Fernando Drasler (Futsal)

Fixo, 35 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça da Liga (1)

TeamRocket37

Citação de: TeamRocket37 em 12 de Julho de 2019, 19:17
Um pivot de formação convertido a Fixo há anos atrás.

É bom que Sporting não saque um 3º pivot porque senão vamos ter dificuldades.

Ficamos claramente a perder na troca.

Não será o jogador que chamo decisivo.

Bem vindo e toda a sorte do mundo.

Espero que me engane.

Só não acerto no Euromilhões

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Novembro de 2019, 01:10
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Julho de 2019, 19:17
Um pivot de formação convertido a Fixo há anos atrás.

É bom que Sporting não saque um 3º pivot porque senão vamos ter dificuldades.

Ficamos claramente a perder na troca.

Não será o jogador que chamo decisivo.

Bem vindo e toda a sorte do mundo.

Espero que me engane.

Só não acerto no Euromilhões

Acertas no quê? Citaste um post que falas numa final com o Sporting...que nem perto está de acontecer. E basta andar uma página atrás para ver que para ti este cepo é um grande jogador transformado em merda por ser treinado pelo Joel. Sejamos sérios, por favor!

Tamarindus

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Novembro de 2019, 01:10
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Julho de 2019, 19:17
Um pivot de formação convertido a Fixo há anos atrás.

É bom que Sporting não saque um 3º pivot porque senão vamos ter dificuldades.

Ficamos claramente a perder na troca.

Não será o jogador que chamo decisivo.

Bem vindo e toda a sorte do mundo.

Espero que me engane.

Só não acerto no Euromilhões

E no André Sousa?

diogoalves


Fundamentalista SLB

Dispensar imediatamente!

TeamRocket37

#170
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Novembro de 2019, 01:32
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Novembro de 2019, 01:10
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Julho de 2019, 19:17
Um pivot de formação convertido a Fixo há anos atrás.

É bom que Sporting não saque um 3º pivot porque senão vamos ter dificuldades.

Ficamos claramente a perder na troca.

Não será o jogador que chamo decisivo.

Bem vindo e toda a sorte do mundo.

Espero que me engane.

Só não acerto no Euromilhões

Acertas no quê? Citaste um post que falas numa final com o Sporting...que nem perto está de acontecer. E basta andar uma página atrás para ver que para ti este cepo é um grande jogador transformado em merda por ser treinado pelo Joel. Sejamos sérios, por favor!

Forçado eu não tenho culpa que não sábias ler...
O que eu disse foi que Drasler do El Pozo com o Duda foi muito mais jogador o que tem sido com o Benfica com Joel Rocha.
Eu vi, tu chegaste a ver algum jogo do Drasler em Espanha?
Mas sempre afirmei que não é um perfil de fixo que não serve ao Benfica, o jogador que queria era na linha do perfil do Tolra

TeamRocket37

Citação de: Tamarindus em 23 de Novembro de 2019, 01:39
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Novembro de 2019, 01:10
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Julho de 2019, 19:17
Um pivot de formação convertido a Fixo há anos atrás.

É bom que Sporting não saque um 3º pivot porque senão vamos ter dificuldades.

Ficamos claramente a perder na troca.

Não será o jogador que chamo decisivo.

Bem vindo e toda a sorte do mundo.

Espero que me engane.

Só não acerto no Euromilhões

E no André Sousa?

Outra vez arroz?!
Vais andar aqui o tempo todo a falar do André Sousa??

Eu não encontro resumos dos 2 jogos da UCFL, dizem que André Sousa é só frangos com Pesaro e com El Pozo, arranjas-me os resumos sff?

A contratação do André Sousa no plano teórico era bem concretizada, era o melhor Gr formado localmente disponível no mercado, ficou logo manchado perante a massa adeptas, com a burrice do Joel Rocha abdicar do Roncaglio por opção na supertaca e pelo péssimo jogo do André.

Agora até vinha de exibições regulares no campeonato nacional, na UFCL só 1 vi um golo sofrido num twitter do Pol Pacheco do El Pozo, não tem hipóteses a bola passa ao lado da cabeça da Fernandinho vai a gaveta, é um golaço. Os outros golos não vi.

André Correia não provou nada sem ser defender umas bolas paradas nas finais para ser a 2 opção do Benfica, ganhou um hyype nossa senhora, e tipo o hyppe criado pelo Cristiano no jogo 3 da final de 2015.
Estes jovens têm de ser emprestados para evoluir e não serem suplentes do Benfica.

amerco

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Novembro de 2019, 09:49
Citação de: Tamarindus em 23 de Novembro de 2019, 01:39
Citação de: TeamRocket37 em 23 de Novembro de 2019, 01:10
Citação de: TeamRocket37 em 12 de Julho de 2019, 19:17
Um pivot de formação convertido a Fixo há anos atrás.

É bom que Sporting não saque um 3º pivot porque senão vamos ter dificuldades.

Ficamos claramente a perder na troca.

Não será o jogador que chamo decisivo.

Bem vindo e toda a sorte do mundo.

Espero que me engane.

Só não acerto no Euromilhões

E no André Sousa?

Outra vez arroz?!
Vais andar aqui o tempo todo a falar do André Sousa??

Eu não encontro resumos dos 2 jogos da UCFL, dizem que André Sousa é só frangos com Pesaro e com El Pozo, arranjas-me os resumos sff?

A contratação do André Sousa no plano teórico era bem concretizada, era o melhor Gr formado localmente disponível no mercado, ficou logo manchado perante a massa adeptas, com a burrice do Joel Rocha abdicar do Roncaglio por opção na supertaca e pelo péssimo jogo do André.

Agora até vinha de exibições regulares no campeonato nacional, na UFCL só 1 vi um golo sofrido num twitter do Pol Pacheco do El Pozo, não tem hipóteses a bola passa ao lado da cabeça da Fernandinho vai a gaveta, é um golaço. Os outros golos não vi.

André Correia não provou nada sem ser defender umas bolas paradas nas finais para ser a 2 opção do Benfica, ganhou um hyype nossa senhora, e tipo o hyppe criado pelo Cristiano no jogo 3 da final de 2015.
Estes jovens têm de ser emprestados para evoluir e não serem suplentes do Benfica.

Concordo contigo relativamente ao André Sousa, não passa por ele o problema do Benfica.

Quanto ao Drasler eu também vi alguns jogos dele no El Pozo e verdadeiramente não foi um jogador com grande prestação individual nem coletiva.
Não foi por acaso que o El Pozo o dispensou, não tinha nem tem a relevância suficiente para fazer diferença num plantel como o nosso e com ambições europeias, sendo uma vaga de estrangeiro.

Agora, entendo que o principal problema do Benfica é o treinador.
Para consumo caseiro o J. Rocha vai disfarçando a falta de amplitude táctica com resultados num campeonato pouco nivelado, mas para competições internacionais com mais exigência, revela-se pouco competitivo e mau estrategicamente.

ForçadoBloqueio

O gajo responsável pela contratação deste cepo monumental não pode ficar nem mais um minuto no Benfica. Ou isto leva este caminho ou as modalidades do Benfica vão continuar na mesma vergonha de há 3 anos para cá.

Tamarindus


FaithNoMore

Parabéns a quem contratou este craque,que jogador nunca vi nada assim,renovar por 5 anos.

Cyb3rNeo


Elcapitão


BlankFile

Palavras para quê?

Culpa de quem o observou durante dois anos e viu-lhe qualidade para o Benfica, que não a tem obviamente.

Até deveria ter sido dispensado a meio da época e termos trazido quem deveríamos ter trazido e foi recusado pelo treinador. Só isto.

ForçadoBloqueio

Um jogador que não consegue dominar uma bola. Não consegue acertar um passe. Surreal. Isto joga no Sport Lisboa e Benfica. Entra no top dos piores de sempre. Se o Joel é responsável pela sua vinda, se o observou durante dois anos, então o Joel não pode ter lugar no Benfica. E eu sempre defendi o Joel. Tem a oportunidade de emendar isto com a dispensa imediata do jogador.