 minutos em 20 minutos nesta 1ª parte.

Eu pergunto em que estado chega a Inês Fernandes com esta gestão mais os jogos da seleção nos playoffs finais?!

Jogo equilibrado. Ofensivamente fraco, a provar a nossa dependência da Janice para já.

Passar de uma Janice para uma Maria, não é ir de cavalo a burro, é mesmo andar descalça  :-X

TeamRocket37

Angelica e a Dricas a jogarem 2 minutos de cada vez na rotação também não conseguem entrar no jogo.

Firedeep22

Citação de: bolaredonda em 19 de Setembro de 2021, 11:46
Espero estar enganado mas acho que o Pedro Henrique esta época sem Janice vai ser exposto

Na verdade acho que qualquer um, a Janice é top Mundial, sempre difícil recuperar