Fernando Drasler (Futsal)

Fixo, 35 anos,
Brasil
Estatísticas: 1 época

Títulos: Taça da Liga (1)

iREDBLOOD

O pior estrangeiro que me lembro foi aquele brasileiro que esteve cá há dois ou tres anos, que tambem veio de Espanha.
Fico espantado como estes pinos conseguem fazer carreira no campeonato espanhol.

MrJohnny

Citação de: iREDBLOOD em 26 de Junho de 2020, 15:31
O pior estrangeiro que me lembro foi aquele brasileiro que esteve cá há dois ou tres anos, que tambem veio de Espanha.
Fico espantado como estes pinos conseguem fazer carreira no campeonato espanhol.

Franklin? Directamente veio da Rússia, apesar de ter jogado algum tempo em Espanha. Também foi flop.

Na minha opinião, o Drasler ainda tem estado pior no Benfica.

iREDBLOOD

Citação de: MrJohnny em 26 de Junho de 2020, 16:03
Citação de: iREDBLOOD em 26 de Junho de 2020, 15:31
O pior estrangeiro que me lembro foi aquele brasileiro que esteve cá há dois ou tres anos, que tambem veio de Espanha.
Fico espantado como estes pinos conseguem fazer carreira no campeonato espanhol.

Franklin? Directamente veio da Rússia, apesar de ter jogado algum tempo em Espanha. Também foi flop.

Na minha opinião, o Drasler ainda tem estado pior no Benfica.

Exacto, Franklin. Tinha ideia que tinha vindo direto de Espanha.
Talvez o Drasler tenha mostrado menos no Benfica, mas nao me parece ser tao cepo como o Franklin no geral.

Covenant

Citação de: iREDBLOOD em 26 de Junho de 2020, 16:17
Citação de: MrJohnny em 26 de Junho de 2020, 16:03
Citação de: iREDBLOOD em 26 de Junho de 2020, 15:31
O pior estrangeiro que me lembro foi aquele brasileiro que esteve cá há dois ou tres anos, que tambem veio de Espanha.
Fico espantado como estes pinos conseguem fazer carreira no campeonato espanhol.

Franklin? Directamente veio da Rússia, apesar de ter jogado algum tempo em Espanha. Também foi flop.

Na minha opinião, o Drasler ainda tem estado pior no Benfica.

Exacto, Franklin. Tinha ideia que tinha vindo direto de Espanha.
Talvez o Drasler tenha mostrado menos no Benfica, mas nao me parece ser tao cepo como o Franklin no geral.
São situações semelhantes. Dois jogadores que mostraram algo antes de virem mas que aqui foram péssimos.

Puyol


DB4700


BlankFile

#216
Citação de: Puyol em 26 de Junho de 2020, 16:57
E o Mancuso? ::)

Não era mau jogador. Safava-se muito bem até.

O Xande sim, era fraquito.

BlankFile

Citação de: DB4700 em 26 de Junho de 2020, 16:59
tanto exagero.....

Dizer que o Drasler não vale nada como jogador, não é nenhum exagero. É apenas e só dizer a verdade.


Amigo das modalidades

Citação de: Puyol em 26 de Junho de 2020, 16:57
E o Mancuso? ::)

chegou a MVP da Liga Italiana depois de sair de cá

GlennStrombergh

Ainda cá está? Hó que crl...

Russinho

Tanto o Mancuso como o Xande ajudaram mais que este Drasler. O Mancuso até fez bastantes golos na fase regular, e após a saída tem feito uma carreira interessante lá fora.

Xonas_14

Citação de: iREDBLOOD em 26 de Junho de 2020, 15:31
O pior estrangeiro que me lembro foi aquele brasileiro que esteve cá há dois ou tres anos, que tambem veio de Espanha.
Fico espantado como estes pinos conseguem fazer carreira no campeonato espanhol.

O pior que me lembro foi o Cristian, aquele guarda-redes que veio do Barcelona à troca do Juanjo..

Horrivel  ;D

antiporcos

Citação de: iREDBLOOD em 26 de Junho de 2020, 15:31
O pior estrangeiro que me lembro foi aquele brasileiro que esteve cá há dois ou tres anos, que tambem veio de Espanha.
Fico espantado como estes pinos conseguem fazer carreira no campeonato espanhol.

Às vezes bastam pequenas diferenças na forma de jogar para um jogador passar de bom a mau. Tanto pode ser por causa do estilo de jogo do país como do próprio treinador. Vê no hoquei, o Raul Marin caga golos em Espanha e aqui foi um flop tremendo. Não deixa de ser um bom jogador, mas só resulta em determinados contextos.

Léo_SLB20

Citação de: BlankFile em 26 de Junho de 2020, 17:55
Citação de: DB4700 em 26 de Junho de 2020, 16:59
tanto exagero.....

Dizer que o Drasler não vale nada como jogador, não é nenhum exagero. É apenas e só dizer a verdade.
Bastava trocar este por um fixo bom e tinhamos plantel para atacar a Champions

FaithNoMore

O Drasler até pode sair,mas não vamos contratar ninguém,ficamos com o Nilson,Afonso e um desenrascanço do Cecilio quando for preciso.